Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

EngLeo escreveu:Não sei da onde vc tirou q a timidez vem da religião, vc esta usando isso como desculpa...

O jeito que voce pensa de uma mulher nao interessa, o que interessa é como vc se olha, vc tem que ter mais valor que ela.

Na igreja é um lugar ótimo para praticar o pua, os openers são fáceis, sempre uso "Ohhh irmã td bem, viu a palavra hj, é de Deus", ai a conversa desenrola. Nem sempre vou com a intenção de conquistar alguem, e sim com a intenção de fazer novas amizades

Abraço

Mais fácil eu tentar puxar conversa com uma mulher que eu saiba não ser evangélica do que com uma da igreja.

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

Felipe_BR escreveu:A justificativa do PU no meio evangelico é antropologica. Acredito que essa timidez que vc relatou eh simplesmente peso na consciencia de aplicar os conceitos pickups. Independente ser evangelica ou não, as hbs se atraem sempre pelos mais alfas. Querendo ou não faz sentido, elas querem segurança. uma maneira de vc agir eh primeiro conquistar o meio em que a hb vive. "De fora pra dentro" ao inves de jogar diretamente com ela. Quanto ao medo de usar o PU, lembre-se as hbs querem os melhores, e omundo puckup tem muito a ensinar. Filtre o que achar util e não tenha pena das hbs.

como assim conquistar primeiro o ambiente em que a HB vive?

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

beginner escreveu:
Dr. Sheldon escreveu:Analisando minhas principais dificuldades, percebo que uma delas vem disso: eu não consigo ver uma mulher como um objeto, uma vadia.

A religião evangélica cria a imagem de que sua mulher, futura companheira é uma espécie de cinderela, pura, que deve ser tratada com todo respeito etc

Eu precisaria rebaixar a superimagem que a mulher tem em minha mente para conseguir me aproximar delas sem medo.
Não é abaixar, é flexibilizar seus conceitos e a forma como vê o mundo. E aí talvez isso seja incompatível com o que pregam os líderes evangélicos em geral. Mas vamos tentar:Primeiro de tudo, o que seria "uma vadia"? Uma mulher que, assim como a maioria dos homens, dá vazão a seus desejos? Devemos então depreciá-las por isso? Com este tipo de mentalidade, vai ser difícil você realmente entendê-las e ser um homem que dá o que elas realmente procuram. Não as olhe por cima (como você parece acreditar ser necessário para aprender sedução) nem por baixo (como você parece olha agora). Olhe-as como seres humanos. Jesus não julgava ninguém ("que atire a primeira pedra...") mas alguns líderes evangélicos se acham no direito de julgar e regular todo mundo.

Procure entender o que elas querem (realmente, não o conto de fadas), e dê um pouco disso a elas. Simples assim. Não as recrimine por quererem prazer secretamente, ou por buscarem o "macho alfa". Ao invés disso, seja ele. Você não precisa (e acho que nem deve) olhá-las como objeto. Ao invés disso, veja-as como seres humanos como você (de novo), e por isso mesmo não minta nem engane ninguém como você não gostaria de ser enganado. Se você souber despertar atração, não vai precisar de nada disso e vai se sentir muito melhor.

Quanto a respeito. É necessário respeitá-las sim, mas não do jeito que ensinam filmes e novelas. Uma coisa é uma mulher dizendo não, assustada, com medo, quando você tenta beijar ela. Outra coisa é um não com um risinho e um tapinha. Para respeitá-las e ao mesmo tempo satisfazer os seus desejos (sexuais, não to falando de virar capacho, por favor), você deve saber entender o que dizem. A sublinguagem que permea toda a comunicação delas, porque mulheres não usam palavras em sentido próprio: é o contexto, a forma como dizem, isso que resulta no que realmente querem expressar. Você precisa saber quando ela quer que você insista, embora diga que não, e quando ela quer realmente que você pare porque a está incomodando. Você deve aprender quando ela está te testando e espera uma determinada resposta.

Isso que eu disse no parágrafo anterior não é fácil. Mas se fosse, não teríamos tanto material só pra isso, não é? Enfim resumindo tudo: sugiro que mude a forma como olha pra elas e a forma como pensa em sedução. Assim poderá superar este dilema.

vlw pela lição:

" A sublinguagem que permea toda a comunicação delas, porque mulheres não usam palavras em sentido próprio: é o contexto, a forma como dizem, isso que resulta no que realmente querem expressar. Você precisa saber quando ela quer que você insista, embora diga que não, e quando ela quer realmente que você pare porque a está incomodando. Você deve aprender quando ela está te testando e espera uma determinada resposta."

Vou me aperfeiçoar nisso

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

Apolo7 escreveu:Nossa ja chegamos a esse nível puas gospel rssss A galera ai encima ja disse tudo vc tem é crenças limitantes,também fui evangélico fanatico e te digo que religião não é algo bom,siga o que vc acreditar e em Deus e tire suas conclusões não siga o rebanho feito um cordeirinho.O que posso dizer e que está religião afeta sim o individuo se ele não tomar cuidado eu sou prova disso,procure no youtube sobre um video de um hipnologo desvendando que MUITOS pastores usam hipnose..sim isso mesmo

Enfim amigo,na minha opinião religião tem que fazer vc feliz ir pra frente e não causar sofrimento,se vc estiver incomodado simplesmente saia dessa religião,inclusive tem milhares de evangelicos que estão acordando e vendo as macelas por detras do showzinho dado por pastores,sei que tem muitos honestos mas tem uns que vão te prejudicar e muito em termos psicologicos,sei disso pois a estrategia principal de alguns pastores e impor medo e culpa na mente pra vc ficar ali quietinho sem dar problemas

Até mais

Pua gospel kkkk Tá aí um bom tema para aprofundamento

Minha visão de religião é diferente, mas vamos deixar pra lá.

A questão é que apesar de eu não ser, tenho colegas (pq amigos mesmo eu não tenho) que são evangélicos e superfelizes, alguns já casados, etc.

Então o problema está não na religião, mas como nos lidamos com ela. A religião é apenas um dos fatores incapacitantes no meu caso. Os outros é uma longa história que já escrevi em outro tópico
ShiNy

Aprendiz

Apolo7 escreveu:Nossa ja chegamos a esse nível puas gospel rssss

PUAS GOSPEL KKKK Imagem

Ah sei la velh, acho que nao existe timidez criada pela religião haha