Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Zyzzz

Veterano - nível 9

#854814 Que sacanagem em cara!

Bom, o que eu tinha pra te falar, já mencionaram acima.

Força ai cara! Se precisar de alguém pra conversar, trocar uma ideia, tamos ai!

Abraços!
Codename Dakota

Aprendiz

#854819 Poxa mano, olha o tanto de coisa cara errada que vc tá fazendo. DUVIDO que vc vai responder mas vou arriscar:

- Vocês estão namorando (quem pediu pra namorar? quem começou a falar em compromisso?) ou "saindo" a 6 meses?
- PERCEBA que vc não tem prova alguma (TUDO que vc tem é ela num estacionamento)
- Perguntar, assim do nada, me traiu é muita imaturidade, afinal vc apenas SENTE algo estranho (quando vc sentir isso, vc para tudo e conversa como um adulto, calmo e confiante e explica o que sente)

agora, VOCÊ SE ACHA UM BOM PARTIDO, inseguro e espionando uma garota desse jeito?

Eu não quero ser cruel com você, realmente quero ajudar, mas vc está apresentando um comportamento extremamente errado e demonstrando MUITA instabilidade emocional. Fico preocupado com a garota dessa maneira.

"O problema não é ela, é você."
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#854834 cara base de relacionamento é confiança se isso não existe no teu.. sai dessa.. ta esperando ter certeza que é corno?? termina logo com essa mina.. segue em frente tua vida, você não vai se arrepender !
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#854854 Irmãozinho, a partir do momento que você desconfia que a mina está te traindo você deve pular fora, sem essa neura de ficar perseguindo pra confirmar os fatos, isso pode virar obsessão e você ficar se arrastando pela garota por um bom tempo. Eu sei, você deve ter um sentimento forte por ela, mais você deve gostar mais de você, tira um tempo pra VOCÊ esfriar a cabeça e pensar melhor nos fatos. O maior amor de sua vida deve ser o próprio !!
Rafael.Hades

Aprendiz

#854872 Eu vou dar minha opinião man. Larga de ser um MERDA. Que porra é essa? Instalar aplicativos no celular da namorada, seguir, ligar diversas vezes em busca de atenção... Sinceramente, eu queria ser o cara que estava pegando ela essa noite. Você está no maior fórum de Dinâmicas sociais da América Latina e é isso que tem a acrescentar ?

Meu conselho é termina com ela, pare de ter atitude de MERDA,estude , melhore , viva a vida como um homem!

Criador do tópico

starkoliski

Aprendiz

#854878 Vlw galera pelo feedback, bom consegui marcar com ela, fui na casa dela a noite, fiz a acusação, e ela me falou q eu tava louco, chorou pra caralho, disse q no hospital tem câmera, q ela pode provar q estava no hospital, e que o gps lá não funciona direito, disse q eu era maluco, jurou pela família dela q não me traiu...

Resultado, acreditei nela, e ela q se virou contra mim falando q eu era maluco, e eu q acabei pedindo perdão, e ainda dormi na casa dela e removi o app na frente dela.

Isso tava atrapalhando minha vida, agora o que tiver q ser será, continuamos, e não vou mais ficar neurótico.
FERBARPER

Aprendiz

starkoliski escreveu:Vlw galera pelo feedback, bom consegui marcar com ela, fui na casa dela a noite, fiz a acusação, e ela me falou q eu tava louco, chorou pra caralho, disse q no hospital tem câmera, q ela pode provar q estava no hospital, e que o gps lá não funciona direito, disse q eu era maluco, jurou pela família dela q não me traiu...

Resultado, acreditei nela, e ela q se virou contra mim falando q eu era maluco, e eu q acabei pedindo perdão, e ainda dormi na casa dela e removi o app na frente dela.

Isso tava atrapalhando minha vida, agora o que tiver q ser será, continuamos, e não vou mais ficar neurótico.

Amigo , se você realmente acha que ela gosta de você e que vale apena , acredite nela . Mas não acredite nela simplesmente porque ela chorou blá blá blá blá bla ,mulheres são mestre nisso , em inverter a situação . ''se no hospital tem camera e tem como provar'' e você acha que ela pode ta mentindo peça pra ela mostrar as imagens enquanto ela arranjar desculpa ou não mostrar pule fora ,mulheres adoram oferecer provas que não podem dar quando mentem, tenha amor próprio . Não acredite em tudo que ela diz , nem fique correndo atrás de explicações eu te aconselho a ter outra conversa séria (caso não acredite nela ) e pedir pra ela mostrar as ''imagens'' mas enquanto ela não mostrar pule fora.
puabrother

Veterano - nível 10

#854887 Recomendo a você ler o seguinte livro:
Blink - Num Piscar de Olhos

Ninguém nunca passou esse livro aqui - ele não é de sedução - e ele explica como as primeiras impressões fazem diferença com as pessoas, então meu querido, talvez você nem tivesse começado a namorar ela se tivesse lido este livro, ou soubesse assimilar quando algo está errado na hora. O livro ensina que os seus instintos SÃO confiáveis, e devem ser usados.

Também aproveito pra dizer que a mente inconsciente trabalha muito mais intensamente que a consciente, portanto se você estava com a pulga atrás da orelha antes de ter racionalizado isso, é bem provável que o cheiro de bosta esteja vindo de uma merda bem na sua cara!

Abraço
Fanatic

Veterano - nível 10

puabrother escreveu:Recomendo a você ler o seguinte livro:
Blink - Num Piscar de Olhos

Ninguém nunca passou esse livro aqui - ele não é de sedução - e ele explica como as primeiras impressões fazem diferença com as pessoas, então meu querido, talvez você nem tivesse começado a namorar ela se tivesse lido este livro, ou soubesse assimilar quando algo está errado na hora. O livro ensina que os seus instintos SÃO confiáveis, e devem ser usados.

Também aproveito pra dizer que a mente inconsciente trabalha muito mais intensamente que a consciente, portanto se você estava com a pulga atrás da orelha antes de ter racionalizado isso, é bem provável que o cheiro de bosta esteja vindo de uma merda bem na sua cara!

Abraço

cara, gostei da dica. vou comprar e ler.