Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

starkoliski escreveu:Vlw galera pelo feedback, bom consegui marcar com ela, fui na casa dela a noite, fiz a acusação, e ela me falou q eu tava louco, chorou pra caralho, disse q no hospital tem câmera, q ela pode provar q estava no hospital, e que o gps lá não funciona direito, disse q eu era maluco, jurou pela família dela q não me traiu...

Resultado, acreditei nela, e ela q se virou contra mim falando q eu era maluco, e eu q acabei pedindo perdão, e ainda dormi na casa dela e removi o app na frente dela.

Isso tava atrapalhando minha vida, agora o que tiver q ser será, continuamos, e não vou mais ficar neurótico.

nessahan alita fala disso
isso se chama "culpar o inocente"
pesquise e deixe de ser trouxa
mas uma coisa é certa: você também é maluco
se ela nao deu motivos pra voce desconfiar dela então você é maluco,mas se ela deu motivos sejam eles diretos ou indiretos,então você estava certo de desconfiar
e se você estava certo,então ela fez você de trouxa DE NOVO por fazer a culpa se virar contra você
Fanatic

Veterano - nível 10

Fanatic escreveu:
puabrother escreveu:Recomendo a você ler o seguinte livro:
Blink - Num Piscar de Olhos

Ninguém nunca passou esse livro aqui - ele não é de sedução - e ele explica como as primeiras impressões fazem diferença com as pessoas, então meu querido, talvez você nem tivesse começado a namorar ela se tivesse lido este livro, ou soubesse assimilar quando algo está errado na hora. O livro ensina que os seus instintos SÃO confiáveis, e devem ser usados.

Também aproveito pra dizer que a mente inconsciente trabalha muito mais intensamente que a consciente, portanto se você estava com a pulga atrás da orelha antes de ter racionalizado isso, é bem provável que o cheiro de bosta esteja vindo de uma merda bem na sua cara!

Abraço

cara, gostei da dica. vou comprar e ler.

esse livro eh do gladwell?

Criador do tópico

starkoliski

Aprendiz

#854907 É foda galera, pedi perdão por te instalado o app, e acreditei nela, senti pena, me senti culpado de tá acusando, mas até agora fico vendo a foto do lugar e localização do gps, e tentando acreditar q estava 400 metros errado, porra, o que faço, falei com ela quase agora, e ela disse q vai me pegar hj em casa, pra ficar com ela hj a noite e no sábado, dps vamos jantar...

pqp, situação foda do caralho, fiz teste aqui em casa, no celular do meu pai, e o gps funciona certo, mas tento acreditar q na outra cidade, pode ter dado errado, o que acham galera?

no momento q acusei ela, ela me disse q eu ia me arrepender de ter feito isso, q ela nunca me traiu, q eh difícil achar alguém como ela, tranquila, q não gosta de balada, tem poucas amizades...

mas eu to com minha cabeça pertubada, tentando entender como o gps ficou com 400 metros d margem de erro num estacionamento. eu não consigo imaginar o que ela fez ontem, gritar dentro do meu carro, chorar, me xingar, falando q eu era louco... q eu ia me arrepender...

Mas a pergunta, será q o GPS errou? será q ela foi tão mentirosa, a ponto de armar esse show e jurar até pela irmã dela de 10 anos?
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#855464 vai ler os livros do nessahan alita pra ver se você tá fazendo papel de trouxa ou não
leia esse relato
machismoesclarecido . blog spot . com . br/2012/10/fui-enganado-por-uma-safada-mas-dei-o.html

tire os espaços e veja se por acaso você se identifica de alguma forma com a situação