Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
starkoliski
#854754 Fala galera, seguinte, postei um relato anterior quanto ao meu relacionamento: http://www.puabase.com/forum/desconfianca-no-namoro-t87323.html#p851356

e sim, demonstrei desconfiança várias vezes, perguntas do tipo "vc já me traiu?", pq minha namorada sempre foi mt quieta, e fechada, e eu sempre sentia algo me incomodando, confesso que nunca deixei de dar atenção e sexo, mas fiquei tão desconfiado, inseguro, que instalei um app que manda localizacao, grava som etc, decidi então fazer assim:

nessa semana, na quarta a noite, cheguei do trabalho, ela estava em outra cidade de plantão, e disse mais cedo que estava passando mal, mas nao podia ir embora do trampo, eu malhei dps liguei pra ela por volta de 23 horas, ela atendeu, falando meio devagar, como se tivesse deitada, e ela disse q ja tava deitada mas no dormitório do hospital, blz conversei 3 min e desliguei, ai comecei a espionar:

isso de 23 horas +- até 00 noite.

gravei vários sons, listei chamadas, e na medida q ia ficando tarde reparei q o som gravada tava barulhento, parecia q estava na rua ou perto da calçada, pronto consegui pegar localizacao por gps, e me deu uma dor na hora no peito, ela estava a 400 metros do hospital q trabalha, e detalhe era um terreno abandonado usado de estacionamento, e a seta marcava no canto do muro, ou tava dentro do carro com alguém, ou sem carro mesmo.

ai veio o fator foda, assim q passou de meia noite, ela fez algo, e descobriu q eu tava mandando comandos pro celular dela, deve ter mudado o chip de celular, mas antes ela nao viu ou seja, tudo indica q estava me traindo, e dps q terminou o ato, fez um teste preocupado, ou reparou algo no celular.

me mandou msg falando q nao queria receber msg desse app, senao nem ia me ver mais, q tirei o sono dela, isso era 00:07, mt cedo, eu dei uma desculpa, e dps mais tarde eu passando mal, ela mando um joinha no face querendo saber se eu tava on , eu respondi desabafando sobre a vida, mas nao disse nada.

pertubei ela a noite toda, liguei dando boa noite as 4 da manhã e ela novamente me manda msg, falando q acabei com o sono dela, mas eu ja tava cagando pra isso, e disse q acabou, q terminou nosso namoro, mas ainda estamos no face, e ela ficou on, parece q ta pensativa.

O que faço galera? to querendo mt ver a cara dela e acusar ela de traição, todos os fatos apontam que sim, estou mt mal.
Mr.Jão
#854756 Eu li teu último relato, acho que eu ia feedar, mas tava atrasado pra algo e acabei não feedando. Imagem
É ruim ler uma coisa dessas, mas não podemos evitar que acontece... Bom, se você tiver certeza, ABSOLUTA, 100%, marca de conversar com ela, para esclarecer as coisas, terminar de vez mesmo e diga tudo que você gostaria de dizer ( com calma, olhando no olho, pra ela ver o que ela perdeu ). Se você foi um bom namorado pra ela, se ela gostou de ter você ao lado dela, ela pode acabar se arrependendo, se mantenha firme. Minha opinião é que a única coisa imperdoável em um relacionamento é traição. Não tem jeito. Não pra mim.
Seja bem vindo ao clube dos solteiros novamente Imagem .

Abraços.

Jhonnies
Kage
#854758 Cara, você não tem que ficar triste e decepcionado. Ser traído é algo ruim? É. Sem dúvidas! Mas pense... melhor você ter descoberto (Se realmente ta acontecendo algo) do que ficar tomando chifre por um tempão sem saber.

Em relação a conversar, siga o que o Jão disse. Se coloque em primeiro plano e faça o que achar melhor PRA VOCÊ, não sei como ela é, mas se ela começar com aquelas porras de chantagem emocional e etc, simplesmente manda o foda-se e sai de perto dela. Não seja fraco e dê mais valor a si mesmo do que a ela.

Você NÃO DEVE por sua cabeça no travesseiro toda noite pensando se está sendo traído ou não. Se ela está estranha com você, se ela está agindo de uma forma que te agrada, simplesmente termine e ache uma que te agrade.

Apenas tome cuidado pro problema não estar sendo você...

Abraços!

E.. " Seja bem vindo ao clube dos solteiros novamente " HUsauhASDHUSDAHudsa FALOWS!
Great Majuu
#854788 Poxa cara,instalar aplicativo de rastreio no celular da gata ?
É o mesmo que pedir pra ser corno.
Quando ela ou qualquer outra em um relacionamento sério ficar estranha tente ter uma conversa franca com ela,se desconfia e ela desconversa pule fora,não fique se remoendo por isso.
Traição não é nada mais que:Conjunto de falhas de um homem num relacionamento que ocasiona na busca da fêmea por outro macho para satisfazer suas vontades tanto emocionais quanto sexuais.
Mas Majuu eu não falhei em nada,mesmo assim ela me traiu, e aí como fica isso ?
Já tentou ver a sua relação pelo ponto de vista dela ?
Se não,abra mais sua viseira jovem.
E sobre esse negócio de facebook,faça nada,apenas deixe rolar e responda o que ela perguntar e ponto,nada de esfregar na cara dela o RESULTADO das TUAS BURRADAS....
Fanatic
#854791 cara, ela sabe q vc sabe q ela t traiu? mas e ae, vai fazer papel de corno? pula fora!
payperview
#854799 Cara , toma cuidado com esse teu jeito , te achei meio estranho ... Será que tu é um daqueles caras malucos que um dia enlouquece e aparece nos jornais por ter matado uma mulher em um crime passional ?

Por que é isso que vc ta dando a entender , pois aqueles sujeitos que cometem esses atos sempre são conhecidos como boa praça até cometerem uma loucura ...

Procurar ajuda urgente não seria má idéia pois suas idéias não estão nada certas ...

Um abraço Payperview
Renan.Eng
#854802 Leia os livros de Nessahan Alita, vão te ajudar bastante. Abraço.

Renan.Eng
viniciusrr
#854806 Se eu fosse vc saia fora dessa mulher. E nada melhor pra esquecer ela do que arrumar outra!!! É foda esse tipo de coisa mas a vida segue!!! É so manter a calma e a classe.
Vi uma frase num episodio de criminal minds hj e vou falar pra vc:
"Todo final é também um começo. Só nao sabemos no momento."

Boa sorte ai pra vc, abraço!
RagazzoBattone
#854811 Péssima situação essa brother! Caia fora desse namoro como um macho alfa, nunca se esquece que o prêmio é você, e a única pessoa que sairá perdendo é ela! Você está no melhor lugar possível que é o PUABASE, logo você estará passando o rodo e ignorando sua ex-namorada que provavelmente vai correr atrás quando perceber a merda que fez.

Abraço R. Battone