- 18 Out 2013, 17:19
nessahan alita fala disso
isso se chama "culpar o inocente"
pesquise e deixe de ser trouxa
mas uma coisa é certa: você também é maluco
se ela nao deu motivos pra voce desconfiar dela então você é maluco,mas se ela deu motivos sejam eles diretos ou indiretos,então você estava certo de desconfiar
e se você estava certo,então ela fez você de trouxa DE NOVO por fazer a culpa se virar contra você
starkoliski escreveu:Vlw galera pelo feedback, bom consegui marcar com ela, fui na casa dela a noite, fiz a acusação, e ela me falou q eu tava louco, chorou pra caralho, disse q no hospital tem câmera, q ela pode provar q estava no hospital, e que o gps lá não funciona direito, disse q eu era maluco, jurou pela família dela q não me traiu...
Resultado, acreditei nela, e ela q se virou contra mim falando q eu era maluco, e eu q acabei pedindo perdão, e ainda dormi na casa dela e removi o app na frente dela.
Isso tava atrapalhando minha vida, agora o que tiver q ser será, continuamos, e não vou mais ficar neurótico.
nessahan alita fala disso
isso se chama "culpar o inocente"
pesquise e deixe de ser trouxa
mas uma coisa é certa: você também é maluco
se ela nao deu motivos pra voce desconfiar dela então você é maluco,mas se ela deu motivos sejam eles diretos ou indiretos,então você estava certo de desconfiar
e se você estava certo,então ela fez você de trouxa DE NOVO por fazer a culpa se virar contra você