- 18 Out 2013, 01:39
Tenho uma ótima interação com uma menina do inglês, converso com todos lá sempre com BL boa e vibe alta. Ultimamente ela anda muito interessada em minha vida pessoal, falamos sobre assuntos loucos e sem noção confortavelmente. Hoje uma outra menina, da minha sala, juntamente com meu alvo, pegaram meu caderno e meu alvo disse que minha letra é bonitinha, disse que eu desenhava bem (havia um desenho antigo) e que era uma gracinha eu escrever músicas, as quais não chegaram a ler (era meu caderno de composições também). A outra perguntou sobre eu ter passado em um concurso de modelo, consequentemente meu alvo descobriu, porque eu ainda não tinha contado.
Acima disso tudo, notei ela "tremendo" a mão enquanto a deixava livre, falando comigo. Já combinei de sair mas ela está estudando para o ENEM. Essa "tremedeira" eu também senti, gosto de garotas que me deixam incomodado, acham que ela sente o mesmo?
Acima disso tudo, notei ela "tremendo" a mão enquanto a deixava livre, falando comigo. Já combinei de sair mas ela está estudando para o ENEM. Essa "tremedeira" eu também senti, gosto de garotas que me deixam incomodado, acham que ela sente o mesmo?