Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

#854850 Pessoal to me sentindo um lixo, faz tempo que venho postando algumas duvidas aqui de uma HB, sai com ela, mais não foi legal, não consegui KC, estava nervoso, fiz tudo errado. No outro dia pós encontro, trocamos algumas msg, ela pareceu super fria, diferente dos dias antes do encontro. To me sentindo muito mal, parece que eu nunca vou aprender a lidar com as mulheres e ter uma pessoa legal comigo, quer dizer acho que o problema nem são elas, sou eu. O pior de tudo que vejo ela todos os dias na facul. Sei que vocês não podem resolver meu problema, mais gostaria de alguma motivação de vocês.
Telles18

Veterano - nível 3

rickten26 escreveu:Pessoal to me sentindo um lixo, faz tempo que venho postando algumas duvidas aqui de uma HB, sai com ela, mais não foi legal, não consegui KC, estava nervoso, fiz tudo errado. No outro dia pós encontro, trocamos algumas msg, ela pareceu super fria, diferente dos dias antes do encontro. To me sentindo muito mal, parece que eu nunca vou aprender a lidar com as mulheres e ter uma pessoa legal comigo, quer dizer acho que o problema nem são elas, sou eu. O pior de tudo que vejo ela todos os dias na facul. Sei que vocês não podem resolver meu problema, mais gostaria de alguma motivação de vocês.

Irmão, primeira coisa, pare de pensa mto no seu fracasso, afinal vc precisa passar por ele para ter um grande sucesso. E nervosismo é normal, com constantes abordagens isso vai diminuir

Segundo, não se desvalorize, afinal foi ela q perdeu e não vc , então bola pra frente e mais abordagens. Imagem
Qdo ela t ver com Hbs diferentes, mais pra frente, ela vai ver oq perdeu.

E por ultimo, derrube essa crença limitante de que "nunca vai aprender a lidar com mulheres e ter uma pessoa legal", pois se vc acredita nisso mesmo, é o que realmente vai acontecer.

Assista esse video pra vc entender melhor o que falei. Abraço parceiro Imagem

Eduardofh

Veterano - nível 9

#854863 Veio na boa?Se sentir um lixo por causa de mulher?Com todo respeito mano,cria vergonha na cara porra.So porque vc nao conseguiu nada com 1 mulher vc e um lixo?Que merda de pensamento e esse?Vc acha que todos os caras nesse mundo conseguem todas as mulheres que eles querem?E vc acha que quando esses caras nao conseguem eles ficam por ai de choro se achando um lixo?Porra mano ,se valoriza caralho.Se nao deu com essa FODA SE,parte pra outra.O mundo te ve como vc se ve.Se vc se ve como lixo,parabens!!!Agora vc e um lixo(ironia).Mano,um conselho,muda sua atitude ou vc vai se foder na vida.Ok?Abraco.
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#854868 Que isso parceiro!! levanta a cabeça ! use tudo como aprendizado ! não se importe com o que essa mina pensa sobre você ou se ela não está mais interessada.. você é o cara, e ela que sai perdendo!! se valorize cara!!!

Você tem que parar com o nervosismo.. mulher não morde.. elas que ficam nervosas, você é o caçador e ela a presa !! Gosto do jogo direto, seja mais pra frente.. fala o que quer beije se quiser... vai pra cima po!! ela saiu contigo??? porque você não falo que tava louco pra dar um beijo gostoso nela?? e deu! é difícil isso brother ?? mude!

Abraço
Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

#854875 Olha, como PUA eu te daria a mesma resposta que todos aqui de cima te deram, a resposta "clichê" - se sentir mal por mulher, que ridículo. Ela que perdeu por não estar com você etc etc etc...
Mas todos aqui sabem que quando você gosta da gata, acha ela gente boa, bonita e que poderia ter algo legal com ela, falar esse tipo de coisa é MUITO mais fácil do que fazer, afinal ninguém aqui é de pedra.
Eu já passei por situação parecida a pouquíssimo tempo, quando estava começando a sair com a menina que agora é minha namorada (estou fazendo 5 meses de namoro hoje!) e me senti super mal, pra baixo e falando "puta que pariu, o que que eu vou fazer agora?"
Então, o que eu fiz foi parar, raciocinar, selecionar minhas "armas" e ir à luta!
Como assim?

Isso foi literalmente o que eu fiz:
1)Juntei o máximo de informações relevantes sobre a mulher
Filmes que gosta, religião, bebidas, comidas, amigos, interesses, animal favorito, tipo de música, cantor favorito, sonhos, visão de futuro da profissão, medos - enfim, tudo que eu podia juntar para saber bem mais a fundo sobre essa mulher... TUDO MESMO, conheci meu "alvo" e descobri que pontos eu podia trabalhar e conectar comigo

2)Feito esse estudo, fui ao meu portfólio de rotinas, jogos, PNL, mágicas, conhecimento de gastronomia, boates... enfim, TODAS as minhas armas que eu poderia usar para conectar as coisas que ela gosta às coisas que eu gosto.

3)Botei as armas selecionadas em ação de pouco em pouco e conectando pontos dela a pontos meus e Voi Lá, estou namorando a cinco meses!

então é isso ai cara, se você ta realmente afim dela, estude seu alvo, estude SUAS forças e fraquezas e vá a luta meu caro, se dedique um tempinho a isso que você vai ver que você sabe fazer a mágica acontecer, afinal, você é um PUA.

qualquer dúvida, me manda um email ou DM [email protected]
é só se identificar como membro do puabase!

boa sorte, irmão!
vai com tudo!
aquila

Aprendiz

#854881 cara não estou dizendo para você desistir da garota. se você gosta dela, você tem duas opções. a primeira e a que o Michelangelo DeMarco falou. tente novamente, conheça a garota(obs.: se eu fosse você eu não faria isso) e outra opção seria deixar isso pra la. eu sei: "e mais fácil falar do que fazer". mais cara, se você não conhece outras mulheres, você nunca vai esquecer ela, sua cabeça sempre vai achar que ela era a sua unica chance para ser feliz. quanto mais valor você da para um mulher, mais você fica deprimido com algum resultado negativo da parte dela. não de valor assim as mulheres ou você só vai tomar no c*. obs: você não e um lixo cara, eu não perderia meu tempo escrevendo essa resposta se você fosse um merda. você deu a ela a chance de te conhecer, se ela não quis, só lamento. se envolva com outras mulheres e você vera que mesmo vendo ela todo dia, rapidamente você não ira mais pensar nela. eu sinceramente espero que você supere essa fase para poder ser feliz de verdade.
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#854900 Vou te falar duas coisa simples que acho faltar em você :

-TENHA AMOR PRÓPRIO
-FAÇA SEMPRE O QUE É MELHOR PRA VOCE (VOCE É A PRIORIDADE EM TUDO NA SUA VIDA).
Pra fechar, eu ja falhei também e o que fiz foi somente aprender com os erros e não perder oportunidades..

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

nosrewy escreveu:Tenha menos medo de erra,,,,e pratique mais.

Os resultados virão e em breve poderá escolher mulheres a dedo.

Vlw

A duvida é, devo tentar novamente com essa HB, mesmo que eu erre com ela de novo. Devo procura-la ou esperar ver se ela vem atras?? Sei que a melhor forma seria desapegar dela, mais a pratica não é tão fácil como na teoria.