Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

rickten26 escreveu:
nosrewy escreveu:Tenha menos medo de erra,,,,e pratique mais.

Os resultados virão e em breve poderá escolher mulheres a dedo.

Vlw

A duvida é, devo tentar novamente com essa HB, mesmo que eu erre com ela de novo. Devo procura-la ou esperar ver se ela vem atras?? Sei que a melhor forma seria desapegar dela, mais a pratica não é tão fácil como na teoria.

Outra coisa também, tenho uma vontade imensa de saber porque ela parece fria depois sairmos, e gostaria de falar pra ela que contudo foi muito bom. Mais parece que vou ser beta que vou estar correndo atras, como poderia fazer isso?
darminina

Aprendiz

#854966 parceiro pelo jeito que você fala..(tentar novamente) parece que só tá tendo AQUELA chance!! na forma de um ENCONTRO!!! tipo.. não sei como é que tá o seu jogo com essa HB...mas o se você fala muito com ela por mensagens...e falta mais contato real..isso é um problema pois realmente contribui pra te deixar mais nervoso... e a questão dos encontros, se você já não tem desenvolvido bastante conforto com a Hb e marca um encontro, gera tensão mesmo!!! principalmente num cara que não se domina bem na frente de mulheres...você fica nervoso, ela percebe, seu valor cai e pruff... não entra nessa de "tentar novamente", vai mantendo contato com ela, ganhe confiança, faça tudo de forma casual, viva sua vida sem tanta preocupação com ela ou com o que aconteceu,esteja sempre por perto. trabalhe seu inner game!! e BASE PRA INNER GAME É REALIZAÇÕES PESSOAIS!! " Um homem só é corajoso porque sente medo, mas age APESAR do medo". Quando sentir que já está a vontade com ela marque um encontro se quiser...mas bote na sua cabeça como sendo algo casual...onde vcs vão conversar, se divertir, estar perto, contato pele na pele, crie tensão e KC!!!!
darminina

Aprendiz

#854970 e ahh ela pode ter ficado fria...porque percebeu seu nervosismo, e por isso você não consegui ligar os botões que ela queria que você ligasse!!! não fale que apesar de tudo foi bom!!! não mesmo!!

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

darminina escreveu:e ahh ela pode ter ficado fria...porque percebeu seu nervosismo, e por isso você não consegui ligar os botões que ela queria que você ligasse!!! não fale que apesar de tudo foi bom!!! não mesmo!!

Vlw cara, vc esta certo. Realmente tinha bastante contato por sms com ela, ela sempre se mostrou super interessada, muitas vezes e a maioria das vezes ela que iniciava a interação por sms, eu apenas conversava, fazia ela rir um pouco e finaliza a interação. Porém não sei como retomar uma interação, não sei se devo procura-la ou deixa-la que venha, e se não vir?? será que um encontro consegui fazer ela perder todo interesse que já vinha de vários dias.
brunomrr

Veterano - nível 9

#854975 Cara, você tá começando ainda, relaxa.

Marcou um encontro com a HB e deu tudo errado? Foda-se cara.
Você só precisa continuar praticando pra melhorar em encontros, simples assim.

Ela tá fria porque ela esperava algo de você. Se você consegue fazer o seu jogo e seduzir ela pra marcar um encontro, então ela está esperando que esse encontro seja bom e que as coisas aconteçam. Se ela foi no encontro então ela gostava ou gosta de você, isso mostra que VOCÊ PODE conquistar as mulheres, só tem um problema nos encontros e deve melhorar.

O que eu faria agora era falar pra ela que não rolou a química entre nós, mas gostei de conhece-la, e tchau. Se você continuar a se preocupar com essa HB vai perder muito tempo e energia.

Abraço.

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

brunomrr escreveu:Cara, você tá começando ainda, relaxa.

Marcou um encontro com a HB e deu tudo errado? Foda-se cara.
Você só precisa continuar praticando pra melhorar em encontros, simples assim.

Ela tá fria porque ela esperava algo de você. Se você consegue fazer o seu jogo e seduzir ela pra marcar um encontro, então ela está esperando que esse encontro seja bom e que as coisas aconteçam. Se ela foi no encontro então ela gostava ou gosta de você, isso mostra que VOCÊ PODE conquistar as mulheres, só tem um problema nos encontros e deve melhorar.

O que eu faria agora era falar pra ela que não rolou a química entre nós, mas gostei de conhece-la, e tchau. Se você continuar a se preocupar com essa HB vai perder muito tempo e energia.

Abraço.

Cara é muito dolorido, mais fiz o que vc falou, tive uma troca de msg com ela no cel. Ela me disse que eu não poderia ter tentado beijar ela. Sabe o que isso significa? Porém dei tchau pra ela.. e até mais ver, como quem diz tchau, ja eras e exclui o numero dela do meu cel. O problema vai ser ver ela na faculdade agora. =/ .. Mais tenho que tirar ela da cabeça. Ela apenas me respondeu Tudo Bem Tranquilo. E ai termina tudo o que não começou que bosta mesmo.
TinyPUA

Aprendiz

#855037 relaxe brother, veja isso como historias que voce dirá qnd tiver mt experiencia e sucesso com mulheres

Vivendo e aprendendo, eh necessario fracassar e continuar em frente para ser um vencedor de verdade :)

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

TinyPUA escreveu:relaxe brother, veja isso como historias que voce dirá qnd tiver mt experiencia e sucesso com mulheres

Vivendo e aprendendo, eh necessario fracassar e continuar em frente para ser um vencedor de verdade :)

Vlw cara..
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#855084 Volto a repedir, não tenha medo de errar, pratique. A excelência vem com a prática. Apesar de todas as técnicas mirabolantes que você encontra aqui no fórum você só ai evoluir com naturalidade e com propriedade a partir do momento que conquistar experiência real, e isso é só na pratica.

Tenho ctz que você aprendeu alguma coisa com essa relação, e tenho certeza que não cometerá os mesmo erros.

Sobre seu caso em particular. Você precisa se posicionar de a cordo com o que aprendeu aqui no forum, de acordo com os materiais que leu e estudou. Siga seu instinto alpha e aplique o que vc absorveu aqui dentro.

Garanto que essa HB não é a primeira nem a ultima HB que mexeu com vc. Quando a SHB chegar em sua vida e vc sentir que é pra valer,,,tenho ctz que estará preparado.

Vlw Amigo.

Abrass
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#855147 fica claro que você toma suas atitudes com erros, buscando aprovação das outras, e isso é totalmente o oposto do quem um pua deve ser....

aja sem medo! não espere resultados imediatos ao invés disso acumule experiência.

viva mais!