Continuando a historia
________________________________________________________________________________________________________________________________
Conheci a rapariga pelo facebook da minha idade..no mesmo dia trocamos numeros e fomos falando durante um mes ate que eu a convenci a irmos dar uma volta.. Encontramo-nos na praia e apesar de ser Inverno o tempo ate estava agradavel (nao chovia ) falamos e caminhamos um pouco.. Podia ver que ela estava interessada em mim, tinhamos maos dadas e ela ate disse que nao nos iriamos beijar naquele dia, sem eu mencionar o assunto (Traducao= Beija-me) .. Passado um tempo, fomos embora e eu nao a tinha beijado por medo/receio,..
Fomos falando cada vez menos. ate que nos deixamos de falar totalmente.. Fiquei mal durante um tempao por ter falhado.
Passado um tempo arranjei outra namorada (Aprendi com erros passados e beijei esta no tempo certo) e um dia ela (a que nao beijei) manda-me uma mensagem... o resto da historia, vou deixar a vossa imaginacao.. ahah
Conclusao: Errei a primeira vez, nao errei mais.. Aprendi com isso e melhorei pois o arrependimento e o pior sentimento de todos.
________________________________________________________________________________________________________________________________
gostaria de falar pra ela que contudo foi muito bom. Mais parece que vou ser beta que vou estar correndo atras, como poderia fazer isso?
NAO FAZES..Esquece-a por uns tempos..Podes sempre tentar algo daqui a uns 2 meses..
Outra coisa também, tenho uma vontade imensa de saber porque ela parece fria depois sairmos
[font=Trebuchet MS,sans-serif]“Uma mulher te perdoa por tentar algo cedo demais, mas nunca por tentar tarde demais.” Faça acontecer, nunca fique pensando demais, pois quem muito pensa, pouco faz... Na dúvida... Simplesmente faça.
_____________________________________________________________________________________________________________________[/font]
[font=Trebuchet MS,sans-serif][font=Trebuchet MS,sans-serif]Eu sei o que estas a passar porque ja passei por isso mas existe mais mulheres por ai tao boas ou melhores que ela e cada mulher que abordares, correndo bem ou mal, e uma historia para contares aos amigos.[/font]
Meu conselho
[/font][font=Trebuchet MS,sans-serif]Ergue a cabeca, segue em frente, erra muito e aprende com isso. Comeca a falar com outras pessoas na faculdade, cria um circulo social e conhece amigas de amigas(os), etc.. As vezes um simples Ola pode comecar algo bom.[/font][font=Trebuchet MS,sans-serif]Qualquer pergunta que tenhas, coloca ai.[/font][font=Trebuchet MS,sans-serif][/font]