Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#854934 Poh Stevan eu sei que é difícil acreditar quando uma pessoa que gostamos nos apunhalam pelas costas, mas é fato notório que a mina que diz que "te ama" meio que te traiu, mentiu para você e mente até hoje negando o que realmente aconteceu, pois você mesmo disse que varias pessoas que estavam presente na festa viram ela, além do mais foi egoísta e só pensou nela. Enfim, Como os nossos amigos já discorreram acima honre sua palavra de homem e mantenha a sua posição e morra completamente pra ela. Abraços!!!
Eduardofh

Veterano - nível 9

#854935 Mano,larga essa mina de lado.Ela nao te respeita.Mais importante do que larga la e vc largar essa estoria de paixao.Deixa isso pras mulheres.Seja sempre racional e nunca passional.Procure aqui no PUA e leia Nessahan Alita.Na MINHA opiniao TODO PUA deveria ler pra entender mais sobre mulheres e sobre esses joguinhos emocionais filhadaputa que elas usam pra nos iludir.Caso decida ler Nessahan Alita,leia com a MENTE ABERTA!!!Nao siga ao pe da letra tudo que ele diz,mas use os conceitos de acordo com a sua realidade.Abraco e bola pra frente mano.
gan74

Veterano - nível 9

#854947 FALA PUA!!!
Oh meu velho lamento por vc passar esta situação, mas acontece.
Meu avô sempre me dizia que o desprezo é o pior castigo que se pode dar ao ser humano, então cara, despreza no último, não manda msg, não liga e nem fale com ela. Dá um outro rumo, eu tenho experiência em te dizer que não vale a pena voltar, ela já fez a escolha dela, não deixe que ela faça a sua escolha.
Se precisar conversar estou a disposição.
valeu meu irmão Imagem

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

#854951 Entao galera aconteceu outra coisa agora que ta abalando nas decisões, tipo eu tenho a senha do face dela, entrei la e fui conversar com a amiga dela que ela disse ter saido sexta, e sem avisar pra ninguem, falei assim pra menina " contaram pro matheus de sexta", ai a menina contou a historia toda que a namo me contou, sem tirar nem por.
Porem eu continuo sem provas concretas de que ela foi e de que ela nao foi, apenas a palavra dela contra a da turma que ta dizendo que viu ela la...eu tava decidido em terminar, agora nao sei
puabrother

Veterano - nível 10

#854955 Assino embaixo as palavras do KagePUA. Eu sei como elas jogam também cara, é uma coisa demoniaca, mas e daí? Você tem provas e é como aquela frase: o pior cego é aquele que não quer ver.

Abraço
EngLeo

Veterano - nível 3

#854956 Essa situação eh complicada, você fica procurando de tudo pra provar que ela NÃO foi...

Se vc nao tem confiança nela nao adianta, vc vai sempre desconfiar...

E outra se tem muita gente falando, qual seria o motivo desse pessoal mentir??? sera que todo mundo combino de te sacanear??? acho improvável.

Seja forte, levante a cabeça e siga em frente.
Spaceless

Veterano - nível 9

A verdade é que você está "cego" meu amigo, por gostar dela de verdade não quer enxergar os fatos, e ver que é mais de 70% de chance dela ter ido a festa e ter traído sua confiança. O que ela tem para defesa? Uma amiga? Amigas ajudam as outras, acha que seu amigo não iria mentir pra te livrar? Pois é, já sofri de paixonite, e não será raro se um dia eu sofrer de novo, você tem que deixar ela ir, você é capaz de pegar melhores que ela meu caro, termine isso e se liberte.
Ande na rua e veja quantas mulheres te olham, é só você ter atitude, sei que é difícil ver as coisas e ser racional quando se está apaixonado, mas tente, foi por causa de uma paixonite que hoje não consigo me apegar a ninguém, isso pode ser bom como também pode ser ruim.

Abraço cara, isso vai passar, só deixe ela ir, exclua ela de tudo, e siga sua vida!
hajoduk

Aprendiz

#854981 Cara ela esta indo embora, então você já iria perder ela de qualquer forma.

O que eu faria no seu lugar, fingiria que voltou come a mina até cansar, porque agora ela vai querer usar essa ferramenta para te segurar novamente.

Ou terminaria logo essa merda, porque te digo uma coisa ela vai mentir. Quando fui traído eu já sabia da historia, e a mina inventando história ainda.

Boa sorte ai.
Deadpooll

Aprendiz

#854985 Sinceramente, eu não entendo isso. Desculpa, mas não vou comentar sobre o resto do post, agora, "ela disse que ia então eu disse que se ela fosse eu morria pra ela" é assim que se constrói um relacionamento saudável? É ouvindo esse tipo de coisa que ela vai confiar em ti e poder deixar que você confie de volta? Se a mulher quer trair, ela vai trair, não é impedindo de ir em festa ou chantageando que você vai ganhar a lealdade dela e construir um relacionamento de verdade. Um "alpha" como vocês gostam tanto de falar não se importa de deixar a namorada sair e se divertir de boa porque se ele soube construir junto com ela algo legal, ele não tem porque se preocupar.

Posso ter sido meio insensível, mas porra, vamos parar de tentar ficar controlando tudo num relacionamento (inutilmente) e aprender
a desenvolver algo legal com a pessoa? Não to dizendo que em algum caso a guria não vá trair de jeito nenhum, mas daí a frase "a perda é dela" vai ser realmente verdadeira, porque aí você deu a chance de ela mostrar que você podia confiar nela e ela desperdiçou, e nesse caso, não teria valido a pena. Agora, como a garota pode querer ser realmente leal ao namorado se o cara fala "ela disse que ia entao eu disse que se ela fosse eu morria pra ela" porque não quer ir na festa?