Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

#854890 eai puas de buenas ?

kk vamos la ao meu triste caso kkk

bom é o seguinte, eu namoro a 1 ano e 7 meses e sabado acabou acontecendo um fato curioso, minha namo me ligou dizendo que queria ir em uma festa e tals, eu disse que nao ia e perguntei se ela ia mesmo assim, ela disse que ia entao eu disse que se ela fosse eu morria pra ela. ela começou a chorar e dizer que nao ia mais, mas que ia sair com a amiga e dormir na casa dela (ou seja, voltar tarde).
entao a gente trocou msgs ate umas 11 e 30 ate que ela disse que o cel dela tava acabando a bateria, e ela iria responder pelo da amiga e me mandou o numero, o problema é que eu liguei e mandei msg a noite inteira nos dois celulares e tava tudo desligado ou fora de area, ai eu ja pensei que ela tinha ido nessa festa. ai tudo bem.
quando fui pra escola ontem(nao tive aula os outros dias) todo mundo veio me dizer que viu ela la, eu ate coloquei uma menina que tinha falado de frente com ela pra saber a verdade, e a menina disse que viu ela la, porem ela continua sempre negando tudo e dizendo que eu nao tenho confiança nela mesmo depois de 1 ano e 7 meses, e coisas do tipo, e muitos joguinhos emocionais, ai eu pedi um tempo pra pensar no que fazer, e se eu voltar vou ser a piada da escola porem vou ficar com ela, se eu terminar ela vai embora mês que vem e eu provavelmente nunca mais vou ve-la.

eu nao quero aceitar esse tipo de coisa, mas sempre tem aquele E SE, me deem uma ajuda ai galera, me ajudem a raciocinar pois homem apaixonado é uma desgraça.

abraços ate parceiros
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#854892 GAME OVER.

Se você voltar vai assinar o atestado de "bundão" que aceita qualquer coisa. Sendo assim, ela vai jogar o tempo todo e vai achar que esta no controle.

Você já disse qual seria sua posição "Se ela fosse era pra ela esquecer você" agora cumpra a sentença sem medo. Tenho ctz ABSOLUTA que vc acha uma guria melhor que ela em pouco tempo.

Cada cabeça, uma sentença.

A escolha é e sempre será apenas SUA.

vlw, abrass.

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

#854895 vlw velho pela ajuda ai, ela joga muito bem a ponto de me fazer duvidar se o que todo mundo diz que ela foi é verdade ;s
Fanatic

Veterano - nível 10

#854897 cara tem mulher que tem pacto com o diabo, e se vc já leu o senhor dos aneis, vai descobrir q algumas são tão persuasivas como sarumam. abrç
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#854899 Brother.. eu acho que ela foi kkkkk me responda com sinceridade ! se ela realmente tiver ido, você acha que ela iria falar ? lógico que não, ela vai negar até a morte cara.. nem se te mostrassem fotos dela ela ia negar.. E caso você continue teu namoro com ela, ela vai continuar fazendo coisas pelas tuas costas, porque fez a primeira vez e não deu nada! Sem falar que vai queimar teu filme com as outras.. vão te achar um otário.. pensa nisso!

Abraço.

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

#854910 valeu ai mlks, so que eu to parecendo viado de tanto que gosto dela, to ate com vontade de largar mao de terminar mas eu preciso fazer algo, ela ta jurando que nao foi acabo de mandar msg pra mim assim:vc que sabe, acredita no que quiser. So nao esquece que foram 1 ano e 7 meses que eu fui fiel, que eu amei você. e acredito que você tambem. mesmo depois desse tempo mesmo depois de tudo que passamos, que aprendemos juntos, vai acabar pelo que estao falando por ai. Mas beleza. A gente vira amigo durante um mes e dps nao se preocupa que vc n me ve mais (ela vai embora mes que vem).
que eu faço ? ;s ajuda ai negads
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

STEVAN escreveu:valeu ai mlks, so que eu to parecendo viado de tanto que gosto dela, to ate com vontade de largar mao de terminar mas eu preciso fazer algo, ela ta jurando que nao foi acabo de mandar msg pra mim assim:vc que sabe, acredita no que quiser. So nao esquece que foram 1 ano e 7 meses que eu fui fiel, que eu amei você. e acredito que você tambem. mesmo depois desse tempo mesmo depois de tudo que passamos, que aprendemos juntos, vai acabar pelo que estao falando por ai. Mas beleza. A gente vira amigo durante um mes e dps nao se preocupa que vc n me ve mais (ela vai embora mes que vem).
que eu faço ? ;s ajuda ai negads

Cara tempo de namoro não importa.. eu terminei o meu de 1 ano e 1 mes.. tem gente aqui que termino namoro de 5 anos, 7.. o que realmente importa é você estar com alguém que realmente mereça! as pessoas não iam sair por ai inventando que ela foi.. se viram ela lá, realmente devem ter visto.. ninguém afirmaria algo assim sem ter certeza ! se você já desconfia dela agora, imagina quando ela estiver longe? só vai te dar dor de cabeça..
HenriqueVeron

Veterano - nível 3

#854918 Mermão ela vai embora mês que vem: Ta reclamando de que? fica namorando esse tempo, come ela como nunca da uma boa foda pra ela, e depois manda ela ir embora! come ela e outras assim você vai se distrair mais. Eu sou cafajeste to nem ai pro sentimentos dessas cocotas mais sempre tem uma que eu caio de joelhos e normal !! Mais sempre me lembro que não só tem ela no mundo e vou a luta. Faça o mesmo meu jovem, ESTAMOS JUNTOS NESSA. Imagem
Theplaereq

Veterano - nível 10

#854920 Mulheres tem várias por aí, vale a pena voltar e correr o risco de acontecer de novo? ou pior, se apegar tanto a ela que vai colocar seus sentimentos no lugar da sua razão e provavelmente sair abalado de um relacionamento??

você decide o seu futuro, ninguém mais.

Boa sorte, seja sábio, e bom jogo o/
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#854922 Primeiramente, devo dizer... Sinto muito pelo que aconteceu, não desejo isso pra ninguém e realmente deve ser muito triste uma pessoa que você confia e ama trair sua confiança. Sinto muito mesmo.

Sobre o que aconteceu, cara... você disse pra ela que se ela fosse, voce morreria pra ela. Se você não, definitivamente, morrer pra ela.. você vai ser o BETA sem palavra na cabeça dela. Aí os joguinhos vão ficando piores até que um dia ela vai te TRAIR DE VERDADE. Porque te garanto que o respeito vai ter acabado. Na verdade eu acho que nem existe respeito mais, ela traiu tua confiança. Não tem mais jogo, acabou. Ela não te merece, esquece essa menina e seja feliz brother.

Todo mundo, não só uma pessoa disse que viu ela na festa, não adianta ela dizer que é mentira e fazer joguinho psicológico, ela foi sim e pronto. Não é uma dúvida gerada por desconfiança, É UMA CERTEZA e você tem provas de que ela realmente foi.

Acredite, você estará muito melhor sem ela. Uma garota que trai a confiança de quem diz amar, de quem ela está a 1 ano e 7 meses, com certeza não é garota que valha a pena uma lágrima ou um sofrimento sequer.

Ame a si próprio mais do que quem não merece ser amado.

Espero que você tome a decisão correta.

Sucesso parceiro! Abraços.