Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

#854913 Fala galera,então estou começando no PU,e hoje decidi começar a abordar mulheres em daygame,inicialmente tenho ido muito bem,pois consigo chegar confiante e sempre sendo direto,em todas as minha abordagens hoje(5 no total) todas as mulheres pararam para me dar atenção.

Infelizmente eu não consegui prosseguir o jogo (apesar de conseguir isso com HBs conhecidas),meu principais pontos fracos foram:
Body Language
Dificuldade em Gesticular
Dificuldade e conseguir assunto
Kinar
Gerar tensão sexual
Avançar para o KC
Ou seja praticamente tudo,gostaria de algumas dicas para melhorar esse pontos e assim ter mais sucesso em daygame.
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#854919 Como o Rodrigo já disse, já responderam sua dúvida. Dá próxima vez procure no fórum antes de postar dúvida, pelo bem da organização do fórum.

Abraços.
LuccaEros

Veterano - nível 4

#854921 Ok vamos falar sobre cada assunto:

1º Body Language:

É um fator muito importante na interação e principalmente na abordagem.Se você abriu 5 HBS e elas te deram atenção provavelmente sua BL era boa.Minhas dicas sobre BL são.

- Tente sempre se manter calmo independente da situação.Já abordei até HBS acompanhadas e sempre estive calmo.
- Fale calmamente e ande devagar.
- Tente sempre se inclinar e não fique muito de frente com ela.Se você se sentir relaxado sua tensão irá diminuir.
- Se você se sentir relaxado,ela se sentirá também

2º Dificuldade em gesticular:

No caso gesticular está relacionado com a BL.Pois bem,faça o seguinte

- Gesticular gestos,mímicas e etc faz parte da bl ou seja,se mantenha calmo e tudo sairá bem.

3º Dificuldade em conseguir assunto

Dependendo do set que você abrir talvez seja muito difícil construir "rapport"(conexão)

- Tenha sempre em mente assuntos interessantes e ela naturalmente gostará de conversar com você.
- Fuja de rotinas clichê."O que você faz","você estuda" e etc.Você pode perguntar isso,porem não fique muito tempo nesse tipo de assunto.
- A melhor maneira de fazer uma pessoa se abrir com você é começar falando de si mesmo primeiro.

4º Kinar

Realmente é muito importante saber quando kinar e como kinar.

- Depois de algum tempo de conversa (uns 5 min) arrume alguma desculpa para kinar ela por exemplo: leitura de mão,alguma dinâmica aonde você tenha que toca-la.
- Você pode fazer um elogio e dar um tapinha no braço,dizer que gostou de uma pulseira/anel e ao mesmo tempo pegando na mão dela.

5º Gerar tensão sexual

Isso acaba vindo acompanhado de kino mais existem outras maneira sem toca-la.

- Contato visual prolongado é uma ótima maneira de gerar tensão sexual de primeiro instante.Foi comprovado cientificamente que quando se mantem contato visual por mais de 10 segundo com uma mulher ela se sente como se estive se apaixonando.
- Olhar triangular que é quando você olha no olho direito,no olho esquerdo e na boca.Inconscientemente ela sentira um grande desejo sexual
- Existem áreas erógenas no corpo de uma mulher e elas são: atrás da orelha,nuca,cintura,pescoço,abdômen e etc.Se ela permitir que você toque (ou até beije) uma dessas áreas provavelmente ela se sente muito bem com você e está sentindo muita tensão sexual.

Existem N maneiras de avançar para um KC.

- Usando o olhar triangular você fará ela sentir muita tensão naquele momento e talvez poderá beija-la.
- Quando vocês estivem discutindo e ela não para de falar você pode tentar um KC.
- Olho no olho e aproxime-se lentamente é uma boa opção também.
- No meio da conversa diga que irá fazer uma dinâmica com ela e peça para ela fechar os olho e então KC.
- No geral o KC é o momento mais importante.Se você perceber que ela está aproximando demais a boca dela da sua então tente (é melhor fazer uma coisa estúpida e se ferrar do que não fazer nada)
- Já vi muitos amigos perderem KCs por estarem muito inseguros ou não terem atitude de agarrar a HB e beija-la ou seja,arrisque mais.
Roco

PUA EXPERT

#854932 CForta,

Eu adoro o DayGame, então vou te ajudar.

Primeira regra: Saiba se aproximar meu camarada.

Você pode iniciar uma interação exatamente da mesma forma com todas as garotas que você fizer o aproach, usando a mesmas palavras, tudo igual. Ao dizer "Desculpe, será que eu poderia te dizer algo bem rápidinho? É que eu te vi passando e te achei tão bonita que tive que vir falar com você.", você não está usando um opener enlatado, você está simplesmente fazendo com que ela pare e preste atenção em você.

Para se aproximar de uma garota na rua, sempre se vista bem, sorria e , mais importante, dê espaço a ela. Não chegue de lado, não puxe seu braço e nem chegue de surpresa. Deixe que ela o veja chegando ou se você estiver indo atrás dela, passe a sua frente e dê espaço para que ela te veja e pare sem se sentir pressionada.

Segunda Regra: Não fique pensando no que irá dizer após cada frase dita.

Brother, vamos dar um exemplo prático aqui. Sabe quando você está assistindo um programa que você adora na TV e sua mãe fica te perguntando várias coisas enquanto isso? O resultado é que você não presta atenção direito nem na sua mãe, nem no programa direito certo? É exatamente a mesma coisa quando você chega em uma mulher na rua!

Se você está pensando na sua próxima pergunta, você perde informações valiosas por não prestar atenção na resposta que a menina te deu para a pergunta anterior. Quem nunca perguntou o nome de uma HB e esqueceu depois de 3 segundos?Ou perguntou mais de uma vez o que ela fazia? Isso acontece pelo mesmo motivo. Seja interessado no que ela está dizendo, perceba como ela está se vestindo, olhe para o modo como ela te olha e o que elas está fazendo enquanto ela fala. Esses são os melhores pontos para manter a conversa fluindo.

Terceira Regra: Não seja a Maria Gabriela.

Não fique fazendo perguntas infinitamente, isso é um saco. Pergunte algo, espere que ela responda e depois explore a sua resposta, isso demonstra que você está genuinamente interessado nela. Faça afirmações ao invés de perguntas. Diga "você parece ser do Sul" e não "De onde você é?". Ao fazer uma afirmativa, ela irá se justificar para você, sendo uma afirmativa correta ou não.

Quarta Regra: Não se desespere.

Vejo muitas pessoas falando de Kino no DayGame e tal, mas isso funciona mesmo? Uma menina vai deixar um completo estranho ficar tão próximo dela assim em plena rua? Eu acho muito dificil. É o seguinte, não é impossivel closar alguém na rua, mas eu acho que é muito mais seguro ter uma boa interação e, se tudo correr bem, partir para um stant date que tentar forçá-la alí, na frente de todos. Eu priorizo sempre o número de telefone para marcar um day two.

Não vou entrar em mais detalhes porque eu acho que após seguir com uma conversa legal, você só tem que fazer o que faz com as demais Hbs que vc conversa e chega a pegar.

Espero ter ajudado meu brother, vou criar um tópico com isso depois.
Aryan

Veterano - nível 1

#854939 Cara pra começar assista o seminário do cajun sobre poetizar a sua presença, vai resolver todo seu problema de BL, tensão sexual e ajudar com a falta de assunto ( está no tópico treinamento indirect). Quanto a assunto aproveite os ganchos que ela te dá, ou seja, fale de assuntos relacionados ao que vocês estão falando, se falar de sol fale de praia, de como é bom coisas geladas no calor, de uma aventura sua num dia quente(isso é só um exemplo) e tenha algumas rotinas prontas para caso ficar sem assunto
G4D! - MEMBRO EXCLUSIVO
#854957 Falai man, tranquilo? Espero que sim
Em relaçao a duvida, aí vao algumas dicas.
1 BL: Assim como o Aryam, te aconselho a assistir o seminario do Cajun.
Quando se trata de BL o cara Owns. Só lembre-se de ajustar as dicas dele à sua personalidade,
nem todos São energia baixa.
2- Quanto a gesticular, basta fazer movimentos LENTOS proporcionalmente a velocidade que vc fala.
Ex: Se vc fala rapido e se move devagar, adivinha só? vc está sendo incongruente.
Fale e se mova na mesma velocidade.
3-Kinar: sempre inicio o Kino logo no inicio da interaçao, é claro que de forma MUITO sutil e com as "costas" da mao.
Conforme o conforto for aumentando, use alguma rotina que requeira contato( é claro que vc ja tem alguma rotina assim, preparada)
4-Se a HB parar pra conversar com vc, quando ja tiver algum conforto e sentir que ela esta atraida por vc, comece a andar novamente com ela e proponha um instant date. Isso gera MUITO conforto e vc pode leva-la a um lugar propício ao KC.
Rotinas de KC é oq nao falta aki no PB. Quanto a sua voz, aí vai um exercicio para deixar a voz mais grave:
Fale XIIIIIIIIIIIIIIIII em voz alta, forçando o diagragma até soltar todo o ar dos pulmões .
Repita isso 3 vezes e veja a diferença.

Espero ter ajudado man, qualquer coisa mande MP. Flws

Viva o jogo
.
3-

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

LuccaEros escreveu:Ok vamos falar sobre cada assunto:

1º Body Language:

É um fator muito importante na interação e principalmente na abordagem.Se você abriu 5 HBS e elas te deram atenção provavelmente sua BL era boa.Minhas dicas sobre BL são.

- Tente sempre se manter calmo independente da situação.Já abordei até HBS acompanhadas e sempre estive calmo.
- Fale calmamente e ande devagar.
- Tente sempre se inclinar e não fique muito de frente com ela.Se você se sentir relaxado sua tensão irá diminuir.
- Se você se sentir relaxado,ela se sentirá também

2º Dificuldade em gesticular:

No caso gesticular está relacionado com a BL.Pois bem,faça o seguinte

- Gesticular gestos,mímicas e etc faz parte da bl ou seja,se mantenha calmo e tudo sairá bem.

3º Dificuldade em conseguir assunto

Dependendo do set que você abrir talvez seja muito difícil construir "rapport"(conexão)

- Tenha sempre em mente assuntos interessantes e ela naturalmente gostará de conversar com você.
- Fuja de rotinas clichê."O que você faz","você estuda" e etc.Você pode perguntar isso,porem não fique muito tempo nesse tipo de assunto.
- A melhor maneira de fazer uma pessoa se abrir com você é começar falando de si mesmo primeiro.

4º Kinar

Realmente é muito importante saber quando kinar e como kinar.

- Depois de algum tempo de conversa (uns 5 min) arrume alguma desculpa para kinar ela por exemplo: leitura de mão,alguma dinâmica aonde você tenha que toca-la.
- Você pode fazer um elogio e dar um tapinha no braço,dizer que gostou de uma pulseira/anel e ao mesmo tempo pegando na mão dela.

5º Gerar tensão sexual

Isso acaba vindo acompanhado de kino mais existem outras maneira sem toca-la.

- Contato visual prolongado é uma ótima maneira de gerar tensão sexual de primeiro instante.Foi comprovado cientificamente que quando se mantem contato visual por mais de 10 segundo com uma mulher ela se sente como se estive se apaixonando.
- Olhar triangular que é quando você olha no olho direito,no olho esquerdo e na boca.Inconscientemente ela sentira um grande desejo sexual
- Existem áreas erógenas no corpo de uma mulher e elas são: atrás da orelha,nuca,cintura,pescoço,abdômen e etc.Se ela permitir que você toque (ou até beije) uma dessas áreas provavelmente ela se sente muito bem com você e está sentindo muita tensão sexual.

Existem N maneiras de avançar para um KC.

- Usando o olhar triangular você fará ela sentir muita tensão naquele momento e talvez poderá beija-la.
- Quando vocês estivem discutindo e ela não para de falar você pode tentar um KC.
- Olho no olho e aproxime-se lentamente é uma boa opção também.
- No meio da conversa diga que irá fazer uma dinâmica com ela e peça para ela fechar os olho e então KC.
- No geral o KC é o momento mais importante.Se você perceber que ela está aproximando demais a boca dela da sua então tente (é melhor fazer uma coisa estúpida e se ferrar do que não fazer nada)
- Já vi muitos amigos perderem KCs por estarem muito inseguros ou não terem atitude de agarrar a HB e beija-la ou seja,arrisque mais.

Grande feed,mas meu grande problema foi em criar o rapport,já que as HBs sempre davam respostas rápidas,e como eu sou muito ruim em criar assunto,algum material que ajude a se socializar melhor?

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

Aryan escreveu:Cara pra começar assista o seminário do cajun sobre poetizar a sua presença, vai resolver todo seu problema de BL, tensão sexual e ajudar com a falta de assunto ( está no tópico treinamento indirect). Quanto a assunto aproveite os ganchos que ela te dá, ou seja, fale de assuntos relacionados ao que vocês estão falando, se falar de sol fale de praia, de como é bom coisas geladas no calor, de uma aventura sua num dia quente(isso é só um exemplo) e tenha algumas rotinas prontas para caso ficar sem assunto

Opa vou dar uma conferida no material.