Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

#854913 Fala galera,então estou começando no PU,e hoje decidi começar a abordar mulheres em daygame,inicialmente tenho ido muito bem,pois consigo chegar confiante e sempre sendo direto,em todas as minha abordagens hoje(5 no total) todas as mulheres pararam para me dar atenção.

Infelizmente eu não consegui prosseguir o jogo (apesar de conseguir isso com HBs conhecidas),meu principais pontos fracos foram:
Body Language
Dificuldade em Gesticular
Dificuldade e conseguir assunto
Kinar
Gerar tensão sexual
Avançar para o KC
Ou seja praticamente tudo,gostaria de algumas dicas para melhorar esse pontos e assim ter mais sucesso em daygame.
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#854919 Como o Rodrigo já disse, já responderam sua dúvida. Dá próxima vez procure no fórum antes de postar dúvida, pelo bem da organização do fórum.

Abraços.
LuccaEros

Veterano - nível 4

#854921 Ok vamos falar sobre cada assunto:

1º Body Language:

É um fator muito importante na interação e principalmente na abordagem.Se você abriu 5 HBS e elas te deram atenção provavelmente sua BL era boa.Minhas dicas sobre BL são.

- Tente sempre se manter calmo independente da situação.Já abordei até HBS acompanhadas e sempre estive calmo.
- Fale calmamente e ande devagar.
- Tente sempre se inclinar e não fique muito de frente com ela.Se você se sentir relaxado sua tensão irá diminuir.
- Se você se sentir relaxado,ela se sentirá também

2º Dificuldade em gesticular:

No caso gesticular está relacionado com a BL.Pois bem,faça o seguinte

- Gesticular gestos,mímicas e etc faz parte da bl ou seja,se mantenha calmo e tudo sairá bem.

3º Dificuldade em conseguir assunto

Dependendo do set que você abrir talvez seja muito difícil construir "rapport"(conexão)