Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LuccaEros

Veterano - nível 4

#855303 Se imponha seja homem.
Se ela te faltar com respeito diga:"eu não gostei disso"
Seja homem e diga o que você quer fazer,quando você quer fazer e como você vai fazer
Se tiver que entrar em uma discussão que entre
Do contrário se ela não te o valor que você merece termine logo
gbblini

Aprendiz

#855436 Cara, estou numa situação muito parecida com vc. No começo do namoro eu tinha total controle da situação e da relação, fazíamos praticamente o que eu queria e ela gostava disso (claro). De uns tempos pra cá a coisa começou a mudar e percebi que ela não me trata mais como antes e a relação não é mais a mesma, tenho a nítida sensação que ela perdeu atração por mim. O pior é que estamos com uma viagem pra praia marcada pra daqui a menos de 2 semanas. Sem falar no sexo, que fazíamos toda semana (a 2 semanas não fazemos nada).

Hoje mesmo fui a casa dela em uma cidade vizinha a minha (moramos em cidades diferentes) e sem uma justificativa plausível ela me tratou mal. Disse a ela que eu iria embora da casa dela e se ela achasse que eu tinha feito algo errado que me desculpasse. Percebi que ela relutou um pouco e eu insisti que iria. Quando ela abriu o portão, simplesmente começou a chorar, e eu BURRO acabei ficando com dó dela e desisti de ir embora (ME ARREPENDO AMARGAMENTE DE NAQUELA HORA NÃO TER IDO). A noite saímos pra jantar. A situação ficou estável mas lá no fundo eu sei que existe alguma coisa errada. Enfim tô querendo falar umas poucas e boas a ela. Sei que existe outras mulheres no mundo mas com uma relação de 1 ano e 5 meses é normal vc sentir alguma coisa pela pessoa.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#855443 Acho que ela esta meio cansadona de você,chama ela para uma boa conversa,exponha os fatos e tire suas conclusões.
danksilva

Aprendiz

#856050 amigo, aconteceu comigo, a primeira coisa a se fazer é ter uma conversa bem franca com sua namorada, não fale em término, apenas da sua insatisfação, após isso, fique umas 2 semanas sem vê-la, diga que está ocupado com outra coisa, esse tempo vai ser muito bom pra ela sentir sua falta, e então programe pra vocês uma viagem ou alguma coisa que vocês nunca fizeram juntos, é isso, lembre-se que num relacionamento e importante você trabalhar com a saudade dela.