Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Henriquefdef

Veterano - nível 9

#855001 Boa noite pessoal .

Vim aqui porque to na merda com a minha namorada , eu perdi o controle da situação depois de 2 anos e meio de namoro . Acontece o seguinte , geralmente ela é carinhosa comigo mas ultimamente qualquer coisa que eu faço ela me trata com falta de educação , fecha a cara para mim e não corre a traz de jeito nenhum ( o que era normal ela fazer antigamente ) . Hoje por exmplo ela veio a minha casa e eu tava dormindo , entao ela começou a fazer um barulho chato e eu só olhei com a cara ruim , ae ela foi embora sem falar nada e agora que eu fui na casa dela ela não quis nem saber de mim . Numa sexta-feira ela não tá nem ae de me deixar sozinho e com raiva , tem alguma coisa acontecendo né ?
Outra coisa é que por aqui eu não tenho nenhum amigo que saia com a gente e ela tem uma pancada de primas e familiares , praticamente é ela que programa aonde vamos sair . Eu sei que não podia deixar isso acontecer , mas ta muito dificil fazer amizades ultimamente, não sei porque , acho que é a idade kkkk '24 . Mas eu sempre planejo viajens , como porexemplo comprei passagens essa semana para visitar um amigo meu na belgica em março do ano que vem . Mas não sei se devia levar ela kkk , mesmo que to com aquela sensação de fracassado em pensar que não vai arrumar outra namora ou pelo menos vai demorar muito , e sem amigos para sair fica dificil terminar. abç
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#855006 Ah cara, por favor... Isso não é caso de terminar. A NAO SER QUE VOCÊ NÃO GOSTE MAIS DELA!

Isso é caso apenas de uma boa conversa, chega nela, olhe nos olhos e diz que você não está satisfeito com a forma que ela vem agindo, mas não em relação a correr atrás e tal, porque isso seria implorar por atenção, mas sobre a falta de educação dela. Se ela aceitar, legal, seu relacionamento melhora. Se ela não aceitar, aí você vê o que é melhor pra ti.

Sobre não ter amigos e etc, mano... na boa. Você NÃO PRECISA de amigos pra sair pra uma festa e pegar quem você quer. Você precisa apenas de força de vontade. Um daygame alone seria ótimo! Um nightgame alone também seria ótimo. Se você tem carro então, MELHOR AINDA!

Isso de não ter amigos pra mim não é desculpa.

Converse com ela, veja o que é melhor pra vc e tome a melhor decisão pra sua vida. Ficar vivendo com quem você não sente admiração/respeito/amor/confiança, entre outras coisas que são ESSENCIAIS pra um relacionamento saudável, NÃO VALE A PENA.

Sucesso parceiro Imagem

Abraços.
Alpha Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#855015 Cara vou ser sincero com voce pelo que entendi ela perdeu a atraçao por voce,sugiro que abra o jogo que não ta gostando da situaçao e quer terminar se ela ainda sentir alguma coisa por voce ela vai muda.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#855097 Concordo com o Alpha, e completo que há chances dela ter outro cara trabalhando a mente dela.

Ela praticamente ligo o foda-se pra você. Isso é fácil reverte.

Vá praticar algum hobby em grupo, seja futebol,,,artes marciais,,,academia, vá fazer amizades, vai cuidar de você....e deixe bem claro, estampado na cara dela que VC ta priorizando VC...e não ela.

Não seja imaturo em querer chuta o pau da barraca e ligar o foda-se também. Apenas cuide mais de VC meu amigo.

Cuida do corpo, da aparência e de sua vida.
OUtro detalhe, não EXISTE quando for necessário. Vc não deseja terminar,,,vc não deseja acabar com o relacionamento,,,,MAs se ela fizer cú doce e ficar com graça. TERMINE sem MEDO.

SEM MEDO.

Se ela for inteligente e gostar de você ela vai pedir pra voltar,,e vai mudar.

Se ela for uma guria fraca e abrir mão,,,então vc segui sua vida!

Espero ter ajudado.

Vlw...Abrass
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#855144 amigo, realmente tem algo acontecendo... você não esta com uma vibe muito boa, e ela esta sentindo isso... mulheres são seres incríveis que se afastam a qualquer sinal de negatividade ou ameaça, agora é com você meu amigo, não sei bem o que você quer, mas o melhor a se fazer agora é deixar abaixar a poeira.

creio que uma conversa agora nesta tensão toda soaria como uma cobrança (Mulheres odeiam cobranças). vá dar uma volta, viva a vida.... não deixe uma única pessoa mudar seu humor. dê um passo de cada vez.

Criador do tópico

Henriquefdef

Veterano - nível 9

#855166 Valeu pelas respostas, isso é uma coisa complicada de conversar com outras pessoas porque a maioria vai zuar ou não entender . Agora a respeito do namoro, ela realmente ligou o foda-se . Mas eu acho que ela gosta de mim , todo dia fala que me ama apesar de eu raramente responder, todo dia me liga uns 2 vezes ou mais apesar de eu raramente ligar. Mas na hora que eu faço qualquer coisa "errada" ela liga o foda-se para mim. É como se quisesse me adestrar para eu nunca mais contrariar ela .
Bene

Aprendiz

#855186 isso aconteceu cmg recentemente
a guria falava que gostava de mim blablabla mas as atitudes nao correspondiam.

li aquele livro "como lidar com as mulheres" e me ajudou bastante.
tem uma parte que diz algo como: se passar pela tua cabeça que ela qr, em qlqr momento, terminar, tome frente da situação e termine vc. foi oq fiz, não briguei, n discuti, n forcei DR, simplesmente comuniquei e pronto. ainda to naquela fase em q qlqr merda qe tu ve te faz lembrar da guria, mas isso é questão de tempo para sumir.

tipo mano, qnd se esta no meio disso é dificil enxergar as coisas e so agora vejo em q errei (coloquei ela em um pedestal nivel madre tereza e outras betices) e n sei se é teu caso, mas no meu a relação estava mt desgastada pela indiferença dela e certamente terminaria alguma briga.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

Alpha Dog escreveu:Cara vou ser sincero com voce pelo que entendi ela perdeu a atraçao por voce,sugiro que abra o jogo que não ta gostando da situaçao e quer terminar se ela ainda sentir alguma coisa por voce ela vai muda.

Com o devido respeito, eu discordo. Acho que, se você disser "quero terminar", mesmo se ela sentir alguma coisa por você, se ela tiver bastante autorrespeito, ela te deixa e, pelo andar da carruagem, ela ainda sai por cima.

Tenha uma boa conversa com ela sobre como as coisas estão.

Abraço.
pedro.witor

Veterano - nível 6

#855258 Cara, se tá nessa situação é pq vc está perdendo o valor para ela, infelizmente é isso. A maneira de vc recuperar isso é se mostrar superior e que pode viver sem ela. Simplesmente dê uma sumida. Se não tem muitos amigos, ligue pra aqueles que vc não fala a um tempo. Se vc beber, ótimo, pra fazer amigos é muito fácil. Vá se divertir.
Se ela não vier atrás é pq não quer mais saber de vc e não lhe merece.
Vlw
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#855260 Você tem que sentar com ela e conversar brother !! eu tinha uma namorada de 1 ano e 1 mês que me tratava da mesma forma.. ela não mudo e eu terminei.. então converse com ela, fala o que você não gosta e quer que mude! se ela não mudar termina e procura uma que te trate melhor! ela que sai perdendo! você tem que se valorizar.

abraço!