Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#855022 Hoje de tarde eu estava andando perto de casa até que passou uma hb entre 20 e 25 anos de short

Na hora que ela atravessou a rua eu estava olhando para ela e ela olhou de volta.

No caminho ela ainda olhou duas vezes para trás.

Como eu estava com uma mochila e bem vestido acho que ela não tava pensando que eu era um ladrão rsrs

Depois q ela olhou a 2 vez, eu tentei andar do lado dela, um pouco atrás, mas sem encará-la, mas nada aconteceu

Qual seria a melhor abordagem? O máx. que eu poderia dizer para puxar conversa seria: "perdeu alguma coisa?", mas soaria muito arrogante
Thug09

Aprendiz

#855025 Que tal: Oi ! (dizendo meio animado, com um sorriso no rosto e dando un leve kino no ombro pra ela diminuir o passo), eu estava andando pra tal lugar e vi que você me olhou de um jeito (ênfase no "jeito" com um sorriso cafa) e não pude deixar de falar com você. Prazer meu nome é X. O resto é cntg .Abrc !
feeh

Veterano - nível 9

#855027 Eu nao sei qual é seu estilo de jogo voce joga
se é direct ,indirect ou natural ...

eu costumo jogar estilo natural e curto muito abordar as mulheres na rua : então os opener que eu mais uso ,totalmente simples direto e natural ,e funcionam muito bem sao:

'' ei moça,com licença..é bem rápido...,eu estava passando por essa lado rua ,e agora que eu vi voce ,eu nao poderia ir embora sem antes dizer que te axei linda(nessa parte voce pode dizer ao inves de linda algo que atraente que voce percebeu nela ,como roupa,cabelo,sorriso,olhar,e etc costuma funcionar muito bem tambem)...prazer sou (seu nome) ......... agora vou ter que te conhecer

'' ei.moça com licença... é só um minuto...eu estava passando nessa rua,vi voce...meu deu vontade de dizer que te achei linda,e como eu sempre facos minhas vontades ,,aqui estou eu...prazer sou (seu nome) ''

lembre -se sorria sempre ,tenha uma vibe animada,e uma aparencia agradavel,saber se vestir ajuda muito tambem nesse tipo de abordagem

importante ressaltar que dizer '' é so um minuto ''' ou ''é so um instante '' é algo util,seria uma falsa restriçãode tempo para ela nao pensar que voce é um ''cara chato que vai ficar muito tempo conversando com ela '' por ela nao te conhecer ela pode ter esse tipo de conclusao ...entoa usar essas restrição deixa ela mais calma e relaxada na conversa,,

espero ter ajudado ,leia livros de autores como andy yosha,gambler,adam lyons ,,eles irao te ajudar muito nesse estilo de jogo

espero ter ajudado ...boa sorte cara
werter

Aprendiz

#855052 qualquer coisa, a velha história , o importante é como se fala e nao o que se fala". um "Oi, tudo bem", já ta bom pra começar
Lucasmpx

PUA EXPERT

#855062 Impressionante notar que mesmo em outrso métodos que nao seja o indireto, o restrição falsa de tempo é algo interessante!! :)

feeh escreveu:Eu nao sei qual é seu estilo de jogo voce joga

eu costumo jogar estilo natural e curto muito abordar as mulheres na rua : então os opener que eu mais uso ,totalmente simples direto e natural ,e funcionam muito bem sao:

'' ei moça,com licença..é bem rápido...,eu estava passando por essa lado rua ,e agora que eu vi voce ,eu nao poderia ir embora sem antes dizer que te axei linda(nessa parte voce pode dizer ao inves de linda algo que atraente que voce percebeu nela ,como roupa,cabelo,sorriso,olhar,e etc costuma funcionar muito bem tambem)...prazer sou (seu nome) ......... agora vou ter que te conhecer

'' ei.moça com licença... é só um minuto...eu estava passando nessa rua,vi voce...meu deu vontade de dizer que te achei linda,e como eu sempre facos minhas vontades ,,aqui estou eu...prazer sou (seu nome) ''

lembre -se sorria sempre ,tenha uma vibe animada,e uma aparencia agradavel,saber se vestir ajuda muito tambem nesse tipo de abordagem

importante ressaltar que dizer '' é so um minuto ''' ou ''é so um instante '' é algo util,seria uma falsa restriçãode tempo para ela nao pensar que voce é um ''cara chato que vai ficar muito tempo conversando com ela '' por ela nao te conhecer ela pode ter esse tipo de conclusao ...entoa usar essas restrição deixa ela mais calma e relaxada na conversa,,

espero ter ajudado ,leia livros de autores como andy yosha,gambler,adam lyons ,,eles irao te ajudar muito nesse estilo de jogo

feeh

Veterano - nível 9

Lucasmpx escreveu:Impressionante notar que mesmo em outrso métodos que nao seja o indireto, o restrição falsa de tempo é algo interessante!! :)

feeh escreveu:Eu nao sei qual é seu estilo de jogo voce joga

isso mesmo FALSA RESTRIÇAO DE TEMPO É SEMPRE UTIL ,,,EU NOTEI Q QUANDO NAO USAVA ELA MESMO SENDO NATURAL AS MULHERES COSTUMAM NAO PARAR PARA CONVERSAR COM MEDO Q EU FOSSE TOMAR MUITO TEMPO DELAS E TAL O QUE EÉ NORMAL,,AFINAL ELA NAO ME CONHECE AINDA,,ELA TEM O DIREITO DE PENSAR ASSIMM

ESPERO TER AJUDADO
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#855197 não é o que se dizer e sim como se faz... você pode ter as melhores frases do mundo nas mãos, porém, só serão úteis se saber usar.

na rua use o natural game,. uso humor e um pouco de imprevisibilidade.

abraço e boa sorte