Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#855081 Galera vou sair com 2 HB , eu e meu amigo! Bom tenho kino na bunda , perna , quando coloco mao na nuca e vira os olhos hehe... Bom ela falava , vamos segurar vela ta? leva seu celular pra ficar mechendo (mas falando acho que ironico) e ela me solta essa ontem!OBS : Vou sair com ela hoje!
PUA: Aqui você sabe mentir direitinho pra sua mãe pra sair em hehe !
HB: Pois é , você acha que falar que vou sair eu e minha amiga pra ficar com garotos?!
Eu sei que ela me quer , ja estou jogando facil com ela , bom agora queria dicas ...
Devo Pagar Pipoca e Entrada pra ela ? (tudo?) Quero dicas pra KC e algumas manhas !
Quem ajudar eu agradeço! Imagem
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#855087 Cara, existe alguns PUAS que não se importam em pagar as coisas para as HBS no primeiro encontro.

Enfim, eu não sou adepto a isso. A não ser que a HB em questão seja sincera comigo e diga que não tem dinheiro pra sair, nesse caso eu sou cavalheiro e pago as coisas, mas para não ficar um climão chato eu sempre brinco com ela "Da próxima vc paga ai ficaremos quites" essa brincadeira gera conforto e fica tudo mais natural.

Outro detalhe, não precisa ficar com receio de comprar a sua entrada e sua pipoca. A maioria se sente constrangido quando faz isso.
Não ha necessidade, haja com naturalidade, como se ela fosse uma amiga.

Vlw Abrass
darminina

Aprendiz

#855133 kkk eu num sei cara... foi mau poluir teu post sem dá uma ajuda...mas eu também tenho dúvidas quando o field é CINEMA... porque tem gente que fala que é melhor não ficar de pegação no cine (vai pra assistir o filme mesmo com a HB e KCs só fora da sala)...MAS sei não... vai de você perceber como é que vai tua interação com ela. Eu acho que por ser um filme mais comédia seria mais interessante você se divertir pra valer com ela durante o filme e deixar pra dar uns pegas depois...quando forem lanchar sei lá.
feeh

Veterano - nível 9

#855207 Pelo relato acima , fica muito claro que ela esta querendo ficar com voce ja ...voce ja ganhou o jogo
o que tenho a dizer a voce ,,minha opiniao :

o fato de pagar a entrada dela é relativo, se ela trabalhar e tem grana ,deixe que ela pague o ingresso dela,agora se ela nao trabalha e nao tem grana , é possivel que ela nao tenha grana para pagar ,,,entao axo q ou voce paga o dela ou vc esquece o cinema e vai dar uns pega nela em alguma praça do shopping,,,

eu nao costumo ir no cinema no primeiro encontro,,axo algo muito comum ,e que o cinema dificulta a criaçao de conexao com a mulher levar ela pra comer comida japonesa ,mexicana ,dar um volta no parque emquanto conversa ,e mais util para mim ,mas no seu caso ela ja ta querendo entao,,,e so isolar e beijar kkkkk