Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

IgoorPinheiro

Aprendiz

MOVIDO DE: Relatos de Campo

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto. Na próxima você será banido!

Bom galera, muita gente fica decorando oppeners, rotinas, neg's, perguntas de qualificação e seleção, métodos e todas essas besteiras que os "gurus da sedução" os fazem acreditar que são regras a serem seguidas.
Agora me fala, pra que usar e decorar um monte de coisa chata, se você pode simplesmente chegar na Hb que você escolheu pra abordar e dizer quais são suas reais intenções? Acho que é bem mais prático e fácil né?!
Bom fica ai a minha dica.
Abração pessoal. Boa sorte ai pra todos. Tamo junto.
NoLimitPlayer

Aprendiz

#855121 Porque se você chegar numa HB 10 (digo 10 de verdade, nao essas 10 que aparecem em todo relato de campo), que está na area VIP do Billionaires Club em Monaco, e disser a ela sua reais intençoes, eu tenho certeza absoluta que você nao vai arrumar nada.

Tudo depende da sua ambiçao e seus objetivos. Se você quer pegar uma mulher qualquer na Lapa (RJ), vai fundo.. tenho certeza que você vai conseguir. Mas se quiser realmente pegar uma mulher diferenciada, você vai precisar de muito mais do que "dizer quais sao suas reais intençoes"

Criador do tópico

IgoorPinheiro

Aprendiz

#855123 Com certeza, mas se você chegar nela indiretamente, sem demonstrar seus interesses, você também não vai arrumar nada. Até porque, não tem sentido tentar pegar uma mulher dizendo a ela que você não quer pegar ela.
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
NoLimitPlayer escreveu:Porque se você chegar numa HB 10 (digo 10 de verdade, nao essas 10 que aparecem em todo relato de campo), que está na area VIP do Billionaires Club em Monaco, e disser a ela sua reais intençoes, eu tenho certeza absoluta que você nao vai arrumar nada.

Tudo depende da sua ambiçao e seus objetivos. Se você quer pegar uma mulher qualquer na Lapa (RJ), vai fundo.. tenho certeza que você vai conseguir. Mas se quiser realmente pegar uma mulher diferenciada, você vai precisar de muito mais do que "dizer quais sao suas reais intençoes"

discordo! no caso dessas 10 as quais você se refere, depende bastante do valor que você passa, se for um cara mediano, regular... ok, não adianta dizer suas intenções, porque realmente não vai arrumar nada. Mas se for um cara com valor mais alto que os demais você arruma muita coisa sim...

no caso da pergunta, ele quer saber o porque alguns preferem usar rotinas e essas regras todas ao invés de simplesmente ser natural...

Isso é porque muitos caras não sabem ser naturais, eles não tem experiência e não sabem como agir, ainda tem muitas crenças limitantes, que os impedem de ser naturais com sucesso.

A medida que você vai ganhando experiência você cansa de ficar decorando coisas e tendo esses jogos falsos (falsos porque são decorados) e aprende a ser natural... e mais uma vez é bom frisar... pra ter sucesso com mulheres de qualidade é essencial demonstrar valor, e esse valor não vem NECESSARIAMENTE do dinheiro. o dinheiro pode ajudar, mas não é essencial
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#855129 Não cara,não curti sua dica.
Pessoas com péssimos jogos iniciais não tem como pular pra um natural ou um direto de cara.
Tem que ter toda uma sondagem das suas crenças e limites.
Ele tem que aprender que com o tempo seus métodos decorados iram começar a falhar,assim ele irá começar a ver o jogo de outra forma,ele vai tentar achar um jeito novo baseado no que ele já aprendeu,e sua evolução em outro estilo de game será muito mais eficaz e rápida.
NoLimitPlayer

Aprendiz

Djack escreveu:
NoLimitPlayer escreveu:Porque se você chegar numa HB 10 (digo 10 de verdade, nao essas 10 que aparecem em todo relato de campo), que está na area VIP do Billionaires Club em Monaco, e disser a ela sua reais intençoes, eu tenho certeza absoluta que você nao vai arrumar nada.

discordo! no caso dessas 10 as quais você se refere, depende bastante do valor que você passa, se for um cara mediano, regular... ok, não adianta dizer suas intenções, porque realmente não vai arrumar nada. Mas se for um cara com valor mais alto que os demais você arruma muita coisa sim...

no caso da pergunta, ele quer saber o porque alguns preferem usar rotinas e essas regras todas ao invés de simplesmente ser natural...

Isso é porque muitos caras não sabem ser naturais, eles não tem experiência e não sabem como agir, ainda tem muitas crenças limitantes, que os impedem de ser naturais com sucesso.

A medida que você vai ganhando experiência você cansa de ficar decorando coisas e tendo esses jogos falsos (falsos porque são decorados) e aprende a ser natural... e mais uma vez é bom frisar... pra ter sucesso com mulheres de qualidade é essencial demonstrar valor, e esse valor não vem NECESSARIAMENTE do dinheiro. o dinheiro pode ajudar, mas não é essencial

Nao sei se você percebeu, mas a pergunta dele foi em tom afirmativo/sugestivo.
E nao adianta colocar em cheque o valor do cara nessa situaçao, porque é a mesma pessoa interagindo com mulheres diferentes, captou ?
E ninguém, em nenhum momento, mencionou dinheiro.
Enfim, eu acho que há muitos motivo para usar indirect, assim como para usar direct; e essa mentalidade pouco líquida nao se adequa ao que julgo necessario para alcançar o sucesso.
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
NoLimitPlayer escreveu:
Djack escreveu:

Nao sei se você percebeu, mas a pergunta dele foi em tom afirmativo/sugestivo.
E nao adianta colocar em cheque o valor do cara nessa situaçao, porque é a mesma pessoa interagindo com mulheres diferentes, captou ?
E ninguém, em nenhum momento, mencionou dinheiro.
Enfim, eu acho que há muitos motivo para usar indirect, assim como para usar direct; e essa mentalidade pouco líquida nao se adequa ao que julgo necessario para alcançar o sucesso.

sim, percebi que é uma pergunta retórica... e mesmo que interaja com mulheres diferentes, o valor não muda, porque não é uma coisa que vale pra uma pessoa ou outra, é uma coisa do cara, que todos percebem pelo seu jeito de agir, e sim, sempre importa muito...

E eu sei que ninguém mencionou dinheiro, eu que puxei o assunto já que estava falando de valor e tenho percebido que muita gente tem pensado que a unica forma de conseguir mulheres é com dinheiro, e pra falar a verdade, você mencionou "Area VIP do billionaires club em Mônaco", oque remete sim a dinheiro, na verdade, remete a muito dinheiro

Enfim, acho que a pessoa tem que adequar seu jogo ao tipo de jogo em que ela é melhor, seja indireto, direto ou natural, mas acho muito válido a pessoa considerar esquecer todas as regras impostas pelo PUA E pela sociedade com relação a abordagem, e fazer simplesmente oque vier na mente, oque deseja!

abraço...
NoLimitPlayer

Aprendiz

#855140 Se você percebeu tudo isso, e mesmo assim escreveu oque escreveu, entao nao compreendi seu primeiro post nesse tópico. Creio que nem você mesmo entendeu sobre oque estava falando.
De qualquer maneira, sou a favor do "jogo ótimo"
Muitas pessoas aqui lêem relatos em lugares com valor baixíssimo e se deixam levar pelo pseudo-sucesso de outros.
Nao obstante, há inúmeros motivos para usar direct ou indirect, como mencionei anteriormente; apenas nao se limite a "bem mais facil e prático"
Espero ter ajudado

Sucesso a todos
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
NoLimitPlayer escreveu:Se você percebeu tudo isso, e mesmo assim escreveu oque escreveu, entao nao compreendi seu primeiro post nesse tópico. Creio que nem você mesmo entendeu sobre oque estava falando.
De qualquer maneira, sou a favor do "jogo ótimo"
Muitas pessoas aqui lêem relatos em lugares com valor baixíssimo e se deixam levar pelo pseudo-sucesso de outros.
Nao obstante, há inúmeros motivos para usar direct ou indirect, como mencionei anteriormente; apenas nao se limite a "bem mais facil e prático"
Espero ter ajudado

Sucesso a todos

como assim não entendeu? eu escrevi claramente!
A lógica é simples: sou a favor do jogo que combina melhor com cada indivíduo, e que se for esse o que você chega e demonstra suas intenções, faça-o, mas tenha em mente que o valor que se passa é muito importante... se o valor for alto, provavelmente conseguirá, mas se for baixo, provavelmente não.