Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deco

Veterano - nível 2

#855157 Fala, galera!

Ontem, durante um night game, abri um set com uma HB 8 e sua amiga. No começo, a amiga saiu, permitindo que eu desenvolvesse uma boa interação com a HB 8. No entanto, após algum tempo, percebemos que a amiga estava mexendo no celular sozinha. Fomos até ela. Chegando lá, conversei bastante com as duas e, por fim, peguei o número de ambas.

A questão é a seguinte: somente a amiga (por quem não estou interessado) tem respondido minhas mensagens. A HB 8 não deu sinal de vida.

Como não pretendo largar o osso, imaginei algumas saídas:

> Me aproximar da amiga, marcar encontros "em grupo" e, dessa forma, alcançar a HB 8;
> Interagir com a amiga, conversando sobre a HB 8, e demonstrando meu interesse por esta, na esperança de que a HB 8 interaja.

Outras questões

1 - Não pretendo ligar para a HB 8 ou mandar uma nova mensagem, pois, assim, acho que perderia valor. No entanto, não posso deixar rolar o tempo, pois, senão, perderei a ligação criada com elas.
2- Estou um pouco receoso em relação à amiga no seguinte sentido: se ela ficar a fim de mim, muito provavelmente, não terei chances com a HB 8, pois elas são amigas desde a infância.

E aí, galera, como sair dessa sinuca de bico?
feeh

Veterano - nível 9

#855187 CARA ,,o que aconteceu ,,no meu ponto de vista ;

provalvelmente a amiga dela te curtiu mais do que seu alvo hb 8....,,
nao significa que seu jogo é ruim ,e que voce cometeu erros,,é normal ser rejeitado ,mestres sao rejeitados tambem,,,e axo q foi isso q aconteceu,,a hb 8 conversou com vc,mas concerteza nao ficou tao atraida ,,a amiga dela conversou depois com ela e ela deve ter dito que te curtiu,,,agora ,ela esta deixando a amiga dela pra voce ,,...isso ja aconteceu comigo kkkkkk
uma prova disso e falta de vontade de te responder ,,voce mesmo disse que ela nao deu sinal de vida... depois da abordagem inicial

o que fazer diante disso :

3 saidas :

1 - voce pode tentar jogar com a hb 8 novamente ,marcando um role com a amiga onde ela possa estar tambem...e tentar jogar novamente... mas veja se realmente vale apena,,,correr atras de alguém q sumiu é uma péssima demonstração de valor inferior ..e pense que sempre existe mulheres mais linda que ela no mundo ,,,entao veja se vale apena...

2 - voce pega essa amiga dela ai ,se ela for atraente pra voce tambem

3- voce cria uma amizade com amiga dela ,e marca um encontro com outras amigas ,e joga com outras amigas sem ser a hb 8
alem de voce pegar novas mulheres ,a hb 8 vai te ver com cara de alto valor e pode serrr que ela venha atras de voce correndo querendo sair com voce

no ponto que voce esta voce nao vai sair perdendo,,tem como ganhar algo nesse set ,..se amiga dela nao é bonita,lembre -se que ela tambem tem outras amigas ,alem da hb 8...entao nao pare de falar com ela

um grande mito é : NÃO FALAR COM UMA MULHER SÓ POR QUE ELA É FEIA

nao caia nessa irmao : mulheres sao fontes de outras mulheres ,e ter amizades com mulheres feias faz com que voce pegue as amigas delas bonita ,acredite opinao de amiga elas sempre ouvem e sua uma amiga feia sua ,dizer que voce é um cara legal para a amiga gata dela ,,,pode ter certeza que voce vai pegar essa amiga gata

o melhor circulo social é aquele em que o cara conhece muitas mulheres ,independente de ser feia ou bonitas,

nao distrate ninguém pela aparencia

Criador do tópico

Deco

Veterano - nível 2

#855318 feeh, agradeço as sugestões!

Embora eu tenha gostado bastante da saída 3, acabei optando pela saída 1. Mandei uma nova mensagem para a HB 8, convidando ela e sua amiga para ir a uma festa que ocorreu na madrugada de ontem. Novamente, ela não me respondeu, nem a via na festa. No entanto, isso não foi nem um pouco ruim. Como você disse: "existem mulheres mais lindas do que ela no mundo". A noite de ontem rendeu umas histórias do caralho!

Além disso, você tem toda razão quando diz "o melhor círculo social é aquele em que o cara conhece muitas mulheres, independente de ser feia ou bonita".

No final das contas, tentemos nunca distratar ninguém!

Veleu pelo apoio, fera!
Abraço