Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#855161 Tenho visto o pessoal em massa falar da RSD, namorei por 2 anos e tinha dado uma afastada da comunidade, na epoca RSD ja era conhecido mas parece q nao era tanto quanto hj. Quais os materias deles q vcs indicam eu dar uma olhada?
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#855363 Eu indico o The Blueprint Decoded. É basicamente um seminário de umas 20h abordando desde estado interno até relacionamentos. Na minha opinião, corrijam-me se eu estiver errado, é um "abre-olhos" para se tornar natural.

Criador do tópico

Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#855481 Pessoal ta falando muito desse material mesmo, vou dar uma olhada pra ver seu acho legendado nao sei muito ingles. Obrigado.

Criador do tópico

Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

Statham Sedutor escreveu:E alguém tem material escrito sobre esse tal RSD? Gostaria de conhecer

Olha eu tenho o livro blueprinter, mas dizem q nao chega nem aos pes dos Dvds, eu tambem tenho uns materiais antigos do Tyler q sao bem interessantes, eu ate estou cm ideia de postar, depois vou colocar alguns la na seçao de artigos.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

marcosvsd escreveu:http://www.puabase.com/forum/rsd-blueprint-dvd-s-8-9-10-traducao-perfeita-t87616.html

O resto do material está disponivel no perfil desse usuário.
[

Opa, obrigado, amigo.

Raptor escreveu:
Olha eu tenho o livro blueprinter, mas dizem q nao chega nem aos pes dos Dvds, eu tambem tenho uns materiais antigos do Tyler q sao bem interessantes, eu ate estou cm ideia de postar, depois vou colocar alguns la na seçao de artigos.

Mano, poste na parte da biblioteca PB, acho mais especifico.
Abraços
SE7E

Veterano - nível 9

CForta escreveu:O que é melhor ler primeiro MM ou Blueprint Decoded?

Se você ver os DVDs Blueprint Decoded, provavelmente você não perderá tempo lendo o MM.
Editado pela última vez por SE7E em 21 Out 2013, 19:33, num total de 1 vezes