- 19 Out 2013, 23:33
Bem ,pelo que você escreveu ,,deu pra notar no meu ponto de vista
que voce insistiu para que ela saísse com voce,,, ou seja ela nao estava totalmente atraida por voce antes do convite ,e agora ela esta te ''enrolando '' e voce esta com duvida se insiste no convite novamente
Razoes do por que isso aconteceu :1 - nunca marque um encontro sem antes criar conexao o suficiente com a garota,,se a garota nao esta te dando idis ,,provavelmente ela nao vai querer sair com voce ,,ou te dará um bolo..leia mais sobre como criar mais conexão com a mulher ,livro sobre rapport etc ,,no forum tem varios..o mesmo sobre pegar números de telefone sem criair rapport ,elas smp nao atendem ou passam numeros falsos
RAPPORT E EXTREMAMENTE IMPORTANTE LEMBRE SE DISSO
O QUE FAZER DIANTE DISSO :possivelmente ela leu sim sua msg no facebook,mas ela esta em duvida se quer ou nao sair com voce ,pela falta de rapport,,ela nao se sente confortavel ainda com voce
existe alguma saidas para isso :
1 -você pode adiar o encontro e tentar criar mais rapport com ela ,deixando ela mais confortável e com pensamentos como : '' ele é um cara legal e interessante deve ser muito bom sair com ele '' conversando mais com ela ,smp avançando o jogo,nada de papo furado ,para nao cair na zona de amizade com ela
#avançar o jogo significa conversar com ela sendo sexual,e sendo direto e engraçado.....
#rapport é uma palavra para conexao :significa criar um laço ,um conforto ,empatia e achar coisas em comum ,antes de convida -la para sair
nao sei qual estilo voce joga se natural,indirect ou direct kkk2 -você tenta mandar sms e ver se ela quer sair com voce mesmo amanha ,mas lembre -se insistir demais vai diminuir o seu valor e vai fazer com que ela queira mais nada com voce
3-voce não joga mais com ela e abre outros sets,agora sabendo que criar rapport basico e importante antes de chamar uma garota para sair ou pegar seu telefone ,essa opção é util se vc julgar que consertar isso pode ser um pouco trabalhoso e chato
outra dica boa : sempre no 1 encontre ,procure nao chamar ela para ir no cinema e coisas comuns como os outros caras fazem ,.seja diferente ,e ganhara mais valor aos olhos delas ,,,ir ao cinema com ela no primeiro encontro ,pode ser ruim por que dentro do cinema nao vai ser possível conversar com ela para ser ter mais conexão e sem conexão nao existira beijos ,,o que pode ocorrer de você pagar o cinema para ela e ela nao ficar com voce ,,ou seja voce gastara dinheiro atoa
um metodo que eu uso bastante é chamar a mulher para me ajudar a escolher um presente para alguma amiga (fato ficticio kk)
e no shopping caminhando com ela em busca do presente crio mais conexao ,e mais conforto,,depois e so isolar naquelas praças do shopping e ja era ,,,beijo na certa kkkk
digo algo do tipo : ''
ei ..eu to curtindo conversar com voce ,,e to precisando comprar um presente para uma amiga e ela tem o mesmo estilo que o seu ,vem comigo me ajudar a escolher ,,agente aproveita e conversa mais ''
ou
'
' to com vontade e comer comida japonesa ,,vou ir no quarta feira ...vem comigo ,,agente aproveita e se conhece melhor ''se voce criou rapport com mulher de forma correta ,ela nao ira recusar seu convite ,,pode ter certeza
mas existe outro lugares interessante para levar ela que não seja algo tao monótomo como cinema :-restaurante japones (ja usei mt essa tambem e dah certo )
-caminha em algum parque
-soltar de bung jump ( para os mais doidos ,nunca usei,mas quero usar )
-jogar golf
-comer comida mexicana
- etc-
espero ter ajudado ..boa sorte irmaoo