Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pn1989 - MEMBRO EXCLUSIVO
#855210 E ai galera..faço estagio ha 8 meses num escritorio de advocacia e trabalho numa sala com 2 mulheres...fiquei amigo das duas obviamente pela convivencia diaria, mas soh acho uma atraente...sempre conversamos sobre os nossos kc e pessoas com quem saímos e tal...e ela sai com um bando de idiota, uns caras realmente bobos...mas nunca saimos antes p lugar nenhum, nem com outros colegas de trabalho, muito menos a 2, pq realmente parecemos mais amigos...mas essa semana tive um problema de saude na familia e ela me apoiou muito...na noite de sexta, conversavamos pelo whatsapp e perguntei se ele tinha algum date marcado e disse q ia sair com um daqueles muleques de sempre...ai critiquei ela ironicamente, falei q ela ia se entediar de novo e ia ser chato demais...falei p ela desmarcar o date e sair comigo, pq ela iria se divertir muito mais...para minha surpresa ela desmarcou com o cara 5 minutos antes dele chegar na casa dela para busca-la e aceitou sair comigo...nos econtramos num bar e conversamos a noite toda...soh que ela puxou muito o papo dos caras q ela saía e eu criticava eles e ela por sair c eles e q ela deveria sair com caras mais divertidos tipo eu...teve muta fluffy talk tambem, mas kinei algumas vezes, peguei na mao dela p falar das unhas e ai soltava e fazia um push & pull...mas n senti conforto o suficiente p dar um KC...ela tava de carro e falou q me levaria p casa e foi o q fez, mas msmo assim n senti o conforto p dar o KC, pq se tomasse bota ia ficar um clima estranho no trabalho, quero ir mais na certeza...
Como faço para sair dessa friend zone? sempre falo das hbs q pego e tal e mostro um valor superior, mas como encaminhar isso para algo mais concreto? me ajudem!!
Abracos
feeh

Veterano - nível 9

#855216 Ao meu ver existe um pensamento não construtivo no seu modo de jogar com ela

'' nao posso ser rejeitado por uma garota do meu trabalho por que o clima pode ficar chato '

e é exatamente essa ideia que pode esta te atrapalhando ,em avançar seu jogo com ela ,
primero se voce tem medo de tomar bota de uma mulher que trabalhar com voce ,entao nem começe o jogo com ela,por que sempre voce ta arriscado a ser rejeitado ,,..voce pode ter um jogo perfeito e mesmo assim ser rejeitado ,,,
'' é impossivel seduzir todas as mulheres do mundo ''' mesmo sendo pua ,mistery,bad boy e outros ,,sao rejeitado ate hoje póde ter certeza ,,o fato é que eles nao ligam para isso,,nao faz diferença por que o inner game deles sao tao grande que nada abala suas confiança

eu ja peguei mulheres do meu trabalho e do mesmo local onde eu fico no trabalho kkk ,e depois disso as coisas que eu aprendi foi :

- saiba o que voce quer com ela de verdade,lembre -se que ira ver ela todos os dias depois,ou seja se voce so quer comer ela e depois sair fora ,, saiba q nao conseguira sumir depois ..

- faça as coisa escondidos,,pegar mulheres do mesmo trabalho gera um ''fofoquinha interna'' na empresa que pode prejudicar ambos os lados, voce e ela ,entao nao comente com ninguem....existem pessoas que seguem a risca aquela frase '' ONDE SE GANHA O PAO NAO SE COME A CARNE ''(o que nunca foi meu caso kk) que podem querer ferrar com voce,,,e esse pode ser uns dos motivos dela estar sendo um poco resistente a voce ...

- mostre para ela que voce nao o tipo de cara que sai por ai anunciando o que voce faz,assim ela vai ficar mais segura com voce

como sair dessa situaçao que voce se encontra:

1- voce pode tentar criar mais um conexao com ela ,nao ha motivos para ter pressa ,voce ve ela todo dia ,,ser direto nesse tipo de ambiente faz com a mulher fique com a mesma sensaçao ''' se eu fica com ele e nao der certo o clima vai ficar chato '''..entao voce precisa tirar essa ideia da mente dela ,sendo um cara para ela que passe segurança e que nao somente quer pegar ela para falar para todo mundo da empresa no outro dia

2 - avançar o jogo com ela mesmo assim,marcando um encontro novamente e tentar um kc ,mesmo com chance de ser rejeitado

tire essa ideia da mente que se voce for rejeitado ,vai ficar um clima chato,,nao tem nada haver isso,isso e coisa da sua mente ,seu medo é que as outras pessoas vao achar ao saber que voce foi rejeitado

UM ALFA DE VERDADE NAO DEIXA DE FAZER SUA VONTADE ,NINGUEM TEM DOMINIO SOBRE SUAS VONTADES

vou dar o meu exemplo para voce entender :

No meu trabalho eu peguei uma hb 8 ,muito gostosa,,e tive as mesmas duvidas com você ,,,eu apenas não liguei ,criei conforto,mostrei pra ela segurança ,ela viu que eu nao ia contar pra ninguém ,,e peguei ela ,,, simples
fui claro com ela que nao pretendia namorar ,para ela nao pensar que eu so queria comer ela e sair fora
e pronto,ela aceitou ,agente se pega as vezes kkkkkk mas ninguem sabe ,,e nunca vai saber ,,por que isso pode nos prejudicar na empresa ,,,,e tem muitos caras querendo pegar ela também,que pode querer me ferrar inventando fofocas do tipo '' ao inves de trabalhar fica pegando a colega do trabalho '''

mas já tomei rejeição no mesmo trabalho de outra hb...e não aconteceu nada ..converso com ela normalmente

isso é coisa da sua cabeça ,,nao existe isso de clima chato ,,vc fez sua vontade ela quis ,problema dela ,voce vai continuar jogando com outras mulheres e pronto

'' lembre -se ,nessa vida voce nao tem CERTEZA de nada ,nada é garantido ''

Criador do tópico

pn1989 - MEMBRO EXCLUSIVO
#855219 feeh obrigado pelos conselhos
mas com relacao a ligar a situacao ficar chata ou nao...a questa p mim n tem nada a ver com o q as pessoas vao falar, pq ja colei em hb no antigo escritorio efui rejeitada, mas ela era de outra area...essa hb trabalha diretamente comigo, nos falamos o dia todo pcausa do trabalho, um pedindo coisa p o outro...entao o receio eh com relacao a esse clima durante o dia de trabalho, mas brigado mesmo assim

como posso criar tensao sexual c ela?
Phillipe Torres - MEMBRO EXCLUSIVO
#855220 Mano sair da friendzone é sempre meio complicado, você têm que ter certeza se é isso que quer mesmo, pode acabar perdendo amizades, mas trata ela com frieza e depois esquenta, tipo deixa ela meio confusa, fala com ela coisas que façam ela imaginar vocês como casal tipo : "acho que tô ficando apaixonado por você" (com tom ironico, tipo tirando sarro) tem um video do gambler que explica muito bem isso no youtube. Usa kino tb ... no mais tenta ver idis dela que emitam tensões sexuais, se enquanto ela falar com vc ficar brincando com o dedo no copo, se levantar o cabelo e exibir o pescoço são sinais de forte interesse sexual.
feeh

Veterano - nível 9

#855222 saber o estilo do seu jogo facilita muito

eu jogo estilo natural,,recomendo que voce leia os livros de um pua natural chamado VIN DI CARLO (no forum voce encontra os livros dele),,vai ajudar muito sobre o que é tensao sexual..sao muitas atitudes que voce pode ter com uma mulher que seu fosse escrever aqui ,o texto seria longo demais kkkkkk

axo q entendi ,voce tem medo de criar um clima chato com ela ,,

climas chatos com mulheres só acontece por esses motivos :

1 - voce nao foi claro com o que voce quer dela ,enganando ela ,fingindo querer algo serio ,e apos transar com ela sumir ,elas odeiam isso,e criam uma raiva intensa de vc

2- voce toma uma rejeçao dela e mesmo assim insiste em tentar pegar ela sempre que possivel ,... ,-mulheres odeiam caras que ficam na cola dela mesmo ela nao querendo nada...

3 - voce ficar constrangido caso ela te rejeite ,e e deixa de agir naturalmente com ela como antes da rejeiçao , ou seja se ela te der uma bota ,o mais sensato a se fazer e agir normalmente com ela ,como se nada tivesse acontecido -- agir assim é uma prova que voce é um cara confiante ,desapegado,e que tem outras mulheres interessantes na sua cola ,e o fato de voce ter dado em cima dela ,foi por que voce é um alfa que faz sua vontades sem medo de rejeições alheias ,ou opinioes .. no fundo o clima quem vai fazer é vc

se voce ficar constrangido e agir de maneira diferente com ela ,caso tome uma rejeiçao,,ela vai fica estranha com voce tambem

no trabalho nao é preciso ter pressa pra jogar ,,
mostre para ela que voce é um cara de valor ,interessante ,desapegado,que tem muitas mulheres na sua cola,mas tambem mostre que um cara maduro ,e responsavel e que nao fica espalhando seus feitos como um cara imaturo faria

quanto mais conforto e confiança ela tiver em você ,mas ela ficara atraída por voce ...

o que faz as mulheres não querer se relacionar com um cara no trabalho:

- medo dele anunciar para todos na empresa e ela ficar com fama de'' vagabunda '' da empresa

- medo de o cara ser um chato e sem graça ,que depois dela ficar com ele ,pode ser que ela no queira mais ,ele vai ficar correndo atras dela igual um desesperado ,e carente

- medo de criar um clima chato com o cara ao perceber que o mesmo cara ,nao eu um cara confiante e desapegado e que caso ela o rejeitasse ,ele ficaria chateado com ela e acabaria a amizade

voce precisa mostrar que voce nao é nada disso ... e assim vai pegar ela de boa

espero ter ajudado