Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#855294 Vou explicar o que aconteceu comigo, no caso é uma Hb que faz parte do meu ciclo social, ou seja, vejo com frequência. Se eu estivesse jogando com uma desconhecida em uma festa e n rolasse KC, eu podia partir pra proxima, mas neste caso ela faz parte do meu ciclo social, então posso tentar novamente. Joguei com ela, ela mostrou muito interesse, mas num dia depois da facul fui dar KC nela e ela recuou.
O que fazer quando jogamos com uma Hb que vemos frequentemente, ela mostra interesse, mas na hora do KC ela recua, quero continuar jogando com ela, mas agora que ela sabe do meu interesse, como vou prosseguir ? Como vou tratar ela de agora para frente com ela sabendo da minha intenção ?
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#855297 Brother se ela está interessada mesmo, é só tu beijar po.. cria uma situação onde você esteja sozinho com ela.. crie tenção sexual, e beija, se ela virar, segura com firmeza, e beija.. ela deve estar só se fazendo de difícil.. agora se tu ver que ela está te enrolando e não ta querendo ficar contigo, deixa ela de lado e parte pra próxima!

Abraço!

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

RodrigoSouza escreveu:Brother se ela está interessada mesmo, é só tu beijar po.. cria uma situação onde você esteja sozinho com ela.. crie tenção sexual, e beija, se ela virar, segura com firmeza, e beija.. ela deve estar só se fazendo de difícil.. agora se tu ver que ela está te enrolando e não ta querendo ficar contigo, deixa ela de lado e parte pra próxima!

Abraço!

Não entendo como ela age, ela mostra muito interesse, abraçava ela, botava a mão na cintura, um dia chamei ela pra sair mas ela recusou, ai continuei com o jogo, ela mostrando interesse, ai um dia fui dar KC nela, ai ela virou o rosto e disse que não ia rolar. Depois disso não mandei SMS nem falei com ela no face, mas pessoalmente falei com ela, mas em um grupo, não a sós. Agora ela sabe que quero pegar ela, ai tenho q saber como agir.