- 20 Out 2013, 23:34
Vc deve ter enrolado pra ir falar com ela... e quando falou não entrosou com os caras primeiro (não necessariamente é uma regra), e ainda mais: se ela viu que você ficou observando os IDI's e não foi direto falar com ela, então ela pode ter te achado um maricas.
Ou as vezes ela jogou IDI pra todo mundo e vc achou que era apenas pra vc.
Algumas HB's fazem isso pra alimentar o ego delas e é totalmente compreensível que vc chegue nelas, porque MESMO ASSIM, ela está em busca de algum cara confiante pra ela se entregar.
Só que também vai da sua abordagem. Normalmente conta muitos pontos a abordagem... se elas fazem uma cara de cú na sua primeira fala (MUITAS FAZEM, MUITASSSSSSSS) não se intimide! Isso é normal e serve apenas pra assustar os inexperientes.
Quando vc disse "ela ficou esquisita com a minha atitude", na verdade ela só tava testando vc.
O segredo que eu muitas vezes não uso e erro nas nights e acabo me saindo mal é que, quando vc sente vontade de abrir, VAI cara.
SÓ VAI. Não pense em nada, VAI. Fale qualquer bosta que vier a mente, comente da camiseta dela, faça um comentário ou suposição. Pode soar escroto mas sempre funciona. Outra dica é justamente voltando atrás ao fato de elas fazerem a típica "cara de nojo" na abordagem: apenas continue falando como se aquilo não tivesse feito diferença. Vc fazendo isso, elas simplesmente acham que fizeram aquela cara para nada... jogaram uma careta pro vento, elas param e começam a ser receptivas.
Abraços,
Cuequinha.