Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maicomitalo

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO
Dave Lovecraft

Aprendiz

#855383 Meu amigo, é simples: Se faça as seguintes perguntas e constatações ~

- Você vai ter tempo quando pra sair?
- Ela estará desocupada nesse mesmo dia e hora?
- Já sabe pra onde leva-la e se tem dinheiro sobrando aew de boas?
- Espere o tempo que quiser/puder/ou achar necessário chapa

O DIFICÍL JÁ FOI QUE ERA SARGEÁ-LA E DAR KISS CLOSE! Imagem

Agora é só curtir....
Foi até desnecessário você vir aqui' Na próxima vez basta usar da lógica & sinceridade consigo próprio'
Imagem

Criador do tópico

maicomitalo

Aprendiz

Dave Lovecraft escreveu:Meu amigo, é simples: Se faça as seguintes perguntas e constatações ~

O DIFICÍL JÁ FOI QUE ERA SARGEÁ-LA E DAR KISS CLOSE! [ Imagem ]

Agora é só curtir....
Foi até desnecessário você vir aqui' Na próxima vez basta usar da lógica & sinceridade consigo próprio'
[ Imagem ]

Na verdade o desafio ainda não foi ! comer o c.u dela esse é o desafio final :) KISS CLOSE é bobagem !
pedro.witor

Veterano - nível 6

#855401 Cara, eu odeio essas regrinhas de qto tempo esperar pra ligar ou pra comer e tal.
Faça o que vc tem vontade. Se sentir vontade de sair com ela ou ligar no outro dia, faça! Só não haja como um necessitado e carente.
Existe muita diferença em ligar ou chamar pra sair uma mulher no outro dia qdo não se tem opção do que fazer e ser necessitado por só ter ela e querer sair de novo ou ligar pq se deram muito bem.
Se vcs se deram bem, aposto que ela deve ficar esperando sua ligação. Só não caia na besteira de ficar dependendo dela pra ficar bem.
Vlw