Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Alt.Sed.Fast

#855655 Amigo! faz 20 dias que a mesma situação aconteceu comigo!
Pesquisei no forum na area de relacionamento e o material de NESSAHAN ALITA me ajudou MUITO não só entender esta fase mas como destroçar este joguinho emocional! (RECOMENDO A LEITURA)!

Vou antecipar o final: eu mesmo tomei a iniciativa de terminar pelo fato dela ser fria, não ser nem um pouco reativa as coisas boas, e não corresponder a nada, geralmente este comportamento acontece quando nos levamos a dar energia demais num relacionamento, esse foi meu erro.

Porem ao dar um gelo de praticamente 1 semana ( tratar com indiferença ) ela pediu para voltar, porem no outro dia já estava indiferente! nessa MESMA hora comprei um abada e fui para uma micareta e dei cerca de 20 KC e 1 FC ( NOTA:pedi meu wing para fotografar a maioria destes acontecidos!), NÃO VALIA MAIS A PENA GASTAR ENERGIA ALI, TINHA QUE VIVER MEU CENTRO, CULTIVE O DESAPEGO!

Nessahan diz que para destroçar este jogo infernal temos que ser refratários como o espelho, recompense o gelo com gelo, e também neste tempo ela vai ficar com o REMORSO DE PERDA, pois é normal ela se relembrar de momentos e etc.. ( eu usava muita PNL), porem faça um juízo de valor se vale realmente a pena voltar!

Porque falo isso? cultivando o DESAPEGO, intensifiquei a academia, comecei a levar a sério a meditação, e estou aprendendo italiano! ( minha terceira língua), minha vida melhorou muito nestes últimos 20 dias, tanto que já conto 3FC desde o termino! e não me arrependo de VIVER MEU CENTRO E NÃO O DELA!

DESAPEGUE! essa é a chave! quem sabe ela não vira sua nova RLMP?
Boone

Veterano - nível 10

#855667 Koapua,
No meu ponto de vista, a HB terminou o relacionamento com você por não lhe amar mais como antes.
Por mim, a vez dela com você já passou, você é novo e tem muito tempo pela frente. Abra sua mente e conheça outras pessoas, tudo o que você está enfrentando servirá de experiência para os próximos relacionamentos.
Deixe com que a HB sinta falta de ti, e lhe procure novamente.

Agora, se a sua vontade é mesmo de voltar com a HB e está decidido quanto a esse ponto, pense e veja os prós e contras desses 6 meses juntos, e tome uma decisão.

Abraço e boa sorte !
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

#855683 Hum...ela cria uma situação de desconforto na relação e você pensa em recompensá-la com flores? Considero isso como um tiro no pé. É bem provável que mesmo que ela volte pra você vai estar condicionada a fazer birra só pra ganhar mimos e atenção.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#855697 Cara, viva o momento, desapegue e aproveite para fazer tudo o que tem vontade, evite ficar pensando nesse assunto pois isso não esta te ajudando, seu pai esta certo, se fizer o que esta pensando só vai alimentar o lado sádico da HB e vai complicar mais a sua situação, valorize se rapaz.

Criador do tópico

koapua

Aprendiz

#855765 Ontem mesmo eu fui até ela e acabei com tudo.

Tudo o que vocês falaram ai é verdade eu mesmo se estivesse lendo esse tópico daria os mesmos conselhos, mais uma vez obrigado.
Dai vocês me questionam então porque perguntastes?

Eu sou jovem e precisava dessa confirmação! Eu irei me lembrar dela como um aprendizado, uma experiencia que ira servir de lição para os próximos relacionamentos.

Como um pua eu aprendi que:

Quem nunca passou por uma situação dessas? Acredito que todos. Vocês estavam sendo "Homens sentimentais", ACORDEM racionalizem e tudo sairá bem... Afinal isso é o que vcs fazem de melhor!
Homem racional sempre!

Fraterno abraço Koala'
Julio Cezar

PUA Avançado

#855779 [font=Georgia, Times New Roman, Times, serif][highlight=#eceff5]Voltar com ex-namorada é igual recomprar seu carro usado. Volta mais rodada do que antes e com os mesmos defeitos cara.[/highlight][/font]
[font=Georgia, Times New Roman, Times, serif]Eu não voltaria.[/font]
[font=Georgia, Times New Roman, Times, serif]Abraço.[/font]
[font=Georgia, Times New Roman, Times, serif]Julio.[/font]