- 21 Out 2013, 16:30
Estou namorando ha uns dias, minha namorada eh alfa. O problema eh que eu mando ela fazer algo, tipo senta aqui, ou vamos pra la, ela nao quer da uma desculpa, nao quero sentar,...mas quando ela manda eu fazer algo, eu faço, nem sempre, tipo ela me chama pra irmos beijar, eu vou, ela me diz espera me aqui, eu espero, mas se ela nao vem nos primeiros minutos, nao fico ali plantado, vou embora. Como assumir o controle da relaçao ? Sou frio por natureza, nao faço essas coisas de ser romantico, e tals, e ja fiz ela chorar por eu ser meio duro com ela, apesar de eu gostar dela, digo raramente que a amo, (sinto vergonha de demonstrar meus sentimentos als outros, e ela disse que eu sou muito orgulhoso de mim, machista por isso nunca a digo te amo,...), mas a beijo muito ardamente, ela demonstra pelo contrario muito amor, (nao sei se eh falsidadd) , e eh invejosa demais, quanddo eu olha pra outras garotas.
- 21 Out 2013, 17:06
Se ela inveja as outras então ela não é alfa.
Já parou pra pensar que ao invés de simplesmente sair mandando nela, fazer uma sugestão?
Não peça, mas sugestione. Muitas vezes o que tá escrito aqui não se aplica SEMPRE, SEMPRE e SEMPRE.
E outra, como assim "espera aqui?", tipo assim... vcs são namorados certo? então se ela fala pra vc esperar vc espera. SÓ QUE, você não precisa ficar esperando igual um babaca. Experimente "esperar" conversando ou fazendo qualquer outra coisa útil pra você... deixar ela lá sozinha só porque te fez esperar, pra mim é uma tremenda babaquisse. Se você se comprometeu a esperá-la então vc espera, mas simplesmente faça outras coisas. Agora se você impuser um limite nela então ela terá de aceitar, caso contrário quem perderá é ela. Lembre-se sempre disso, não é você que tem que ter medo de perdê-la, é ela (estou usando esses termos de um jeito bem radical).