- 22 Out 2013, 00:36
[justify][font=Times New Roman]Fala galera, minha jornada é um seguinte: depois que minha namorada (hb 9) terminou comigo um relacionamento de 4 anos, em agosto, achei o puabase, que vem me ajudando muito desde então, já li alguns livros: MM, mehow, a arte natural da sedução, e atualmente PODER SEM LIMITES. O fato é que nesses 2 meses de solteiro obtive 9 KC + 12 PC + 0 FC.... a verdade é que nenhuma despertou o interesse de ter alguma conexão maior, todas HBs num nível 6, 7, 7,5.. E minha ex começou a falar pra amigos em comum que está muito mal, se sentindo péssima, vez por outra me manda alguma foto, e há 2 semanas parei de tratá-la como beta, mas ainda gosto muito dela apesar do sofrimento enorme que passei, sinto que o pior já passou, e acredito que ela não vá me procurar apesar dos comentários com amigos.[highlight=#ffffff] O que deveria fazer agora?[/highlight][/font][/justify]
- 22 Out 2013, 03:09
Primeiro vc tem q/ se perguntar o que vc pretende com essa interação? vc quer voltar ou simplesmente superar essa sensação ruim? Cara passei p/ situação bem parecida sofri mto, mas o que coloquei em mente é que no momento em que estava terrivelmente vulnerável e sofrendo, minha ex nem ao menos se recordava que estava vivo, e coloquei em mente e foco que ofereceria o mesmo tratamento que recebi...Bem eu estabeleci esse foco, no seu caso vc tem que primeiro saber o que realmente quer e se vale a pena.
Abraços
INDIÃO
Abraços
INDIÃO
- 22 Out 2013, 06:27
Indião, eu gosto dela, no momento me sinto vazio, nenhuma das meninas que fiquei me interessou, simplesmente to me sentindo um incapaz, sempre namorei, não to muito habituado a agarrar varias, e linda como ela foram pouquíssimas. Quero voltar com ela, mas ficar por cima desta vez
- 22 Out 2013, 15:59
amigo sou totalmente a favor da renovação! corra mais riscos, esqueça seu passado, vida o presente!
até pq se você voltar com ela isso vai anestesiar a situação depois volta tudo de novo. é muito difícil uma mulher mudar..
só volte se não tiver jeito mesmo
até pq se você voltar com ela isso vai anestesiar a situação depois volta tudo de novo. é muito difícil uma mulher mudar..
só volte se não tiver jeito mesmo
- 22 Out 2013, 16:47
danksilva, é normal mano.
Todo mundo sente isso quando termina. Minha dica é, não volte. Minha ex me manda msgs até hj e eu passei a ignorá-las algum tempo. Qualquer contato com a ex tende a ser dolorido porque uma hora alguém vai fuder com o outro, mesmo sem a intenção. Ou seja, se vcs se mantiverem próximos, uma hora vc vai saber que ela pegou alguém, isso fode com agnt. Já a ex fica mal porque percebe que você está bem sem ela, isso é ser possessiva, se você voltasse hj com ela, nada iria mudar, vcs teriam os mesmos problemas de sempre novamente e provavelmente ela te esnobaria logo em seguida porque ela só queria saber se teria condições de te pegar de novo.
Segue os meus relatos sobre a superação do meu término de 5 anos (sim, eu te entendo).
http://www.puabase.com/forum/transformacao-pos-termino-roco-t84012.html
http://www.puabase.com/forum/transformacao-7-meses-pos-termino-roco-t87857.html
Um abraço! Qualquer coisa é só falar.
Todo mundo sente isso quando termina. Minha dica é, não volte. Minha ex me manda msgs até hj e eu passei a ignorá-las algum tempo. Qualquer contato com a ex tende a ser dolorido porque uma hora alguém vai fuder com o outro, mesmo sem a intenção. Ou seja, se vcs se mantiverem próximos, uma hora vc vai saber que ela pegou alguém, isso fode com agnt. Já a ex fica mal porque percebe que você está bem sem ela, isso é ser possessiva, se você voltasse hj com ela, nada iria mudar, vcs teriam os mesmos problemas de sempre novamente e provavelmente ela te esnobaria logo em seguida porque ela só queria saber se teria condições de te pegar de novo.
Segue os meus relatos sobre a superação do meu término de 5 anos (sim, eu te entendo).
Um abraço! Qualquer coisa é só falar.
- 23 Out 2013, 16:31
Muito Foda faço minhas as suas palavras...
Roco escreveu:danksilva, é normal mano.
Muito Foda faço minhas as suas palavras...
- 23 Out 2013, 17:54
Cara,
Aproveita esse momento para dar um novo rumo, criar um novo começo. Já terminei namoro, sei como é dificil, mas já conhecia o pick up durante o namoro. O melhor remedio é vc parar de falar com ela por 3 meses mano, esquece por 3 meses. Vá se divertir, fazer alguma atividade diferente, por exemplo dança de salão, academia, curso de desenho... Se dedica a alguma coisa diferente. Tu deu o primeiro passo conhecendo o Pick up, agora é só começar a caminhar. Espero que tu saia dessa mano, esse sentimento é ruim demais para um homem.
Boa sorte e bons estudos.
Aproveita esse momento para dar um novo rumo, criar um novo começo. Já terminei namoro, sei como é dificil, mas já conhecia o pick up durante o namoro. O melhor remedio é vc parar de falar com ela por 3 meses mano, esquece por 3 meses. Vá se divertir, fazer alguma atividade diferente, por exemplo dança de salão, academia, curso de desenho... Se dedica a alguma coisa diferente. Tu deu o primeiro passo conhecendo o Pick up, agora é só começar a caminhar. Espero que tu saia dessa mano, esse sentimento é ruim demais para um homem.
Boa sorte e bons estudos.
- 24 Out 2013, 02:19
Amigo passei por isso recentemente você não está querendo muita coisas com essas meninas pois você mesmo que inconscientemente não esqueceu de sua ex, teve um dia que fui para um FC e falei o nome da minha ex kkkk de tanto que estava pensando nela naquele momento.
Queira ou não sempre queremos sair por cima, então queremos achar alguém mais bonita, mais bem de vida, etc que nossa ex, por isso que essas meninas que você esta saindo não esta gerando atração para você. Comigo durou 4 meses mas encontrei alguém muito melhor que minha ex e agora ela está só no passado.
Fica calmo que uma hora você encontra outra pessoa tão melhor quanto sua ex.
Queira ou não sempre queremos sair por cima, então queremos achar alguém mais bonita, mais bem de vida, etc que nossa ex, por isso que essas meninas que você esta saindo não esta gerando atração para você. Comigo durou 4 meses mas encontrei alguém muito melhor que minha ex e agora ela está só no passado.
Fica calmo que uma hora você encontra outra pessoa tão melhor quanto sua ex.