Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

hexus

Aprendiz

#68297 Bom eu sou novo aqui , mas estou estudando o PU a uns 2 meses, tenho muito que estudar ainda , mas pelo o que eu ja estou testando em campo consigo ver progresso =D

Direto ao ponto:
Estava numa balada quando eu me veio na cabeça do nada isso e eu fiz com a HB e funcionou, ela ficou totalmente surprendida

Materiais nescessários:
- ser bom em chutes.(um pouco de sorte )
- ja ter criado um pouco de conforto para encostar na mão dela (por isso é bom usar ja depois de uns 5 min de conversa , que é quase impossivel elas negarem )

Começo : estão se conhecendo , ai surge o assunto de idade...

Meio: Erre a idade dela , exemplo ela tem cara de ter uns 20 , sei la , fale uns 16 ou 26(neg) ... ai ela vai falar que você errou, então diga "pera ai então " ponha a mão dela de palma para cima e passe sua mão sobre a dela , do punho até as pontas do dedos (aconselho passar devagar, delicadamente, fazendo ela sentir o movimento, olhe nos olhos dela ou então feche os olhos e erga um pouco a cabeça como se estivesse concentrando ) , sinta a pele... ai , agora é a hora de acertar , diga o seu chute , "pelo o que me parece 20 ! " ou "pelo o que eu sinto é 20 ! " ...

Fim: ai ela vai ficar doidinha, perguntando como você fez e talz, ai vc pode improvisar com "nunca revele os segredos " , "pela energia da palma da sua mão " , "através da pele da para sentir " ... invente =D

quando eu testei , eu falei o exemplo da pele, ai isso é bom pois faz ela te kinar também ,ela deve tentar adivinhar a sua idade pela a mão também :) , e ela te kinando , aumenta a intimidade =]

Caso ela pergunte a sua primeiro: faça ela tentar adivinhar, se ela errar 1 vez , ai vc ja para ela e diz "vou te ensinar como se faz ! " ... e pronto =D

duvida: isso é considerado uma rotina mesmo?

coloquem sugestões ai pessoal , vamo melhorar essa =D
vlw
abraços , Hexus !
GUIM

Veterano - nível 2

#68307 Mandou bem Hexus

É claro que, como você mesmo disse, tem que contar um pouco com a sorte, mas depois de ir conhecendo mais mulheres fica mais fácil de identificar a idade delas.

Vou tentar usar isso também qualquer dia.

Continue assim. :ae

Criador do tópico

hexus

Aprendiz

#68536 nossa, agora que eu vi que eu coloquei na parte errada do forum :shii , acho que escrever as 5 horas da manha atrapalha um pouco , auhahuauhauh

se alguem ai puder mover para a parte certa =D
vlw
bzp

Aprendiz

#69279 Hey mam... eu costumo ser bom com chutes... as vezes uso coisas do gênero para impressionar as hb's, minhas sarges são com muito uso de PNL... E esse estilo de leitura das mãos sempre impressionam... alé de escalar o kino...

Até mais e boa sorte em suas futuras sarges!!
zazorsoxi

Aprendiz

Davids escreveu:Legal, mas se errar deve encontrar um jeito de contornar a situacao de maneira que vc n fike com cara de idiota...

:D

exatamente, seria uma dvi legal :shii