Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#72656 Cara, achei muito interessante! Com certeza experimentarei e recomendo ela a todos.

Mas com o cuidado de saber contornar se errar a idade hehehe.

Parabéns pela criatividade cara! Começou no fórum com o pé direito!

Abração!

-JC#1

Criador do tópico

hexus

Aprendiz

#72989 Então pessoal , se vc errar , vc pode falar alguma coisa do tipo "A sua mão tem pouca energia..."
BrunoBruno

Aprendiz

#73374 Eu gostei, parece bom...

Eu melhoraria um pouco (minha humilde opinião de quem tá começando):

Vamos condiderar que vc acertou a idade dela e que ela vai perguntar a sua idade. Acho que fazer ela advinhar parece ótimo, e se ela acertar vc pode dar um abraço de recompensa (isso seria kino? hehe)

Se ela errar pode dizer "Ah pensei que vc fosse melhor, (neg) mas tudo bem vou dar mais uma chance" aí sei lá dá uma dica pra facilitar, e se dessa vez ela acertar, recompense-a.

Bom galera é minha sugestão, digam se está no caminho pra eu ver se estou entendendo o jogo :yaaah
berguin

Veterano - nível 1

#73481 Mto bem feito!E bem bolado kkkkkk

Ms a ferramenta mais dificil de se obter neah.. sorte.

Caso vc erre culpe-a dizendo qlqr coisa relaciionada a vibraçao, espirito, qm sabe n sai um neg? xD
aandaluce

Aprendiz

#74000 Você comento que poderia dizer que a mão tem poca energia..
poderia dizer então.. ah idade dela entre por ex 20 - 23 então se ela dizer que não emenda com.
"Se for mais ta ficando velinha eim que até a energia ta fraca" ou menos "poca energia ainda tem muito que crescer"
o que vocês acham?
jamper

Veterano - nível 3

#74057 Achei legal irei realizar meus testes, masi acredito que já encontrei uma saida para o principal problema que pode vir a ocorer que seria errar a idade,bem acho que se vc falar perto vc fala que é a idade mental da pessoa fale que o tempo passa diferente para cada pessoa,passe para o lado dos sentimentos não da logica.

Criador do tópico

hexus

Aprendiz

#74648 Nossa pessoal ,muito obrigado pelas contribuições , ta ficando bom o negócio =D
-M-

Aprendiz

#74662 Boa Rotina, mas realmente é bom ter q contar com a sorte, e para os mais espertos descobrir de outra pessoa