Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BigFish

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO
LuccaEros

Veterano - nível 4

#855815 Tudo isso você vai conseguindo com bastante prática até você conseguir desenvolver um jogo legal
Você pode começar com o básico fluffly talk perguntando onde ela mora,o que faz,se estuda e etc
É claro que quando se está falando com uma HB 9-10 ou uma "kojak" será bem mais difícil de engrenar sem falar os shit tests que elas irão mandar.No geral quando as HBS estão interessadas elas mesmas puxam mais assunto na conversa e tal,mais uma dica que eu te dou é não entrar em assuntos polêmicos como deus,aborto,orgulho gay e etc ou papos deprê tipo : meu cachorro morreu,meu irmão está doente esse tipo de coisa e,tentar conversar sobre coisas interessantes.

A melhor maneira de fazer uma pessoa se abrir com você é falando sobre você primeiro então,ela naturalmente irá falar sobre ela.

Fica a dica
Abraços
Hankk

Aprendiz

#855819 Cara, você pode falar sobre o que você quiser. Fale sobre o que der vontade. Assuma que o que você fala tem valor puramente porque vem de você, não se filtre, não tenha expectativas altas demais sobre o que falar (tem gente que se fode porque busca a perfeição e fica se filtrando, acabando sem ter o que falar). Palavras, pensamentos e ações precisam estar alinhados. Seja espontâneo.

Outra coisa, esteja presente ao momento, não fique pensando no que vai falar na frente, aproveite o momento. Preste atenção no que ela fala.

Se souber inglês, dê uma olhada:

http://www.youtube.com/watch?v=7qsaxJCvahA
Raphael Melo - MEMBRO EXCLUSIVO
#855834 Cara, arrumar assunto talvez seja a parte mais fácil do game.
Mas se tu tá sentindo dificuldade mesmo cara, lê um pouco sobre cold reading, é uma técnica boa pra conversar com mulheres. Eu costumava jogar um jogo que tinha feito chamado "quem sou eu?". Funciona assim:

Cada jogador tem 10 perguntas, nessas 10 perguntas ele tem que ser capaz de traçar a personalidade da pessoa, porque no fim do jogo, cada jogador pergunta um ao outro, quem sou eu? Aquele que responder mais completo, ganha, o que ganha escolhe o prêmio. O bom desse game é que ambos tem de investir para a conversa fluir. Esse game pode durar horas, e você pode levar ele para onde você quiser. Separe as perguntas bem, infância, presente, futuro, relacionamento, família... Eu gosto de entrar em relacionamento a partir da quinta pergunta porque dá uma esquentada na conversa, mas isso você monta.

Espero ter ajudado :)
Boone

Veterano - nível 10

#855852 BigFish,
Em um DVD do mestre Bad Boy, o mesmo menciona que em uma conversa ativa, ao invés de usar sempre rotinas e/ou frases enlatadas, conte histórias. A maneira em que a HB irá conversando com você, selecione as palavras chaves e mencione um fato que aconteceu contigo, não minta para a HB. Os fatos podem ter sido com você ou algum amigo, desse modo você conseguirá conforto e conexão com a HB.

Forte abraço.