Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rattlehead

Aprendiz

#855865 [justify]Fala puazada!![/justify]
Bom, vou direto ao ponto: ultimamente iniciei uma sarge com uma hb da faculdade; ela começou me dando IDIs, então entrei na interação. Neste período usei negs, push pull (jogando basicamente com o MM) e percebi a atração cada vez mais intensificada. Ontem, durante um grupo de estudos - como percebi que tinha conforto - comecei a passar a mão na perna dela disfarçadamente por debaixo da mesa (ela visivelmente se excitou, correspondendo com leves puxões nos pelos do meu braço, quando parei), só que ela precisou sair e não tive mais oportunidade de closar logo. Hoje, a hb parecia que tava me evitando, e não nos falamos. Fiquei com uma pulga atrás da orelha, pq senti que a atração tinha caído. Como estou lendo o mode one (e a fim de não repetir algo que já aconteceu em outras ocasiões) quando abri o facebook, resolvi fazer algo...
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]HB amanhã quero falar com vc.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Tudo bem, nos falamos amanhã. Algum problema?[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]problema?! não.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]hum.. e qual foi?[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Vc sabe![/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Oxe oxe, eu sei? voce quem disse que queria falar cmg[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]kkkkk...tá certo, fica aí imaginando[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]E então, o que vocês acham? Destaquem, por favor, se houve erros ou acertos, e como chegar amanhã?[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Abraços.[/font]
LuccaEros

Veterano - nível 4

#855871 Sinceramente ta estranho isso
Talvez você tenha dito/feito algo que ela não tenha gostado
Ou mesmo ficou brava porque você demorou pra closar nela (mulheres vai entender)

Chegue calmo e sussegado.Se você não fez nada ta tudo certo
Se ela começa a falar demais e coisa e tal e entra numa discussão pega ela na cintura e beija logo

Criador do tópico

rattlehead

Aprendiz

#855875 Então cara, eu tbm achei estranho. Eu acho que ela deve ter ficado brava por eu ter demorado mesmo (é a única análise que eu consegui fazer até agora).

Pode deixar man, vlw pelo feed.
Abraços
LuccaEros

Veterano - nível 4

rattlehead escreveu:Então cara, eu tbm achei estranho. Eu acho que ela deve ter ficado brava por eu ter demorado mesmo (é a única análise que eu consegui fazer até agora).

Pode deixar man, vlw pelo feed.
Abraços

É difícil saber o que passa nas cabeças desmioladas delas
Talvez alguêm disse que você é galinha e só queria ficar por ficar com ela
Ou alguem viu você passando a mão nela vai saber
Seila alguma coisa aconteceu ou ela é bipolar

Já sai com uma mina que era um doce em tal dia e no outro era mais braba que o cão
Como eu disse não seja reativo não importa o que ela diga
Depois posta ae pra eu saber o que ela disse ueheuhuhehue

Abraço
Alpha Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#855881 Cara para um pouco de tenta descobri o que ta passando na cabeça dela e parte pra outro, mulheres são complicadas e voce não pode seduzir todas se voce fica parando pra pensa no que deu errado nunca vai se tornar um sedutor de verdade, talvez a atraçao foi pouco,talvez ela estaza com outro agora, talvez ela tava doidona,talvez,talvez,talvez.Tire essa duvida da cabeça e parta pra outra meu blother.
Montessori

Aprendiz

LuccaEros escreveu:Chegue calmo e sussegado.Se você não fez nada ta tudo certo
Se ela começa a falar demais e coisa e tal e entra numa discussão pega ela na cintura e beija logo

Concordo LuccaEros!

Algum fator externo da interação deve estar preocupando ela, uma amigo, um ex, alguma poha dessa deve estar causando essa hesitação. Rattlehead ela já sabe o que você quer e ela também sabe o que ela quer, apenas tenha calma e mostre isso para ela.

Abraço

Criador do tópico

rattlehead

Aprendiz

#856110 [justify]Então amigos, blz?[/justify][justify]Só vim mesmo dar um retorno pra galera que feedou.[/justify][justify]Bom, cheguei lá e o que a hb faz: me evita de novo! Tava grudada hoje nas amigas parecendo criança. Esperei pra ver se ela me perguntava o que eu tinha pra dizer, afinal de contas eu já tinha demonstrado interesse demais, mas nada.[/justify][justify]Montessori, fiquei sabendo que um camarada meu pegou ela a algum tempo, então provavelmente isso deve ter contado também.[/justify][justify]Conclusão: Resolvi seguir a dica do Alpha Dog. Minha parte eu fiz, se errei - ganhei uma experiência referencial, se ela tá de cú doce, então foda-se.[/justify][justify]Abraços[/justify]
feeh

Veterano - nível 9

#856135 POde ate ser cu doce kkkkkkkk

MAS eu axo que o que aconteceu foi que : o fato de vc ter demorado muito para fechar o set,fez com que ela te vesse como uma cara de valor baixo,,, e com certeza outro cara foi la e pegou ela ,,,mulheres so costumam agir estranho quando elas percebem que voce tem um valor baixo perante o de outro cara que ela conheceu,,provalvelmente ja havia outro cara dando ideia nela junto com voce,,e esse cara pegou ela ,,,

elas perdem o respeito quando elas notas indicios de DVI ,ja passei por isso no inicio da minha jornada,,
tinha uma hb 8 que era muito gostosa NA EPOCA DA ESCOLA ,e eu jogava com ela indirect,,mas eu era muito iniciante no pua ,,e tinha medo de avançar ,mesmo ela me dando inumeros IDIS ...o que aconteceu ,que um belo dia do nada ,ela ficou diferente comigo,ate o modo de falar era outro,....e logo descobri que ela tava ficando com outro cara ....foi frustrante ,,mas apartir daquele dia que EU NUNCA MAIS ,DEIXEI DE AVANÇAR O JOGO COM UMA MULHER,MESMO HAVENDO CHANCE DE TOMAR REJEIÇAO ,EU SEMPRE ESTOU INDO ADIANTE ,SENDO DIRETO E SEXUAL COM ELAS....E APRENDI A PERDER O MEDO DE SER REJEITADO....

EMFIM VALEU MUITO APENA

RESUMINDO : VOCE ENRROLOU ,OUTRO CARA FOI LA E PEGOU ....

ainda bem que voce ta lendo o MODE ONE...EU LI E UM OTIMO LIVRO,,E BASTANTE REVELADOR KKKKKKKKKKKKK nunca mais voce ira cometer esse errooo

mas como ja foi dito acima...erros sao fundamentais para se ganhar experiencia ,,entao siga em frente

boa sorte irmao ....