Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DisneyLand - MEMBRO EXCLUSIVO
#855880 Fala galera beleza?
Resumindo pra vcs!!!
sou o mesmo cara, com o caso com a mesma garota desses tópicos aqui!"
primeiro aconteceu isso:
http://www.puabase.com/forum/tentou-terminar-concordei-e-agora-chora-t82805.html

e depois isso:
http://www.puabase.com/forum/colega-de-faculdade-no-facebook-t85285.html

bom...
dia 1 de setembro terminamos, briguei e reclamei do mesmo cara pra ela, ela terminou dizendo q não aguentava mais eu ficar controlando-a.

desde setembro, durante o termino
eu tava me convencendo a esquecê-la e tudo mais, mas ela insistiu e ficou no meu pé
me escrevia cartas e mensagens enormes de saudades
comentava tudo o que eu postava no face, relembrando os momentos antigos...
eu me fazia de durão, mas quando eu amolecia e pedia pra voltar , ela dizia q não, q estava confusa, q era pra tocarmos nossas vidas e tudo mais

uma vez ela até foi mais dura, dizendo que não estava confusa e q não voltariamos nunca, era pra eu perder as esperanças

mas um dia depois, ela voltou atrás e disse q não, q não queria ter dito aquilo e que ainda me ama..

seguindo nesse vai e vem, chegou sabado dia 5/10, véspera de aniversário dela (7/10) segunda feira, q ela não estaria aqui...

o presente dela já estava comprado antes do termino e ela sabia disso, ela comprou o meu tbm (meu aniversario é 19/10).
saímos e antes de eu entregar o presente dela, ela tomou iniciativa e me beijou

e começamos a ficar, faz 3 semanas que estamos ficando como se fossemos namorados... saindo e td mais
e eu tenho medo de forçar a barra dando um ultimato pedindo pra voltar ou separar...

a mãe dela, pressiona muito ela dizendo pra ela voltar logo.

minha ex a 2 semanas atrás, falou q deveriamos resolver nossa situação, mas q não queria falar disso no momento pois estava muito bom ficar cmg...

boom...

amanhã vou fazer um almoço pra ela que ela gosta, lazanha... só vamos estar eu e ela sozinhos em casa
e tenho receio do que falar pra ela, ou de forçar a barra
ou tocar essa situação pra fazer ela evoluir pra um namoro.

ou ainda corro o risco de ficar na stepzone, já que qdo saímos geralmente é eu que invisto, pago , já q ela vive de bolsa de estudos pra pagar aluguel, e o que sobra no maximo pode dar uns 50...20 conto por mês.

observações:

ví uma conversa dela ontem, no face com uma amiga.
a garota enchendo o saco, dizendo pra ela me largar e curtir a vida e tal, sair pra tomar um sorvete, q ela apresentaria uns caras, etc..
minha ex negou, falou q estava saindo comigo mas não sabe ainda o que fazer, mas que não quer voltar.
ainda brincou... aii amiga eu quero um boy magia sabe, mas não tem nenhum... =(

bom eu vejo isso e as vezes penso que não deveria me abalar.
essa é a amiga putinha dela.
sabe quando temos algum amigo nosso, tipo meio putão, que não gosta de tal pessoa.
as vezes acabamos conversando com ele de acordo com a onda dele, tipo, ahhh é isso mesmo, não vou ficar com aquela pessoa não.... mas é só pra seguir o ritmo do cara , mas em off, não fazemos nada disso do que falamos com ele...
sei lá, pode ser isso... talvez alguém concorde comigo

*outro detalhe: dps dessa conversa com a menina, na mesma noite (ontem), minha ex me chamou pra tomar um sorverte, saímos curtimos, ficamos
*e ela me pagou um boq com o sorvete, pq sabe q eu adoro, heusaheuashueas

bom... sobre o cara que brigamos, não é mais que um babaca na friendzone dela, isso eu já tirei provas, e me exaltei na época, a toa mesmo...

Espero conselhos de vocês, seus fodões!!!
abraços
Velludo

Aprendiz

#855895 Cara essa situação é a que eu vivo. E posso dizer que Nessahan Alita (Como lidar com as mulheres) está me esclarecendo tudo, mesmo que ele seja um pouco mainstream agora, ele é a realidade sobre essas nossas garotas vadias... Querendo ou não.

LEIA O LIVRO DITO ACIMA ANTES DE CONTINUAR A FALAR COM ELA, ao menos até o 5 capítulo.

Minha ex-namorada terminou nosso relacionamento de quase 2 anos dia 11/10/13 também porque eu ficava controlando-a. Ela tem 15 anos atualmente, quando a conheci ela(13 eu 17) já bebia(apoio do pai inclusive) e a fiz parar com isso entre outras coisas, mas fiz do jeito errado. Levando-a a acabar comigo por causa desse desgaste de controle que eu exercia.
Com certeza as amigas/irmã/pai/todos da família dela estão fazendo o mesmo que a amiga da sua namorada, porém ela continua mandando indiretas no facebook e me mandando mensagens falando que não queria ter terminado por telefone, que não vai me responder mais, que não é justo fazer isso com ela e comigo pelo tempo que tivemos do relacionamento. Não a respondi, sumi, e por isso ela corre atrás de mim.

Não entendi muito bem sua dúvida por causa de um desfoque e ter que ler essa porrada de textos, porém te esclareço que:
Ela é uma jogadora, e sabe do poder que tem (todas sabem), ainda mais que quando ela faz esse pingue-pongue de sentimentos você cai, pedindo a ela pra voltar e outrora aceitando o casinho sem sentido da "stepzone". Ela não quer outro cara agora, porque você era o cara ideal, só que ela brincava e cansou. Agora você pode ter a chance de mudar isso caso se mostre desinteressado e distante, apenas dando carinho no mínimo possível e em momentos que ela não espera. Não invente de ligar, apenas 1 vez por semana no máximo e em horários surpresa.
Ela é uma menina, que assim como minha ex-namorada, quer se decidir sozinha mas está sempre rodeada de amigas pra isso, que acabam levando-a a festas e lugares para conhecer outros machos. Assim também, ela não se desculpa por atos errados da parte dela, e ainda te culpa por tentar reprimi-la.

Tenha BOLAS e não se importe com nada que ela faça, seja irônico a ponto de concordar com sua saia curta ou decote, e ainda a incentive a fazer o que quer(apenas o impulso inicial). Caso pegue-a trapaceando, aponte o erro na hora, mas sem julgar e discutir, ou então a incentive fazendo ela ter uma reação inversa. Caso não morra de depressão antes, vai ter uma serva pro resto da vida se alternar entre esse lado frio inabalavelmente irônico, e o lado que deve aparecer pouco, paterno doutrinador amante.

Criador do tópico

DisneyLand - MEMBRO EXCLUSIVO
#855903 Cara... eu comecei a ler e larguei por desleixo!!!
seu toque foi essencial, e vou voltar a ler Nessahan

minha dúvida em resumo é pra saber se dou um uiltimato nela amanhã, qdo ela vir almoçar em casa, ou continuo no joguinho de stepzone mas vou moldando a situação aos poucos...

na minha opnião, um ultimato, se der errado, fecharia as portas de eu conseguir virar a situação jogando com ela.
Velludo

Aprendiz

#855919 Continue o joguinho dela e tenta reverter a seu favor. Use esse tempo para tentar exercer os ensinamentos do livro. Ler ate a pagina 50 por ai ja te ajudara para o almoço hoje.