Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LuccaEros

Veterano - nível 4

nosrewy escreveu:LucasEros, na boa,,,não quero faltar com o respeito, mas existe diferênça entre ser BURRO e se DEFENDER.

Por ser campeão brasileiro de Kickboxing tenho alguma possibilidade de defender minha HB e a mim mesmo quando necessário, nem por isso sou BURRO pra querer arrumar confusão ou dar "susto" por coisa banais. Nem ANIMAIS fazem isso!

Toda essa história não passa de uma mulecagem, coisa de adolescente. Mas no seu ponto de vista, mulecagem se combate com mulecagem. PARABÉNS troféu joinha ao muleques de plantão.

Asenna,

Enquanto você está aqui, pedindo dicas de como "Se vingar"...ou "dar susto"...Eles devem estar transando e continuam gozando na sua CARA pq sabem que tudo isso te incomoda. Se quiser vai lá e se vinga,,,se vc vai se sentir mais homem fazendo isso,,,vai lá manda vê. Ou então seja inteligente e gaste toda essa energia em HBs deliciosas que querem dar pra vc.

A escolha é sua.

termino minha contribuição ha você com a seguinte reflexão e dispenso replicas. Obrigado.

abrass.

O cara pede um conselho de vingança é isso que ele recebe
Não coloquei uma arma na mão dele
oDe qualquer maneira deixe a honra e ego dele ficar manchado mesmo assim disse
feeh

Veterano - nível 9

#856361 fico feliz por ter ajudado irmao

tem uma frase que ilustra bem isso :'' tudo que voce planta,voce colhe no futuro''

entao se voce planta o mal,o mal volta para voce ,se voce planta o bem, bem volta para voce ...
pode ter certeza que essas pessoas que te fizeram mal,que foram ruim com voce ,e te decepcionaram,vao encontrar pessoas que vao fazer o mesmo com ela,ate que elas aprendam o que é verdadeiramente certo,,,o proprio tempo vai se vingar por voce.. ...deixe isso de lado,deixe essas pessoas de lado ,e melhore a si mesmo...

abrços,,e boa sorte na sua jornada
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

#856373 Asenna, minha autarquia automobilística. Sabe o que tu tem de fazer?! É agradecer o cabra por ter te dado uma lição de vida. ele seguiu corretamente o manual Maquiavélico! (leia "O príncipe" de Maquiavel e tu entenderá). Ele se aproximou do inimigo, ganhou a confiança do mesmo, minou a resistência e atacou no momento que o adversário estava confuso e debilitado!
Agora vejamos o lado da rapariga...ops...desculpe... da sua ex-namorada. Perceba que você precisou levar esse shoriukeppa no level 3(Street Fighter) pra poder entender que a garota só estava com você por interesses financeiros. Será realmente essa a mina que tu quer ao seu lado? Eu particularmente pagaria uma cerveja pro cabra e dizia: "- Cara, obrigado por abrir meus olhos, não quero uma puta interesseira como mãe dos meus filhos...faça bom uso dela campeão!"
Agora se realmente você quer gastar energia pra fuder o seu amigo, não por causa da garota, mas por uma questão de honra, faça isso de modo diplomático e que ele não consiga provar que tem um dedo seu no meio da coisa. Vou te dar dois exemplos pra atormentá-lo:

1- Entre num banheiro de terminal de ônibus e escreva na porta quando for cagar: " Sou um rapaz tímido e discreto que ama chupar um homem maduro, sou carinhoso e decidido, mas me farei de desentendido e confuso quando me ligar: topa esse desafio bofe?" Aí tu põe o telefone dele embaixo....é batata.... Imagem

Bom, vou desistir de te dar idéias maléficas, pois o objetivo aqui é o desenvolvimento do ser humano para se tornar algo melhor...mas se ainda sim quiser travessuras, mande um email pra mim e te darei conselhos contrutivos.... Imagem .

Criador do tópico

asenna

Aprendiz

#856448 Gilson Chaves curti tua idéia pra caramba, mas... se fosse pra fazer algo, eu ia era tirar a HB RUIVA Gostosa Nivel 9 do cara...

Amigos, sabe o que é pior nisso tudo, esse FDP tem uma ex que mora em São Paulo, ela e eu temos alguma amizade e o FDP trai a ruiva GOSTOSA com essa EX DELE DE SAO PAULO? E ai? Como que fica? Detalhezinho básico, minha ex sabe de tudo isso e ainda acoberta...

Sinceramente, tenho MUITA VONTADE DE CAGUETAR ESSE FDP... mas como vários amigos já aconselharam... eles por si só vão se fuder sozinhos. E na hora que a Ruiva Gostosa dele ficar disponivel... vou cair matando...

O que me leva a outra duvida: Vale a pena será jogar com essa ruiva? Vale a pena arriscar? Conversar? Mesmo ela namorando aquele traidor?

Gozado, comecei a pensar nisso agora...rsrsrs
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

asenna escreveu:Gilson Chaves curti tua idéia pra caramba, mas... se fosse pra fazer algo, eu ia era tirar a HB RUIVA Gostosa Nivel 9 do cara...

Amigos, sabe o que é pior nisso tudo, esse FDP tem uma ex que mora em São Paulo, ela e eu temos alguma amizade e o FDP trai a ruiva GOSTOSA com essa EX DELE DE SAO PAULO? E ai? Como que fica? Detalhezinho básico, minha ex sabe de tudo isso e ainda acoberta...

Sinceramente, tenho MUITA VONTADE DE CAGUETAR ESSE FDP... mas como vários amigos já aconselharam... eles por si só vão se fuder sozinhos. E na hora que a Ruiva Gostosa dele ficar disponivel... vou cair matando...

O que me leva a outra duvida: Vale a pena será jogar com essa ruiva? Vale a pena arriscar? Conversar? Mesmo ela namorando aquele traidor?

Gozado, comecei a pensar nisso agora...rsrsrs

Bom, tu pode passar os dados para um detetive particular pra se manter no anonimato, pede pro cara recolher o máximo de dados que comprometa ele com sua ex-namorada e com a garota de SP. Informação é poder, meu caro!!!
Aí voc~e decide se abre uma conta anônima de email que não possa ser hackeada e tortura esse cara tipo : "Eu sei o que você fez no Verão passado"....ou tu manda uma cópia fresquinha num envelope pra SP, garanto que a mina de Sampa vai adorar...
Cara mas ainda considere a hipótese de deixar pra lá....hehehehe.... Imagem
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#856804 Nunca se esqueçam de uma coisa elementar :

" O sucesso é a vingança do justo sobre seus inimigos "

Frase bonita né ? Só que ela é dificil pra caramba de se levar a cabo , alguns só sonham com isso e pouquissimos realizam ...
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#856834 olá amigo, lendo seu tópico senti que você estava contando minha história de vida rs.

está bem claro que se ex amigo é invejoso e queria competir com você, como aconteceu comigo também..

meu conselho? siga sua vida não perca seu tempo com pessoas de merda.

viva sua vida intensamente, gaste sua energia em coisas boas, como fazer novas amizades.

vingança é para os fracos, você nao precisa provar nada para ninguém

abraço e boa sorte
Lgtxd

#856836 @ aaaaa!ddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd
Lgtxd

#856837 Deu um erro na mensagem acima, Mais Meu caro, Jah que eles tem Ego Imenso, Cara seja confiante, Imagine q vc é o Cara, E Fale frases para almentar seu InnerGame para vc proprio Imagem
Theplaereq

Veterano - nível 10

#856868 Primeiro, CONQUISTE E SEDUZA alguém que seja importante pra ele, depois, aproveite sua vida, pois quando você sente raiva/rancor você carrega parte dele em você.

Se não conseguir, mete a porrada nele e simplesmente fica com alguém que ele e sua ex odeiem/amem, pronto, não ferre a menina, faça ela mais feliz que fez sua ex, pronto.