Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Raptor
#855937 Depois de postar um desabafos no barzinho, falando da minha saga nos ultimos anos, um dos membros me sugeriu fazer o desafio dos 30 dias do Style. A pergunta é: Vale a pena? Alguem que tenha feito realmente sentiu uma mudança consistente? Claro nao penso ficar so no desafio mas ele pode ser um bom começo?
reinaldetrick
#855938 vale a pena sem dúvida..,.pode mudar sua vida para sempre assim como mudou a minha
nosrewy
#855940 Para quem tem mais dificuldade de socialização é interessante fazer. Boa sorte.
Roco
#855944 Mano, se você realmente tiver disposição, vale a pena sim. Mas tem que fazer mesmo! Geralmente a galera para quando acha um exercicio mais sem noção.. (eu parei e me arrependo)
Raphael Melo
#856019 Mano, vale com certeza. Tu em um mês vai estar um cara mais social, mais aberto. Lê uns materiais auxiliando(como lidar com as mulheres - Nessaham Alita; Como fazer amigos e influenciar pessoas - Dale Carnagiee; A arte natural da sedução - Richard La Ruina; David x - Mode one; O corpo fala) que mano, tu vai ficar bom rápido.

Boa sorte
RodrigoTora
#856021 Eu fui até o quinto dia, porém parei. Mas cara, os cinco dias que fiz valeu muito a pena. Pra ter uma ideia, em um desafio encontrei uma HB 10 na rua, porém eu não tinha muito conhecimento e só fiz o que era proposto pelo desafio do dia, até porque quando iniciei o desafio eu estava na primeira semana de PU. Acabei nem tendo um PC ou algo, mas enfim, vale muito a pena. Parei nos cinco dias mas vou voltar logo, porque preciso. Faça, podem parecer complicadas algumas tarefas, nem vi quais são todas, mas siga passo a passo o que diz no desafio que acredito que te sairás bem. Boa sorte!
Lemons
#856026 Cara, se você tem bastante dificuldade de se socializar, se tem muito AA. Vale a pena
Agora se você não tem. Conheça alguns puas da sua região e saia pra aplicar um daygame direct em algum lugar movimentado.
É um processo muito mais rápido e muito eficiente! Você nunca mais vai ter e AA e ja vai ter oportunidades de closes logo no início!

Se simultaneamente você quiser fazer o desafio, ok, melhor ainda...
Raptor
#856028 Vou fazer o desafio, minha AA esta bem menor do q no passado, mas ainda estou com dificuldades de cold approach, converso muito facilmente com garotas q estao no ponto de onibus comigo, ou q surja uma oportunidade realmente boa mas eu sair da onde estou so pra abordar ainda é um ponto falho. E desenvolver a interação tambem é sick point, precisa ser trabalhado.
Velludo
#856029 Cara, tenha senso de realidade e seja o SEU PRÓPRIO desafio! Stylelife ajuda sim, mas ele é só uma pagina rabiscada com metas diárias. Aconselho ter suas próprias metas tentando sempre ultrapassar seus limites, é muito mais insatisfatório não se dar bem consigo do que com um livro.
Don Vitório
#856038 Como a gurizada falo, ele é ótimo caso tu tenha dificuldade de abordar e lidar com algumas situações dentro da interação.

Mas antes de tudo! caso tu saiba inglês baixa la o desafio stylelife em inglês porque é bem diferente em vários pontos e mais completo!!