Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

antonio41

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO
Raphael Melo - MEMBRO EXCLUSIVO
#856013 Po mano, num é querendo te desanimar não. Mas tem muita mulher gata na Bahia. Mulher gata de outro estado só serve pra se transformar em paixonite, e isso atrapalha teu game. Fala com ela, se ela é gente fina, mas num se apega não mano. Não cria espectativa também, evita essas coisas. Conselho que eu te dou camarada.

Grande abraço
Natur@ll

PUA EXPERT

#856022 Cara, acho que tudo é válido. Quanto mais opções melhor. Não estou querendo que vc namore com ela, de maneira alguma, só estou querendo que vc a mantenha como opção para um possível FC no final do ano (que tá perto).

Mantenha a atração e conforto com ela ai cara, conversando de vez em quando, mas não muita bobagem (crie afinidades). Só que como disse o amigo acima, aqui no nosso estado tem mulher boa, rs. Aproveite isso para jogar ao vivo.

Sucesso,

Natur@ll

P.S.: Namorar à distância de outra cidade já é ruim, imagine de outro estado. Nunca entre nisso!
Boone

Veterano - nível 10

#856032 Rafael Melo,
Se a HB lhe deu a certeza que estaria na Bahia para o ano novo, e você imagina que dará certo ficar com a mesma, "HEY, LET'S GO !"...
Mas se você estiver pensando em namora-lá, sinto muito meu amigo mas não dará certo um amor por distância.

Forte abraço.

Criador do tópico

antonio41

Aprendiz

#856035 Valeu compadres! pois é, ela vindo pra cá fim do ano, ta de boaa! a parte foda é essa, não sou chegado a ficar de "internet game" pra mim o "internet game" serve só pra seguir a escala até marcar o encontro "in vivo" e ae partir pra cima! foda é ficar ainda 2 meses mantendo a atração só por internet e phone até o fim do ano, eu acho impossível...
Natur@ll

PUA EXPERT

antonio41 escreveu:Valeu compadres! pois é, ela vindo pra cá fim do ano, ta de boaa! a parte foda é essa, não sou chegado a ficar de "internet game" pra mim o "internet game" serve só pra seguir a escala até marcar o encontro "in vivo" e ae partir pra cima! foda é ficar ainda 2 meses mantendo a atração só por internet e phone até o fim do ano, eu acho impossível...

É cara, o pior que não tem jeito, não é mesmo?! haha.

Fica sussa e tenta assim mesmo, vai dar certo!