- 02 Jun 2016, 16:04
Caraaaaca velho essa deveria ser o Alfabeto para se tornar um pua. Isso mesmo cara VC me fez sentir que sou um Pua de nascencia. Sempre vejo as coisas assim, so q devido a minha fraca dedicaçao nao conquisto muitas garatos, mas assumo a minha responsabilidade quanto ao resulto. Ontem a noite estava a conversation com uma hb q sumi da vida dela porque a fiz uma surpresa e ela reagiu mal. Sumi, ontem senti que ela esta com vontadade mas so q nao da o braço a torcer. Tambem nao dou.
Gooooooostei mesmo !!!!
Gooooooostei mesmo !!!!
- 02 Jun 2016, 21:43
Tópico épico, leitura que deveria ser obrigatória para novos membros e iniciantes haha
- 02 Jun 2016, 22:11
Otimo topico mano ah seu eu soubesse disso em alguns relacionamentos kkkkkkkkkkkkk
Principalmente a parte de ser imprevisivel e diferente eu era totalment senso comum fazia as mesmas coisas, levava aos mesmo lugares ou seja foda se a imprevisibilidade kkkkkk sendo que o importante como vc disse no topico são atitudes simples e imprevisiveis otimo topico abraço mano !!
Principalmente a parte de ser imprevisivel e diferente eu era totalment senso comum fazia as mesmas coisas, levava aos mesmo lugares ou seja foda se a imprevisibilidade kkkkkk sendo que o importante como vc disse no topico são atitudes simples e imprevisiveis otimo topico abraço mano !!
- 03 Jun 2016, 03:57
Mandou bem ein, cara.
Sempre acompanho seus relatos e artigos, muito obrigado por compartilhar
Sempre acompanho seus relatos e artigos, muito obrigado por compartilhar
- 09 Ago 2016, 20:56
Tópico muito bom ajodou-me muito, pois tinha varias dúvidas de como agir depois de algumas reaçãoes das mulheres que graças a você foram sanadas.