- 27 Out 2013, 06:47
@Bellmiro
Exatamente, depende a situação.
- O que eu quis dizer é em casos que o problema não está explícito (Algo que ela não sabe que está errado), porque nesses casos se você simplesmente dar o gelo ela vai pensar que tem algo errado, então apontar o erro é o melhor a se fazer. Mas não é apontar o erro e ficar discutindo por isso, simplesmente aponta o erro e já era.
Ex:
PUA: Seguinte, não gostei de tal coisa que você fez
HB: Mas não acho que fiz errado/Me desculpa poxa/Não foi minha intenção
PUA: Eu sempre faço tudo de bom pra você, estou te apoiando acima de tudo e de todos.. e você faz isso?
Você me decepcionou de verdade. (Vire as costas e não olhe pra trás)
O importante é
não discutir ! Simplesmente aponta o erro, faz um jogo emocional com ela pra ela se sentir culpada e diz que se decepcionou. Mulheres são facilmente manipuláveis, o importante é saber como o fazer.
- No caso de algo que está óbvio (Como por exemplo, ela fazer algo que SABE que você não gosta) o certo é simplesmente dar o gelo e já era. Concordo completamente com você nesse caso.
Abraços bro
@Naturall
É como eu disse... Não adianta nada você dar um gelo se ela não sabe o que está acontecendo, ela só vai ficar pensando o que aconteceu e não vai se sentir culpada..
e com certeza só vai criar um monte de merda na cabeça dela, o que não é bom. Tenho certeza!
Abraços man