Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Bruno Genari

[font=Arial]Sr´ Puazada,[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[justify][font=Arial]Minha duvida é em relação ao tópico a seguir:[/font][/justify]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]

[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]"O tópico três diz sobre ancoragem negativa. Nos acabamos ancorando coisas negativas que acontecem com a gente, sobre a HB, Pelo fato de ela estarmos sempre próxima e diz para que quando estiver em momentos ruins para que a gente se afaste."[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Logo minha duvida é : Quando estiver acontecendo coisas ruins com ela, eu devo me afastar para evitar essa ancoragem negativa por parte dela ?[/font]
Wing

Aprendiz

#856005 Oláa amigo, olha ancoragem serve tanto para coisas positivas quanto negativas.. Ancoragem nada mais é que relacionar um sentimento a algo, uma pessoa, uma palavra etc..
Para tentar fugir de ancoragens negativas tente anima-la, mudar de assunto..
Por exemplo, uma HB sempre me procurava quando brigava com os pais, e eu dizia poxa não fica assim, é normal, acontece com td mundo.. Olha, eu ja te falei que ganhei um gato!?
HB: Não.. depois você me moostra!?

Então depois de algumas semanas ela me procurou, disse q brigou novamente então eu logo respondi, Eu já te falei q ganhei um gato? Ela riu, lembrou que foi isso q a animou uma semana atraz

Então tente apesar da situação ruim, criar algo que seja bom apesar de tudo.. Sempre que ela briga com os pais por aqueles motivos ela lembra de mim, vem me perguntar do meu gato haha
Espero ter ajudado, abraço!
Bruno Genari

#856354 Entendi, realmente a do gato foi uma boa...