- 24 Out 2013, 02:03
O grande erro de muito que entram no PUA ,é que eles pensam que estão aqui so para aprender a pegar mulheres...
Mas alem disso também existe o fato de: APRENDER A MELHORAR A SI MESMO ...
Voce tem que ter em mente ,que vc esta aqui agora ,para aprender a melhorar a si mesmo, e técnicas sao só para que no inicio voce tenha um base e com o tempo isso sera natural ...
Ser pua não é so aprender a pegar mulheres , é para aprender a ser confiante,a ter metas, ser seguro,aprender a lidar com todo tipo de problema,vc ira notar que alguns livros que voce ler com tempo de jornada,,que muitos irao alem do somente pegar mulheres ...
Eu lembro que pensava assim tambem igual a voce no inicio,,ha muito tempo atras ,,eu jogava indirect ,,o problema éra que eu sempre achei que mentir ,era errado,desde de pequeno eu pensava isso ,e no indirect eu mentia muito com rotinas de dvs e openers de opniao ,eu me sentia como '' sera que realmente isso é certo ? '' sera que eu tenho que fingir ser quem sou ? ''..quando eu pegava uma mulher ,nao me sentia tao satisfeito ...
mas entao eu percebi que ao inves de eu FINGIR SER UM CARA ATRAENTE PARA MULHERES ,por que eu nao poderia me tornar um CARA ATRAENTE DE VERDADE ???
Entao,,eu mudei o jogo entrei no DIRECT GAME , e mais tarde para o ESTILO NATURAL... ..mas nao fiz so isso ..
eu começei a praticar muitoo,começei a ler livros de auto -ajuda para ganhar mais confiança,comecei a estudar estilo de roupas ,e entrei na academia ,fiquei mais forte ,,comecei a estudar,começei a ter uma rotina legal e divertida,saindo,indo experimentando lugares novos,,emfim ,,depois de 2 anos na jornada ,,praticando,tomando muita rejeição,e pegando mulheres ..hoje eu realmente cheguei aonde eu queria estar,
Confesso que ainda existe muita coisa para melhorar ,mas eu estou muito satisfeito comigo mesmo,por ser quem eu sou hoje ....
entao minha dica é o seguinte :
'
'Antes de voce ser o cara dos sonhos das mulheres ,seja o cara dos seus sonhos '' - pua Logunisso mesmo ,,cara lute para se tornar o cara que voce sempre sonhou,,,pratique muito..,mais do que leia ,,,tome rejeiçoes ,enfrente seus medos...e depois de um tempo ,voce nunca mais vai precisar fingir quem voce é para pegar mulheres ,por que voce tera se tornado quem voce quer ser verdade...voce nao vai fingir que tem um bom emprego,por q voce ira ter esse bom emprego,nao vai fingir que pega muitas mulheres por que voce estara pegando muitas mulheres ,nao vai fingir que tem uma vida divertida ,,por que vc ja vai esta tendo um vida divertida ....entao lute ,,e se torna um cara melhor ,alem de se tornar um PUA ...
espero ter ajudado