Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#856065 Tá o Titulo está esquisito, Mas eu vou explicar.

Seguinte, ultimamente, eu tenho tomado os ensinamentos do Pu, e sendo confiante, não ter crenças limitantes, e apanhando e continuando a caminhada, PORÉM... eu me sinto, que eu estou fingindo ser foda. '-'

Ta... eu sou um pouco, mas sinto que não.

o Negocio é... Sabe a Criança que banca o Adulto? O safado bancando ser santo agora... é o que eu me sinto, eu quero saber, tem como eu ver isso em mim mesmo, daqui a uma hora, eu vou na praça, dá uma volta. E quero saber isso não sai de mim? as Pessoas não podem ver que eu estou bancando ser foda?
Dave Lovecraft

Aprendiz

#856080 Cara, tenta relaxar mais, evita se bitolar, ande como achar melhor, sente como achar melhor, se quiser enfiar as mãos no bolso ou cruzar os braços enquanto fala com uma hb, tranquilo... Eu sei que isso vai contra as regras da boa postura para um pua, mas o importante é você se sentir bem. Não abra sets por dogmatismo ou pra bancar o bom perto dos amigos ou etc. Faça as coisas sem pressão, tente se sincero com você mesmo: ''É isso que eu quero?'' ''Eu to gostando?'' ''Tá me fazendo bem?" '"Como eu posso mudar essa atitude?" ''Tá dando certo ou ta dando errado?" *SINCERIDAE*. Isso é essencial em tudo' Aprenda o que tem que aprender, mas deixe fluir naturalmente. Procura sempre ta focado naquilo que você gosta e tente sempre fazer o melhor possível nisso, pois aí sim você vai poder dizer pra sí mesmo EU SOU FODA! E a prova? ESTARÁ DIANTE DO ESPELHO!!!
pedro.witor

Veterano - nível 6

#856095 Cara, esse realmente é um tema bastante interessante e já pensei várias vezes nisso. Muitos aqui ficam querendo se espelhar em outros mesmo não fazendo parte da sua natureza.
Muitos tentam ser os fodões, mas sabem que no fundo são uns betas que só sofreram muito por mulheres e tentam se esconder atrás de alguém que não é.
Acho que o mais importante do PUA é vc valorizar quem vc é e não deixar ninguém abalar isso. Melhorar a confiança não so com as mulheres,mas com toda a sociedade.
Tendo confiança e sabendo que vc é a pessoa mais especial pra vc, conseguirá muito do que almeja sem precisar fingindo ser algo que não é.
LuccaEros

Veterano - nível 4

#856097 Meu conselho não virá com enfeites se você está esperando isso nem leia.

Se você é aquele PUA que lê milhões de livros,métodos e técnicas mais não pratica então sim,você não é nada do que pensa
Experimenta abordar muitas mulheres e com o tempo você vai ganhando confiança
Se você acha que não merece todas essas mulheres lindas espalhadas pelo mundo deixa pra gente aqui do Puabase
Isso não é série do GNT é a vida real,ninguém vai te da nada,a única pessoa com quem você pode contar é você mesmo,você perde mais do que ganha é assim que funciona
Se você sabe o seu valor vá atrás do que você merece!

Fica a dica
Abraço
feeh

Veterano - nível 9

#856128 O grande erro de muito que entram no PUA ,é que eles pensam que estão aqui so para aprender a pegar mulheres...
Mas alem disso também existe o fato de: APRENDER A MELHORAR A SI MESMO ...

Voce tem que ter em mente ,que vc esta aqui agora ,para aprender a melhorar a si mesmo, e técnicas sao só para que no inicio voce tenha um base e com o tempo isso sera natural ...

Ser pua não é so aprender a pegar mulheres , é para aprender a ser confiante,a ter metas, ser seguro,aprender a lidar com todo tipo de problema,vc ira notar que alguns livros que voce ler com tempo de jornada,,que muitos irao alem do somente pegar mulheres ...

Eu lembro que pensava assim tambem igual a voce no inicio,,ha muito tempo atras ,,eu jogava indirect ,,o problema éra que eu sempre achei que mentir ,era errado,desde de pequeno eu pensava isso ,e no indirect eu mentia muito com rotinas de dvs e openers de opniao ,eu me sentia como '' sera que realmente isso é certo ? '' sera que eu tenho que fingir ser quem sou ? ''..quando eu pegava uma mulher ,nao me sentia tao satisfeito ...

mas entao eu percebi que ao inves de eu FINGIR SER UM CARA ATRAENTE PARA MULHERES ,por que eu nao poderia me tornar um CARA ATRAENTE DE VERDADE ???

Entao,,eu mudei o jogo entrei no DIRECT GAME , e mais tarde para o ESTILO NATURAL... ..mas nao fiz so isso ..

eu começei a praticar muitoo,começei a ler livros de auto -ajuda para ganhar mais confiança,comecei a estudar estilo de roupas ,e entrei na academia ,fiquei mais forte ,,comecei a estudar,começei a ter uma rotina legal e divertida,saindo,indo experimentando lugares novos,,emfim ,,depois de 2 anos na jornada ,,praticando,tomando muita rejeição,e pegando mulheres ..hoje eu realmente cheguei aonde eu queria estar,

Confesso que ainda existe muita coisa para melhorar ,mas eu estou muito satisfeito comigo mesmo,por ser quem eu sou hoje ....

entao minha dica é o seguinte :

''Antes de voce ser o cara dos sonhos das mulheres ,seja o cara dos seus sonhos '' - pua Logun

isso mesmo ,,cara lute para se tornar o cara que voce sempre sonhou,,,pratique muito..,mais do que leia ,,,tome rejeiçoes ,enfrente seus medos...e depois de um tempo ,voce nunca mais vai precisar fingir quem voce é para pegar mulheres ,por que voce tera se tornado quem voce quer ser verdade...voce nao vai fingir que tem um bom emprego,por q voce ira ter esse bom emprego,nao vai fingir que pega muitas mulheres por que voce estara pegando muitas mulheres ,nao vai fingir que tem uma vida divertida ,,por que vc ja vai esta tendo um vida divertida ....entao lute ,,e se torna um cara melhor ,alem de se tornar um PUA ...

espero ter ajudado
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#856133 Provavelmente você não está praticando e sem a prática não tem como você internalizar a sedução, fazer com que ela se torne normal. Imagem

Quanto a você estar se sentindo um "ator" é normal, mas sabe por que ? Porque você deve estar sendo, com exceção de algumas regras "universais" da sedução, você deve alterar tudo que for possível para como você é e internalizar isso. "Pô Jão, eu sei como é, eu gosto de ficar com a mão no bolso quando estou parado, mas a regra da "BL" diz que isso não pode... " Imagem . Sabe o que que não pode ? Você fingir ser algo que você não é, portanto transforme seu jogo ao seu ponto de vista, da forma que você gosta e você vai se sentir muito mais confiante. Usando o exemplo a cima, colocando a mão no bolso você pode passar até mais confiança do que com as mãos soltas, só depende de você. ( Lembrando, isso acima foi apenas um exemplo. ) Imagem

É isso, mais prática.

Abraços.

Jhonnies

Criador do tópico

Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#856151 Mas o negocio pessoal é... eu sou o tipico do cara paradão na escola, só fico no canto, eu fui tocar numa garota hoje, só pra entrar na sala de aula, a mina deu um tapão na minha mão pow. '-' tipo, de boa, não mexeu comigo, mas dá pra sacar... eu nunca toco em ninguém, ai acontece isso, so que eu quero saber.. como que eu MUDO... eu já mudei, nossa, eu consegui um FC pra mim já mudou demais... Mas não quero só isso. Me indiquem ae, como que eu faço a Mudança...
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#856163 Sei o q vc quer dizer, pq eu também me sinto assim. Não sei se é resistência da minha mente por eu estar tentando fazer uma mudança ou se realmente estou fazendo algo q não quero e não me sinto bem. Mas acho q a única hipótese é a autoavaliação pra saber se o caminho q vc esta pegando realmente esta certo ou nao, pq talvez vc possa estar dando prioridade ou gastando energia com uma coisa q na verdade nem é importante pra vc, talvez so pra calar a boca de outras pessoas como foi o meu caso. Mas a verdade é q realmente é uma area q quero melhorar, eu so nao achei a maneira correta ainda e por isso q continuo aqui.
yffo

Aprendiz

#856217 Tem uma frase que sempre ouvi na minha vida, e isso funciona pra qualquer área, seja pessoal ou profissional.
"Antes de ser, comporte-se como"
Acredito que essa frase faça sentido pra tudo aquilo que queremos ser!
Conforme você começa a respirar isso, isso se torna um hábito, e consequentemente acontece naturalmente!