Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#856070 Fala Cafas blz? Espero que sim!

[justify]A dúvida é algo bem simples mas como é uma situação que a muito não tinha visto resolvi perguntar para vocês, essa a mais ou menos 3 dias atras abordei no direct uma HB7,5 e marcamos um 2day p/ próxima segunda, porém ontem enquanto tomava uma cerveja com meu colega ela apareceu rapidamente na mesma lanchonete que eu estava, usei e abusei do Kino e fui inclusive muito correspondido, mas como era tarde e ela estava com pressa foi embora. Hoje enviei um sms para ela confirmando o 2day e ela respondeu que que esta confirmado e logo em seguida me jogou um laço querendo que eu colocasse crédito para ela no celular. Pensei e respondi com meu laço:[/justify]
INDIÃO - Só depois que vc me fizer uma massagem! Imagem fechado?
HB - NÃO

E ai pessoal errei? O que vcs fariam? Fazia tempo que não tinha essa situação de laço Hbs querendo me fazer pagar as coisas antes do KC.
rafael zanini

Aprendiz

#856073 È se fosse eu teria perguntado: O que eu ganho com isso, ou até um
pow que mina mercenaria, vai devagar... mas na duvida mesmo eu diria que eu empresto o dinheiro mas depois devolve,
afinal não teho filho desse tamanho.. kkk

Criador do tópico

rafael zanini escreveu:È se fosse eu teria perguntado: O que eu ganho com isso, ou até um
pow que mina mercenaria, vai devagar... mas na duvida mesmo eu diria que eu empresto o dinheiro mas depois devolve,
afinal não teho filho desse tamanho.. kkk

Boa kkk é que eu achei que dizer "O que eu ganho com isso " Esta meio manjado, e depois de ter kinado a vontade resolvi ver o que ia dar!
Boone

Veterano - nível 10

#856107 INDIÃO,
Seguinte, temos duas possibilidades nessa questão...

Primeiro:
Se a HB mencionou essa solicitação em um tom de seriedade, logo após que ela lhe encontra-se iria reembolso-lo com o valor.

Segundo:
Se a HB mencionou com um tom de brincadeira, bastava dizer que: "- Sabe de uma coisa, o que lhe faz pensar que faria isso por você?". Com isso você descobriria a real intenção da mesma para com você.

Abraço !

Criador do tópico

Boone escreveu:INDIÃO,
Seguinte, temos duas possibilidades nessa questão...

Primeiro:
Se a HB mencionou essa solicitação em um tom de seriedade, logo após que ela lhe encontra-se iria reembolso-lo com o valor.

Segundo:
Se a HB mencionou com um tom de brincadeira, bastava dizer que: "- Sabe de uma coisa, o que lhe faz pensar que faria isso por você?". Com isso você descobriria a real intenção da mesma para com você.

Foi num tom de brincadeira e eu respondi tbm num tom de brincadeira mas acho q/ ela devia estar mal acostumada em ser bancada p/ outros caras ou extrair algo dos outros, como akelas hbs de baladas que pedem p/ vc pagar bebidas e algo do gênero... Imagem