- 24 Out 2013, 02:39
Talvez ,voce tenha que parar para pensar que :
O SIMPLES FATO DE VOCE NÃO TER BEIJADO NINGUEM É POR QUE VOCE SEMPRE ESTA QUERENDO BEIJAR ALGUEM ;;;;
PARECE contraditorio....mas é a mais pura verdade , eu sei como voce se sente ,ja passei por isso no inicio,,,
MAS se vc realmente quer ser bom nisso ,voce tem que aprender que a :
A TAREFA É MAIS IMPORTANTE QUE O RESULTADO : ou seja ,abrir sets,conhecer mulheres e mais importante que beija -las
se voce abre um set pensando so em beijar ela ,voce vai ficar nervoso ,inseguro e nao vai conseguir jogar do jeito certoooo
e possivelmente nao ira conseguir beija-la novamente
aconselho que voce leia alguns livros de auto ajuda ,aprender a ser confiante e feliz consigo mesmo,,mudando a si mesmo alem de livros pua : leia : '' TREINANDO SUAS EMOÇOES PARA SER FELIZ - algusto cury...sao 100 paginas e vai mudar seu modo de pensar
depois se concentre em ter um vida que as mulheres nao seja seu foco principal ,,tenha outras metas
seja ela carreira pessoal,,,aparencia entrando na academia e ficando mais forte como eu fiz,,,ou aprendendo a sobre estilo e se vestindo melhor ......nao importa...tenha mais metas em sua vida do que somente pegar mulheres....
outra dica : pare de ficar se comparando com os outros ,,,seus resultados sao seus resultado e os resultados dos outros puas sao resultados deles....se vc passa boa parte do tempo vendo o quanto os outros ficaram bom,,nunca ira ficar bom
´por isso que eu digo ,,PRATIQUE MAIS DO QUE LEIA
SAIA,ABRA SETS,,,NAO FICO SO APENAS LENDO....E COMPARADO RESULTADOS ...
JA FAZ 3 ANOS QUE TO NO JOGO DE VERDADE ....nao foi um caminho facil ,,eu errei muito ...e ainda erro,,,..mas hoje EM DIA ja conseguir muitos KCS.,, perdi ate as contas kkkkk... e acredite vai chegar um tempo que KC ,nao vai significar mais nada para voce ,,,vai ser algo natural e simples,,,,,FC É MUITO MELHOR KKKKKKKK
BOA SORTE ,,,IRMAO