Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jiminwb

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO
Rodsearcher

Aprendiz

jiminwb escreveu:Só que para minha surpresa, depois que ela respondeu, ela mesmo foi puxando algum assunto. Perguntou se eu era calouro, qual curso fazia...aqueles clichês de sempre. Foi até MUITO simpática. Mas com o tempo muito curto e eu sem saber o que fazer não perguntei nem o nome da menina.

Meu amigo, isto que ela fez você pode caracterizar sim como um IDI (Indicadores de Interesse), já que ela continuou puxando assunto e ainda quis saber sobre você. Isso acontece na fase de atração onde ela se sentiu atraída por você e começou a dar os idi's. O que você deve fazer agora é não ter medo de conversar com ela, retribuir esses IDI's (de forma sutil claro, aplicando alguns neg's, sendo metido mas ao mesmo tempo divertido, até você conseguir criar conforto, PORÉM, não passe de conforto para friendzone, cuidado). Conversa mais com ela, tenta dar um PC (PhoneClose) e depois vocês marcam de se encontrarem, caso você jogou certinho e criou conforto suficiente ela vai aceitar e você vai estar apenas a um passo do KC.

*Lembrando que essas são dicas pra INDIRECT GAME (esse que você está lendo, o Mystery Method) então não tente sair agarrando a guria sem mais nem menos que ela vai te rejeitar.

Boa sorte pra você, e sucesso pra nós Imagem
Roco

PUA EXPERT

#856169 Fala jiminwb,

Sua dúvida é bem normal pra quem é iniciante mesmo. Eu recomendo que você termine o MM o mais rapido possivel e já passe para a Arte da Sedução e depois pra outro um pouco mais avançado. Isso porque esses livros te dão muitos conceitos legais mas quem lê apenas eles fica muito bitolado nas regras e não sai nada direito.

Seu maior erro, na minha concepção, foi ficar pensando em algo pra falar. Olha só, você disse que ficou um tempão pensando em algo pra dizer, e ainda sim saiu algo super tosco no fim. Qual seria o problema de dizer algo super tosco no inicio? Ela iria te responder exatamente da mesma forma.

Veja que isso acontece por conta da sua expectativa com uma interação futura e isso te causa uma ansiedade. Ao mesmo tempo, mesmo que ela te responde de uma forma legal, você não vai conseguir manter a conversa por muito tempo porque só irá pensar "o que eu devo dizer agora?". Perceba também que se fosse um cara, ou uma mulher mais velha ou não tão bonita, e você simplesmente quisesse saber quantas horas, você iria perguntar de maneira natural certo?É dessa forma que você tem que agir com as mulheres que quer conhecer também.

Eu sou bem natural pra conversas então vou dar a você aqui o meu macete pra manter a coisa fluindo. Sempre, sempre escute o que a menina está dizendo. Olhe pra ela, seja interessado. Troca o "o que eu vou falar depois disso?" pelo "o que ela está dizendo?". A melhor maneira de manter uma conversa legal é manter o papo em cima de afirmações da menina, não fazendo novas perguntas. Perceba o que ela está vestindo, colar, brinco, a cor da roupa, tudo pode te ajudar. Assim que eu vejo que o papo está morrendo eu geralmente comento algo sobre o que ela está usando. Isso faz com que ela fale dela mesmo e você tenha ainda mais material para trabalhar.

É assim mesmo, vai tomar mta pedrada até acertar, mas tenha sempre em foco o que deve ser feito mesmo que ainda não consiga realizá-lo, ficar decorando coisa demais não ajuda muito na minha opinião.
jiminwb

#856356 Valeu galera. Obrigado pela atenção e pelas dicas. Já que só vou encontrar a menina de novo na próxima semana o jeito é dar um estudada intensiva no material.

Assim que possível eu mando um feedback sobre como foi.