- 24 Out 2013, 18:28
Não acho que ser nerd seja ruim, o que eu acho ruim são extremos e é prejudicial pras pessoas são extremos, o modelo de nerd varia muito tem aqueles que ficam vendo desenho e jogando vídeo game e cagam pra estudo vida social (tipo mais comum de nerd) e etc, tem o nerd que o cara inteligente sem vida social, e tem o cara que é inteligente pra caralho e tem vida, o que as pessoas criticam não creio que seja a inteligência ou os gostos, e sim é que esse cara se torna um ''alienado ao contrário'' então um cara que só sabe falar de estudo e desenho animado é tão achato quando o que só sabe falar de academia, futebol e etc, é preciso saber equilibrar as coisas, um exemplo clássico que eu gosto de usar é um camarada lá da academia, o cara vive disso só fala disso, trabalha pro corpo esse cara não pega ninguém embora ele não esteja no estereótipo de nerd padrão ele é um nerd em contraponto eu tenho um colega de facul (não do mesmo curso) ele estuda engenharia, já ganhou prêmio de parada robótica, olimpíada de matemática e tal e pega mulher pra caralho, saí, conversa sobre tudo e NUNCA o vi chamarem de nerd, pq ele tem vida social, ele é um alienado ao contrário, como os dois (três com o da academia) exemplos de nerd que eu citei, então pra mim a questão independente dos gostos dele o ser humano tem que ser sociável (até pq se não fôssemos sociáveis a humanidade colapsaria) a crítica que os nerds não entendem não é ao gosto ou inteligência deles e sim a retração social que é um dos princípios básicos da humanidade, viver alienado e só falar de um assunto é chato demais por isso que eles acabam ''fracassando'' na vida social.
- 24 Out 2013, 20:06
Questão simples. NERDS não são atraentes para as mulheres. No entanto, o dinheiro "conserta" tudo. Um NERD com dinheiro pode ser bastante atraente para mulheres interesseiras.
Abraços!
Abraços!
- 24 Out 2013, 20:58
pedrofelipe escreveu:Não acho que ser nerd seja ruim, o que eu acho ruim são extremos e é prejudicial pras pessoas são extremos, o modelo de nerd varia muito tem aqueles que ficam vendo desenho e jogando vídeo game e cagam pra estudo vida social (tipo mais comum de nerd) e etc, tem o nerd que o cara inteligente sem vida social, e tem o cara que é inteligente pra caralho e tem vida, o que as pessoas criticam não creio que seja a inteligência ou os gostos, e sim é que esse cara se torna um ''alienado ao contrário'' então um cara que só sabe falar de estudo e desenho animado é tão achato quando o que só sabe falar de academia, futebol e etc, é preciso saber equilibrar as coisas, um exemplo clássico que eu gosto de usar é um camarada lá da academia, o cara vive disso só fala disso, trabalha pro corpo esse cara não pega ninguém embora ele não esteja no estereótipo de nerd padrão ele é um nerd em contraponto eu tenho um colega de facul (não do mesmo curso) ele estuda engenharia, já ganhou prêmio de parada robótica, olimpíada de matemática e tal e pega mulher pra caralho, saí, conversa sobre tudo e NUNCA o vi chamarem de nerd, pq ele tem vida social, ele não é um alienado ao contrário, como os dois (três com o da academia) exemplos de nerd que eu citei, então pra mim a questão independente dos gostos dele o ser humano tem que ser sociável (até pq se não fôssemos sociáveis a humanidade colapsaria) a crítica que os nerds não entendem não é ao gosto ou inteligência deles e sim a retração social que é um dos princípios básicos da humanidade, viver alienado e só falar de um assunto é chato demais por isso que eles acabam ''fracassando'' na vida social.
- 24 Out 2013, 22:15
Cara, pra mim NERD, é aquele cara que estuda muito,só fica em casa e único lazer é jogar videogame, e deixa de lado as outras áreas da vida, como se socializar, se dar bem com o sexo feminino,ter amigos etc.. Mas, o único fato do cara ser estudioso não é ser NERD. Eu quando mais novo, nunca fui muito estudioso,queria saber de outras coisas, mas na hora das provas, eu estudava um mínimo e passava. Mas agora que estou mais velho, na faculdade, trabalhando e vendo o mundo com outros olhos, percebi o quanto é importante estudar e ter conhecimento,e hoje em dia leio e estudo muito mais, e admiro quem tem muito conhecimento, vejo como um DVS, mas é aquele negócio, não podemos ignorar as outras áreas da vida. Imagina um cara que estuda muito,tem muito conhecimento, é formado, tem um bom emprego, se relaciona bem com as mulheres, tem muitos amigos,viaja nas férias, curte, tem confiança, tem carisma... alguém vai chamar ele de NERD ? acredito que não, vão falar que ele é foda e tem uma vida foda. Não sei como você é, mas de repente voce precisa melhorar outras áreas da vida, pra pararem de enxergar apenas como um cara que estuda muito e é nerd. Dá uma pensada nisso , abraço .
- 24 Out 2013, 23:17
Eu me considero nerd mas não me defino como um nerd, entendeu?
Eu gosto de Hq,ciência, história, documentários, super heróis, mas nem por isso saio com uma camisa do Batman por ai.
Quando alguem vem com essa de '' Aff, vc parece nerd''; '' Vc é muito nerd''
Eu tenho uma resposta perfeita:
- Ah, você é isso tipo de pessoa que adora rotular os outros? que pena, acho que me enganei sobre você
Isso sempre desarma as pessoas, elas sempre vem com: '' So tava brincando'' '' Não é bem assim'' '' Até acho que sou nerd tbm''
Eu gosto de Hq,ciência, história, documentários, super heróis, mas nem por isso saio com uma camisa do Batman por ai.
Quando alguem vem com essa de '' Aff, vc parece nerd''; '' Vc é muito nerd''
Eu tenho uma resposta perfeita:
- Ah, você é isso tipo de pessoa que adora rotular os outros? que pena, acho que me enganei sobre você
Isso sempre desarma as pessoas, elas sempre vem com: '' So tava brincando'' '' Não é bem assim'' '' Até acho que sou nerd tbm''
- 24 Out 2013, 23:35
Cara, ser nerd não é ruim, e nunca foi. Quem já sofreu algum bullying por isso, é por que conviviam com pessoas ignorantes e infantis. O que as pessoas descobriram de um tempo para cá, à partir de caras como Zuckemberg, Bill Gates, Steve Jobs, entre outros, é que ser nerd é um sinônimo de ser bem sucedido na vida, pois nada vem sem esforço, e tanto é que até foi criada uma "moda" em ser nerd.
É sabido que mulheres acham inteligência atraente. E quanto mais inteligente e dedicado você for, mais dinheiro você vai conquistar. E um cara inteligente e rico, que mulher que vai dispensar? E para ser nerd, você não precisa daquele estereótipo de óculos fundo de garrafa e roupas toscas; como qualquer outro homem, seja nerd ou não, encontre um tempo na sua rotina, cuide do seu corpo e vestimentas, fique atraente fisicamente e será um homem de completo sucesso.
Claro que tem seu lado ruim, que são aqueles caras que passam 10h, 12h, na frente de um computador e não tem vida social alguma (já fui um dia assim), mas se para você o conceito de ser nerd é estudar muito e trabalhar muito de segunda de manhã até sexta no final da tarde, parabéns, você tá no caminho certo, e isso não te impede de ter uma vida social ativa aos finais de semana, e ainda ter um bom dinheiro no final do mês.
Sempre lembrando aquele velho conselho: "Nunca zoe o nerd da sua sala de aula, um dia ele pode ser seu chefe."
É sabido que mulheres acham inteligência atraente. E quanto mais inteligente e dedicado você for, mais dinheiro você vai conquistar. E um cara inteligente e rico, que mulher que vai dispensar? E para ser nerd, você não precisa daquele estereótipo de óculos fundo de garrafa e roupas toscas; como qualquer outro homem, seja nerd ou não, encontre um tempo na sua rotina, cuide do seu corpo e vestimentas, fique atraente fisicamente e será um homem de completo sucesso.
Claro que tem seu lado ruim, que são aqueles caras que passam 10h, 12h, na frente de um computador e não tem vida social alguma (já fui um dia assim), mas se para você o conceito de ser nerd é estudar muito e trabalhar muito de segunda de manhã até sexta no final da tarde, parabéns, você tá no caminho certo, e isso não te impede de ter uma vida social ativa aos finais de semana, e ainda ter um bom dinheiro no final do mês.
Sempre lembrando aquele velho conselho: "Nunca zoe o nerd da sua sala de aula, um dia ele pode ser seu chefe."