Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafael.cs

Veterano - nível 1

#856165 veja este video :
http://www.youtube.com/watch?v=fnLy_mtFzz0

Agora eu pergunto o dinheiro faz a diferença ou não ?
O dinheiro é uma pré-seleção ?
Todas mulheres são interesseiras ?Será que sou beta de pensar assim ?
A sociedade nós molda a ser assim ?

Opinem
JohnMayerBR

Aprendiz

#856173 Óbvio que faz, mas não te impede de nada. Se você for homem, correr atrás de seus objetivos, sendo uma pessoa determinada, vaidosa, enfim, o dinheiro não fará tanta diferença assim.
Roco

PUA EXPERT

#856174 Haha, rafael.cs, provavelmente é o video do Vitaly né?

Seguinte mano, a galera bitola muito nesse lance de dinheiro. Olha só, assim como vc sonha ter uma ferrari, muita mulheres também querem poder andar em uma. A diferença aqui é, ela pode estar com o cara simplesmente porque ele tem uma Ferrari, dar algumas voltas com ele pela rua, e depois ir pra minha humilde casa transar cmg entende?

Então aí eu digo, o dinheiro encurta o caminho a ser percorrido por um cara, o que já é esperado, mas se o cara rico não souber como agir e trabalhar com uma mulher, ela irá ser interesseira com ele, porque tudo que ele tem a oferecer a ela é o dinheiro. E isso não impede que o cara pobre pegue exatamente a mesma mulher que o cara rico de maneira nenhuma.

Um abraço.
rickten26

Aprendiz

#856177 E ai cara, blz?.. Essa é uma das questões que sempre são discutidas quando o assunto é pegar mulher. Acredito que o dinheiro faz diferença, mais desde que você não fique ancorado nele, achando que somente por ter dinheiro vai consegui o que quer. E também vai depender da mulher que você aborda, pois realmente existem interesseiras.

No meu ver, e me espelhando em mim mesmo, acho que o dinheiro traz mais status e nos torna mais seguros e confiantes, e isso vai passar confiança para as mulheres e pensando desta forma percebemos que não é especificamente o dinheiro que importa, mais sim o que ele proporciona. Desta forma sempre procuro evoluir profissionalmente tentando obter mais sucesso financeiramente, mais sempre trabalhando meu interior para não virar escravo do capitalismo.
wbsdacosta

Aprendiz

#856179 A verdade é simples, mulher custa caro e o não importa o quanto de dinheiro você tem, mulheres querem sempre um cara que pode proporcionar "algo mais", ou seja, você pode ter um carro caro e se achar o fodão, mas se seu alvo pode obter isso com facilidade em seu círculo de convivência isso não irá impressioná-la.
Quanto mais você tem mais facilmente você obtém destaque e menor o número de fêmeas que irão achá-lo um tipo comum, mulher que tem um padrão de vida alto muito dificilmente irão se sujeitar ao seu, caso seja inferior, ou você será bancado (caso ela seja velha e/ou feia) ou ela nem ligará pra você.
MordeKaiser

#856184 Faz sim, mas nao taanto quanto se pensa. Uma vez um amigo me disse algo assim: Mulher pobre e bonita quer um homem rico. Mulher rica e feia quer um homem bonito. E mulher rica e bonita ai meu caro essa quer TUDO!!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#856185 As mulheres, por instinto querem segurança e proteção...elas veem no dinheiro um caminho curto para isso...

Claro, não é apenas o dinheiro que torna vc interessante...vc sairá na frente de muita gente, mas não basta...se vc quiser conquistar uma mulher totalmente, tocar O CORAÇÃO, vc terá que demonstrar muita coisa além do dinheiro.

O dinheiro proporciona muita comodidade e segurança, e isso todos querem, PRINCIPALMENTE AS MULHERES...

Vejo muitos casamentos darem errado pq começam com o amor e terminam quando a mulher nota que o kra não vai pra frente profissionalmente, isso mostra o quanto elas consideram importantes a questão segurança...

E acreditem, conheço casos em que NÃO FALTAVA AMOR...o que mostra que NADA SOBREVIVE SÓ DE AMOR E QUE O AMOR TB ACABA....

Grande abraço....