Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renan03

Aprendiz

#856190 Fala galera, tudo bem?... Vou tentar ser breve, ano passado na festa da minha formatura de um colégio militar um amigo meu me apresentou a uma hb 9, muito linda, na epoca eu era bv ainda, fiquei nervoso e a gente so conversou normalmente, nao kinei e ela estava muito afim de um kc mas desistiu. Um ano se passou e hj em dia vejo ela todos os dias na facul, mas nem a cumprimento. Hj esse meu mesmo amigo vai tentar promover um encontro "acidental" entre a gente kk, so sei que ela esta solteira e na epoca ela estava muito afim. Quero que vcs me deem algumas dicas do que falar para ela, quero tentar pelo menos um kc, e concertar as coisas, desde ja agradeço, abrass..
Velludo

Aprendiz

#856195 Vai com calma, não tente KC quando a ver de novo.

Converse com ela normalmente, e deixe que ela se lembra de você. Faça ela lembrar dos momentos bons e engraçados que passaram e tente voltar a vibe do KC que não deu, porém não tente nada!
Depois de algumas investidas dessa ela deve ceder, você já fez isso antes, pode fazer de novo.
EngLeo

Veterano - nível 3

#856201 Você vai ter q mostrar que mudou, que nao é mais aquele beta de um ano atras....

EU começaria com um neg, tipo demore pra lembrar dela (você pode até fingir que não lembra), depois você deve tomar a rédia da conversa, um assunto legal bem descontraído, aproveite para kinar bastante...