- 24 Out 2013, 18:03
Ja usei cara, eu tinha dificuldade de concentração e meu psicólogo sugeriu eu começar a tomar. Tipo, eu senti uns efeitos colaterais, o primeiro e o mais claro foi uma grande irritação, no primeiro dia eu fiquei nervoso demais se aparente motivo, me senti um tanto ansioso também, parecia q eu estava em estado de alerta em tempo integral, não me lembro ao certo pq faz um tempinho ja mas eu acho q tive aceleração do batimento cardíaco também. E te falo uma coisa, não vi melhora aparente não, fiquei alguns meses tomando e nao notei diferença. Tem quem diga q falta de concentração tem muito a ver com treino, vc ser capaz de ir aumentando sua concentração aos poucos gradativamente. Ex: hj vc vai ler e vc vai tentar manter a sua atenção por 5 minutos, vai vc vai fazendo isso ate ir aumentando aos poucos a concentração. Isso inclusive foi um amigo meu farmacêutico q falou, sem falar q existem terapias q não usam remédios para esse problema, o TCC é um exemplo (Tratamento comportamental cognitivo).