Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendivini

Aprendiz

#856280 eu tava em uma festa final d semana , ai abordei uma hb 8.0 ela estava com a amiga , bati um papo a amiga da HB deixou ela conversando cmg , dps de uns minutos a hb 8.0 começava a arrumar o cabelo td hora é eu trocando ideia com ela , ai do nada a hb 8.0 falou assim.

HB: tem um menino atras de vc me olhando direto .
EU: quem é ? me fala quem é ?
HB: atras de você .. ele ta me olhando direto.
EU: é ele deve estar olhando pra gente por que agente faz um casal LINDO. é dei um (sorriso cafajeste )
HB: começou a rir é voltou arrumar o cabelo .

É, depois de 1 minuto ela veio com essa historia q o garoto tava secando ela.
dai eu disse , vem aki vamos ficar mas avontade. ela veio cmg é troquei ideia com ela.

QUERO SABER SE ESSA HB ESTAVA AFIM DE FICAR CMG ? ELA FEZ ISSO POR QUE ? ISSO FOI UMA CANTADA ? ABÇS AGUARDO RESPOSTA.
G4D! - MEMBRO EXCLUSIVO
#856283 Falai man, tranquilo? Espero que sim :)
Vejo duas possibilidades man
A primeira: Sim, isso foi um IDI. Ela mencionava o outro cara para deixar vc com ciumes.
Assim vc fikaria com a impressao de estar a perdendo e iria pro tudo ou nada (KC). Procure o capitulo jealousy no Revelations, pode te ajudar a entender esse caso e usar essa técnica a seu favor.
Segunda:Nao, ela estava te usando pra gerar ciume no outro cara.(oque eu acho
pouco provavel devido aos IDIS e ela ter se isolado com vc)
Flws man Abraç

Viva o jogo!
feeh

Veterano - nível 9

#856284 sinceramente ,nao consegui entender muito lendo relato ,mas acredito que sua duvida seja
''DAVA PRA MIM TER PEGO ESSA GAROTA ''

AO MEU VER,,ISSO NAO É UMA CANTADA,PROVAVELMENTE,ELA ESTAVA QUERENDO AUMENTAR O VALOR DELA PARA VOCE
dizendo que tem outro olhando para ela , e mostrando que é atraente..afim de que voce julgue ela atraente ou chamando sua atençao,..
voce simplesmente tinha que ter ignorado isso e continuado o jogo ,,e avançado jogo

voce deu poucas informaçoes nesse relato ,,,,mas possivelmente ela estava interessada em voce ,voce deveria ter avançado o jogo com ela ,e tenta do um kc
leia mais sobre IDIS FEMININOS ,pesquise no forum
leia mais sobre direct game ,mode one ,david x......faltou um pouco de avanço e atitude no seu jogo ,,aprenda a ser mais direto...

geralmente cantadas ,sao voltadas ha voce : ex: ela diria : '' tem um garoto lindo me olhando agora ,e nao tem um garoto me olhando atras de voce ---isso sim seria uma cantada (meu ponto de vista)

so existe 2 resposta para esse tipo de situaçao :

1- ela queria se mostrar mais atraente mentindo que tem outro cara olhando para ela ,isso seria um um sinal de que ela estava interessada em voce

2 - ela nao estava gostando de conversar com voce , e inventou isso para que voce fosse embora ,mulheres inventam isso quando nao estao muito interessada no cara ( mas acho que nao foi seu caso,ja que voce disse que ela estava rindo e sendo receptiva a voce)
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#856291 Cara até a parte dela mexer no cabelo pode ser um IDI, mais nem tudo é um IDI amigo, talvez foi somente um comentário a parte de um cara que estava olhando pra ela, porém ela não curtiu ele... De qualquer forma você foi esperto de usar isso a seu favor aproximando vocês um pouco mais...

PS: uma dica amigo, analise só o necessario, não fique 100% fissurado em regras do PU, aprenda uma coisa: na vida nem tudo se aprende ou se acha em livros, siga seus instintos...

Sucesso...

~Shark
Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#856295 Sim, ela estava fim de ti.
Por que tu não pegou ela?

Cara, sendo IDI ou não, parte pra cima do mesmo jeito.
Enquanto tu fica aí pensando na vida e no PASSADO, tu perde o PRESENTE. Isso ai já passou.

ESQUECE ISSO, já foi, já era, essa situação não tem volta mais, esqueça, desocupe sua mente.
Ficar pensando se ela tava ou não afim de ti, não vai fazer tu pegar ela. Imagem

Próxima vez avance e pronto.
Não tem mistério.