Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
J[o]cker

Veterano - nível 9

#856330 É logo de cara ali no quarto, aquele tratamento bruto dela, já merecia uma desqualificação pelo comportamento.
Você caiu no jogo emocional dela quando ela abriu o portão pra você ir embora, mas começou a perceber o joguinho dela, nas mensagens a mesma coisa, está começando a perceber.

O que tenho mais a dizer ?
Se valorize, não discuta com ela, deixa ela ter emoção de tristeza, emoção de alegria, saiba dosar as emoções, seja quente perto e frio longe!

Num relacionamento é você quem faz as regras, se ela não concordar, se ela rejeitar, você termina o namoro, ela quem perde!

Recomendo ler aquele livro "como tratar as mulheres" que está disponível aqui no fórum.

Abraço parceiro,
Jocker
LuccaEros

Veterano - nível 4

#856331 O problema de tudo é que você foi reativo
As mulheres agem 80% movidas pelas emoção e 20% pela razão ou seja,nunca discuta com uma mulher,mesmo se você estiver certo você esta errado.
Mais tu fez certo em abrir o jogo logo e se impor.Se ela continuar com essas palhaçada você diz pra ela abri o jogo de vez ou vai termina a merda do namoro.

Criador do tópico

gbblini

Aprendiz

#856337 Eu sei que cometi o erro de discutir com ela naquele primeiro momento na casa dela. Outro erro foi não ter ido embora quando eu disse que iria e acabei sentindo dó qdo ela começou a chorar. BURRICE MESMO. DEPOIS QUE LI NESSAHAN ALITA EU ADMITO QUE COMETI ESSA BURRICE.

Mas nas mensagens eu deixei bem claro que não iria mais discutir e que não adiantava ela chorar.

Obrigado pela ajuda pessoal
waurish

felipewsg escreveu:kkkkk eu li: '' Quebrei meu pau com minha namorada''
kkkk ufa

kkkkkkkk tambem pensei isso
Lgtxd

#856383 Off topic:
"Quebrei o meu pau na minha namorada"

kkkk
feeh

Veterano - nível 9

#856388 lendo os livros de nessahan alita -- sem mais,,ta fazendo o certooo
os livros dele vai ajudar muito nessa sua situaçao ,,nao tenho nem o que dizer para voce ,,apenas continue lendo esses livros

emquanto o motivo das brigas :

como ja foi dito acima :

- talvez tenha outro cara na jogada... mostrando mais valor que voce -quase todas as veses que uma mulher fica estranha assim do nada , é por que tem outro cara mostrando ser melhor que voce ...nem sempre ela acerta ,,..mas se no momento ela ta vendo outro cara sendo melhor que voce, ela perde o respeito,e apartir do momento que ela perder o respeito ,,e isso mesmo que acontece :
brigas,discussoes ,e ela te tratando mal como cara sem valor ,nem se importando mais com voce ...

melhor forma de voce agir vai ta escrito no livro ''guerra da paixao '' de nessahan alita --- acredite esse livro mudou minha vida em termos de como agir com a namorada kkkkkk

boa sorte irmao

Criador do tópico

gbblini

Aprendiz

#856469 Galera é o seguinte:

Estive pensando muito no que fazer e me veio a cabeça uma ideia: o que vcs acham de eu escrever um e-mail a ela lembrando dos momentos felizes que passamos, usando técnicas de pnl para fazê-la sentir sensações positivas, lembrar de acontecimentos legais, inusitados, talvez até com uma pitada de humor...

Estaria eu perdendo valor a ela fazendo isso podendo ela me ver como fraco ou poderia ter um efeito positivo?
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

gbblini escreveu:Galera é o seguinte:

Estive pensando muito no que fazer e me veio a cabeça uma ideia: o que vcs acham de eu escrever um e-mail a ela lembrando dos momentos felizes que passamos, usando técnicas de pnl para fazê-la sentir sensações positivas, lembrar de acontecimentos legais, inusitados, talvez até com uma pitada de humor...

Estaria eu perdendo valor a ela fazendo isso podendo ela me ver como fraco ou poderia ter um efeito positivo?

Não resolve essas coisas pela internet, brother. Deverias dar tempo ao tempo, sair com os amigos, ler livros, se distrair um pouco, investir em você mesmo (malhando, praticando algum esporte, estudando...).

Relacionamentos são complicados... Mas enfim, não acho legal resolver esse tipo de coisa por telefone/internet.

Abraços!
Julio Cezar

PUA Avançado

#856484 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Cara ,nem li o seu texto.[/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Tente ser o mais breve[/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]possível para que possamos ajuda-lo[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]e para melhor entendimento.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Abraço.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Julio[/font]
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#856489 Fala gbblini,
Tranquilo?

Amigão, que reatividade absurda é essa?

Pelo que li, do seu relato, percebo que você está muito puto com a situação e demonstrou isso, totalmente, pelas mensagens.

"Eu: Otimo, então eu não irei. Estou retribuindo o mesmo tratamente que vc está me dando. Eu não sou otário e nem seu capacho pra vc me destratar como vem fazendo. Se me der amor vai recber amor. Se me tratar com grosseria, ignorância e deprezo vc vai receber tudo isso em dobro!"

Observe que um Alfa não fala que é Alfa, as pessoas sentem isso. Um capacho não fala que é capacho, as pessoas sentem isso. Um cara de valor não fala que é um cara de valor, as pessoas sentem isso. E assim por diante, ou seja, quando menos falar e quanto menos der explicações a uma mulher melhor. Entenda que as mulheres são emocionais e não racionais/lógicas.
Por isso que falam que uma atitude diz mais que mil palavras.

Muito mais impactante seria se você tivesse se afastado, por um tempo, sem dar nenhuma explicação, e, deixasse ela correr atrás por algumas vezes, aí, depois disso, você reestabeleceria o contato com ela e, possivelmente, ela ia estar 'mansinha' pois ela ficaria ciente que tinha vacilado com você e adotaria outra postura, pois saberia que pode te perder.

Antes de ter feito isso que citei, precisava, única e exclusivamente, de:

"Ok. Boa sorte na audiência. Continue com essa postura e com esse trato que eu me amarro. rs"

Nessa 'Vibe', meio que sério, mas não demonstrando estar 'emburradinho' com a situação.
E PRONTO.
Na hora ela iria se ligar e já ia bater o frio na barriga.
Após, eu sumiria por pelo menos 1 semana ou até quando ela viesse atrás de mim pessoalmente.
Caso ela não "corresse atrás", simplesmente eu não falaria nada depois, pois, implicitamente, já estaria óbvio o fim do relacionamento.

No seu relato, você estendeu a conversa e ela começou a apelar para o lado sentimental, ela começou a 'jogar emocionalmente' com você para que você se sentisse culpado e pedisse desculpas a ela e/ou algo do tipo (como se fosse para testar um pouco sua submissão). As mulheres sabem que são boas nesses jogos emocionais, muito melhores que os homens.

Sua atitude, no entanto, não foi uma má atitude, tendo em vista que não expressou submissão. Você só precisa de mais experiência para aprender a 'calibrar' e ficar mais 'em paz' consigo mesmo (controle emocional), independente do que aconteça na relação.

Forte Abraço,
Águia.