Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#856801 Posso por experiência pessoal pedir para os garotos incautos que escolham bem suas garotas , pois não tem merda pior do que uma garota bonita e quebrada. Acho legal 50% /50% .

Se vc não atingiu esse propósito talvez esteja na compania de mulheres de baixo status...

Um abraço Payperview
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#856805 Se for eu que convido eu pago,mas se ela que der a idéia ou me chamar ela que pague ou a gente divide.
Isso de pagar ou não é questão de frescura,pois os 2 curtirão e o dinheiro é o de menos.
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#856814 Eu nunca pago nada para uma HB que não estou pegando... Se já peguei o Motel eu pago, a conta dividimos...

Quando alguém aceita sair comigo ou resolve dedicar seu tempo conversando comigo em uma boate/bar é porque ela esta no minimo se divertindo, logo já retribui algo pela atenção... Portando sempre divido...

Já com amigas de longa data, não tenho problemas em pagar...

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#856816 Agradeço de verdade pela resposta de todos, fazendo uma junção do que todos disseram, o que defino é que sobre pagar o primeiro encontro e no day2 dividir... É a melhor opção pra se fazer, mas apenas nos casos que a mulher com quem você sai não é uma quebrada e tem condições pra isso. Se você sai com uma que não tem tantas condições, por que não pagar a parte dela também?

Great Majuu escreveu:Isso de pagar ou não é questão de frescura,pois os 2 curtirão e o dinheiro é o de menos.

Adorei tua resposta. Sério mesmo! Eu apenas precisava que alguém me disesse isso, é a mais pura verdade. Não importa quem paga a conta, o que importa é se há diversão no encontro!

Muito obrigado mesmo por abrir meus olhos pra uma coisa tão simples e tão insignificante.

Abraços!
DocHolliday

Veterano - nível 9

#856830 Boa pergunta viu!
Eu tenho uma regra (parece burra no inicio, mas vocês vão entender), se eu saio com uma HB que eu ainda não peguei, e sei que ela tá ruim de grana, então vou ter que pagar a conta, eu não pego ela (a não ser que eu queira pegar uma vez só). Eu trato como se eu tivesse saindo com algum amigo quebrado.

Ai vocês pensam, por que a porra você faria isso? Tá gastando e não tá pegando, mas que merda em!?!?
É o seguinte, eu não gosto que a mulher assimile sexo com dinheiro. Se eu to pagando é porque eu quero, e não porque estou a comprando. Quando eu era mais novo, pagava alguma coisa pra mulher e pegava no mesmo dia, na próxima vez ela já sabia qual que era a jogada... Prostituição polida.

Hoje em dia prefiro pegar a mulher em um local que não envolve grana, ou que ela possa pagar a metade. Mas, como dito por outros PUA's, cada caso é um caso. As vezes você tá legal de dinheiro e não tá nem ai pra HB, quer transar e sair fora. Nesse caso, pode esbanjar um pouco e comer
terrorblad

Veterano - nível 5

#857024 eu tenho 2 amigas, amigas mesmo, e não, não estou na Fz, é pq quero ter como amiga mesmo pq axo importante, e uma delas é lésbica, conversamos sobre tudo, um dia toquei nesse assunto, elas falaram que a primeira vez o homem tem que pagar, ai eu já tinah visto uma rotina assim: "(vc paga a conta na primeira vez ai diz): na próxima a gente divide" ai perguntei o q ela axavam, elas disseram que é meio inesperado pq é muito pretencioso, pq vc já da subentender que terá uma próxima, mas tem que falar com uma expressão leve no rosto, como uma brincadeira.
JohnMayerBR

Aprendiz

#857031 Eu tenho o costume de pagar tudo pra minha namorada; motel, restaurante, bar etc. (Eu trabalho, sou formado e tenho uma situação financeira ótima, já ela faz duas faculdades, sendo que uma é de manhã e a tarde e outra à noite). Não acho errado, quando ela tem dinheiro ela faz questão de pagar tudo, porém é mais raro. O ponto aqui é você saber se a mulher está dando valor ou está se aproveitando, o que não acontece em meu caso.