- 09 Dez 2015, 14:36
#968626
BonViv@nt escreveu:
Bares/Pubs:
Para grupo de mulheres que acaba de chegar. Espero elas pedirem as bebidas para evitar interrupções, aproximo da mesa e abaixo (meio que agachado) para ficar na altura delas. Nesse ponto a ideia é demonstrar que não vai demorar (falsa dica de tempo), uma vez que ninguém fica numa posição desconfortável assim por muito tempo. Mas mantendo uma BL agradável e sorriso no rosto.
Inicio da parte verbal...
PUA: Oi garotas/Hei pessoal/ Opa
Sei que estou atrapalhando o Happy Hour de vc's, mas notei que vc's acabam de chegar e provavelmente não estão bêbadas ainda, por isso queroa opinião de vc's quanto a um assunto. (Pronto, vc já deu o motivo e ao mesmo tempo demonstrou que notou elas e não escolheu um grupo ao acaso.)
Estou com meus amigos ali naquela mesa e estamos com uma duvida [qualquer opener de opnião]
Boates/Night Game
PUA: Oi tudo bem, quero uma opinião feminina de vc's. Homem hoje em dia tem medo de mulher bonita na balada? (antes delas iniciarem a respostas, independente da reação vc dá a elas o "porquê" para elas pensarem).
Estou perguntando para vc's pq, assim, dá uma olhada em volta de vc's, olha o tanto de marmanjo babando sem ter coragem de chegar aqui para conversar. Com o tanto de mulher bonita que tem na balada hoje em dia eu não entendo pq desse medo.
Já que ressucitaram o post, vou apenas dar uma atualizada. Esqueçam a parte do: "quero uma opinião feminina de vc's" e "Sei que estou atrapalhando o Happy Hour de vc's". Sejam mais despojados, mais imperativos e mais seguros... chegue e mande a pergunta de modo mais solto.
Por mais que depois de um tempo, eu deixei de usar o indirect, ainda sou fã da logica que o Mysthery descreveu, citando cada etapa de uma comunicação e de como acionar as emoções na mente da mulher.
abraços por trás
Bon Viv@nt
Acreditem no Jogo